BUSCAR

sábado, 8 de outubro de 2011

Fãs de Justin Bieber explicam o sucesso do astro pop:Saiba por que o cantor canadense é a grande sensação pop do momento!

Grosby Group
Justin Bieber conquistou o coração das fãs


Os Jonas Brothers que se cuidem. Justin Bieber estourou há pouco mais de dois ano e já conquistou o posto de um dos maiores ídolos teen do momento. Com apenas 17 anos, o queridinho da vez tem cerca de 1,3 milhão de seguidores do Twitter; participou da nova versão da faixa We Are the World, e já fez parceria com artistas como Ludacris, Usher e Sean Kingston.

Nascido no Canadá, Bieber ficou famoso, primeiro, na internet. Em 2007, começou a postar vídeos caseiros em seu canal no YouTube. Neles, cantava músicas de seus ídolos Stevie Wonder e Usher. Em pouco mais de um mês, o jovem foi visto por mais de 10 milhões de internautas.

Mas por que o astro caiu na graça do público com tanta facilidade? Um vídeo protagonizado por uma fã de apenas três anos virou hit na internet e é o mais recente exemplo de sua fama.

Nele, Cody chora loucamente por Bieber e chega a dizer que gostaria que o artista fosse da sua família.

- Ele me faz chorar por causa de suas músicas, diz a chorona garotinha para a mãe.
O sucesso do vídeo foi tanto que, depois de alguns dias, Justin Bieber surpreendeu Cody com uma visita surpresa. Fica a dica, garotas, e preparem seus vídeos! 
Para desvendar todo esse repentino sucesso de Bieber, oR7 foi atrás de alguns “beliebers”, como os fãs costumam se chamar, para ouvir o que eles têm a falar da carreira do cantor.

- Justin Bieber não é apenas uma sensação teen ou um rostinho bonitinho; ele veio para fazer história e marcar a vida dos fãs, acredita Mariane Freitas, 18 anos e fundadora do fã site Justin Bieber Brasil. Para a garota, com seu “talento indescritível”, o jovem astro “está marcando a história da música pop”.

Confira o depoimento de outros “beliebers”:

- Suas músicas têm um ritmo divertido e, que agrada a todos, que somado à sua voz, ao seu talento natural e às suas letras, faz dele um cantor pop como nenhum outro na atualidade, afirma Danilo Garrido, de 15 anos.

- Com certeza, seu sucesso se deve muito pelo seu incrível talento de cantar e dançar. Vamos combinar que ele arrasa em seus passos, né? O que também deixa as pessoas vidradas são sua letras românticas, que dizem tudo que uma garota gostaria de ouvir de um garoto, diz Larissa Forato, de 17 anos.

- As letras de suas músicas são lindas e ficam em nossa cabeça durante dias e dias. Em cada, ele mostra o quanto é romântico com as garotas e é impossível não se apaixonar, acredita Aline Campos, de 13 anos.

- Acho que Justin Bieber ficou famoso por causa de sua beleza. Não que ele não tenha talento; ele tem muito. Só que a beleza foi um fator que acelerou o reconhecimento, já que seu público é formado, em grande parte, por garotas de 10 a 13 anos, diz Raphael de Lio, 14 anos, moderador da maior comunidade de Justin Bieber no Orkut.

- O segredo do sucesso de Justin Bieber se deve por sua capacidade de crescer como uma superestrela, mas não mudar a essência daquele garoto que cantava apenas por gostar, acredita Isadora Linheira, de 16 anos. E continua: “Segundo ele, todo sucesso aconteceu pelo fato de ele possuir as melhores fãs do mundo. E nós? Bem, nós achamos que possuímos o melhor ídolo do mundo”.
Ainda não formou sua opinião sobre o sucesso de Justin Bieber? Então confira o recém-lançado clipe da faixa Baby e tire suas próprias conclusões sobre o talento do cantor:


Créditos: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog