BUSCAR

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Justin Bieber encerra 1º show com ‘Baby’ e Anderson Silva


Cantor canadense de 17 anos reuniu 40 mil pessoas no Engenhão.
Show desta quarta (06) abre série de cinco apresentações no país.



O megahit ‘Baby’, responsável por alçar o cantor Justin Bieber à categoria de ídolo teen, foi a canção escolhida para encerrar sua primeira apresentação no Brasil. Cerca de 40 mil pessoas assistiram ao show, que teve a participação do lutador Anderson Silva dançando no palco durante o bis.


Veja galeria de fotos do show.
Show de Justin Bieber (Foto: Alexandre Durão/G1)Justin Bieber se apresentou para 40 mil pessoas no estádio do Engenhão (Foto: Alexandre Durão/G1)

























O show da noite desta q
uarta (05) começou ao som da canção “Love me”. A apresentação, que durou uma hora e meia, começou às 20h, meia hora antes do previsto.

O horário também foi adiantado na abertura dos portões. Uma confusão que começou depois que dezenas de pessoas tentaram furar a fila para garantir um lugar melhor causou empurra-empurra e fez com que algumas fãs passassem mal. Depois disso, a organização liberou o acesso do público ao estádio antes da hora prevista.

Nesta quinta (07), o estádio do Engenhão volta a receber o jovem astro pop. Depois do Rio, Bieber segue para São Paulo, onde faz shows no sábado (8) e no domingo (9), no Estádio do Morumbi. Ele encerra sua primeira passagem pelo Brasil em Porto Alegre, na segunda-feira (10).
Créditos: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog