BUSCAR

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fãs choram após perderem voo no ES para ver show de Justin Bieber


Mau tempo fechou o aeroporto e 16 voos foram cancelados, até 11h30.
Pai das meninas disse que vai levá-las de carro para o Rio de Janeiro


Sete adolescentes correm um sério risco de perder o show do cantor canadense Justin Bieber, por causa do mau tempo que fechou o aeroporto Eurico Salles, em Vitória, na manhã desta quarta-feira (5). De acordo com a Infraero, até as 11h30, 16 voos foram cancelados e seis estavam atrasados.
Fãs choram por cancelamento de voo para ver Justin Bieber (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Fãs choram por cancelamento de voo para ver Justin Bieber (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
A jovem estudante Maria Luiza Vasconcelos estava aos prantos no aeroporto, ao saber que não conseguiria embarcar no horário previsto para o Rio de Janeiro, onde acontece o show. "Esperei por meses até este dia chegar e agora não sei se vou conseguir ver o show. Eu não posso acreditar que isso está acontecendo", disse a estudante.
O empresário Fábio Nunes é pai de duas adolescentes fãs de Bieber. Ele disse que vai voltar em casa e pegar o carro para levar as meninas até o Rio de Janeiro. "Não vai ter jeito, mesmo com esse tempo fechado. Eu sou pai", enfatizou o empresário.
Para chegar ao show, que acontece nesta noite, a turma deve levar seis horas de viagem, de Vitória até a capital carioca.
show de Justin Bieber acontece no Estádio Olímpico do Engenhão, no Engenho de Dentro, no Rio de Janeiro. O cantor também se apresenta na quinta-feira (6). Depois do Rio, Bieber segue para São Paulo, onde faz shows no sábado (8) e no domingo (9), no Estádio do Morumbi. Ele encerra sua primeira passagem pelo Brasil em Porto Alegre na segunda-feira (10).
CRÉDITOS: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog