BUSCAR

sábado, 8 de outubro de 2011

Mães esperam fora do estádio filhas que irão assistir a show de Bieber


Primeira apresentação do cantor em São Paulo acontece neste sábado (8).
Mães trouxeram água, comida e livros para passar o tempo durante o show.


Aldenora Moraes veio de Belém, PA, e vai esperar a filha do lado de fora do estádio (Foto: Luciana Bonadio/G1)
Aldenora Moraes veio de Belém, PA, e vai esperar a
filha do lado de fora do Estádio do Morumbi
(Foto: Luciana Bonadio/G1)






Enquanto milhares de adolescentes assistem à primeira apresentação do cantor canadense Justin Bieber em São Paulo, neste sábado (8), um grupo estará do lado de fora do Estádio do Morumbi, na Zona Sul da capital, à espera das fãs que trouxeram para ver o ídolo. São mães que não compraram ou cederam o próprio ingresso para parentes que idolatram a jovem estrela.
A auxiliar de escritório Aldenora Moraes, de 38 anos, pegou um avião em Belém, no Pará, às 2h da manhã deste sábado, fez conexão em Brasília e chegou ao aeroporto de Congonhas pela manhã, na companhia da filha. O show de Justin Bieber será o presente de aniversário de 15 anos da jovem. "É o sonho dela", conta Aldenora. Depois de pousar em São Paulo, elas ainda deram um tempo em um shopping center e seguiram às 11h30 para o estádio. Os portões foram abertos às 14h.
"Até terminar [o show], eu vou ficar aqui. Porque quando ela sair, vamos direto para o aeroporto", disse ela, por volta das 15h30. A filha entrou sozinha para assistir à apresentação, mas está em contato constante com a mãe pelo telefone celular. Para realizar o sonho da jovem de 15 anos, Aldenora parcelou os R$ 1,6 mil que gastou com os ingressos e a passagem em 10 vezes no cartão de crédito.
Rusia Maria da Silva trouxe a filha de 13 anos para ver o show (Foto: Luciana Bonadio/G1)
Rusia Maria da Silva trouxe a filha de 13 anos para
ver o show (Foto: Luciana Bonadio/G1)

E a auxiliar de escritório não é a única que espera do lado de fora. A bancária Rusia Maria da Silva, de 42 anos, saiu às 6h de Santo André, no ABC, com a filha de 13 anos. Elas deixaram o carro na estação Tamanduateí da Linha 2-Verde e seguiram de metrô até a Estação Butantã, na Linha 4-Amarela. Às 7h, elas tentaram pegar o ônibus circular que levaria espectadores até o Morumbi, seguindo o que foi divulgado pela SPTrans. “Fui informada junto com muitos pais que essa linha não existia”, conta. Ela diz que ainda esperou no local indicado por cerca de meia hora, até que decidiu caminhar 10 minutos até uma avenida próxima e pegou um ônibus de linha.
Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da SPTrans disse que estava apurando o que aconteceu com a linha e não soube informar se ela estava fora de funcionamento.
Enquanto a filha está no interior do estádio, esperando o início do show - que está marcado para as 20h -, Rusia aguarda na calçada da frente. Para passar o tempo, ela trouxe bolacha, água, pão, lanche, refrigerante e fruta. E diz que não se importa com o sacrifício: “Vale porque filho é tudo para nós e minha filha é muito fã do Justin Bieber”.


Rosimeire cedeu o ingresso que tinha comprado para ela à sobrinha, que chorou muito para ver Justin Bieber (Foto: Luciana Bonadio/G1)
Rosimeire cedeu o ingresso que tinha comprado
para ela à sobrinha, que insistiu muito para ver
Justin Bieber (Foto: Luciana Bonadio/G1)
Quem também foi até a estação Butantã do Metrô, à espera do ônibus circular, foi a professora Rosimeire dos Santos, de 46 anos. Como o circular não passou, segundo ela, a professora andou até a Avenida Francisco Morato e pegou um ônibus para o Morumbi, onde também irá esperar até o fim da apresentação do cantor.
Na sexta-feira (7), Rosimeire foi buscar a sobrinha no Guarujá, no litoral paulista, para ver o show. A professora tinha comprado o ingresso para levar a filha de 15 anos, mas decidiu ceder a entrada para a sobrinha depois de muita insistência da adolescente. Elas saíram de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, na manhã deste sábado. Sem ingresso, ela se juntou às outras mães que sentaram sob a sombra de uma árvore para aguardar as filhas. "Vou esperar até o final. Trouxe água, capa de chuva e um livro para passar o tempo."
Créditos: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog