BUSCAR

domingo, 2 de outubro de 2011

PHINEAS & FERB estão chegando aos cinemas!



O bem sucedido filme exibido em setembro pela Disney Channel, da série “Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão”, gerou grande entusiasmo nos produtores da Disney. Com cerca de 7,8 milhões de espectadores ligados na telinha, o resultado da boa repercussão foi o anúncio de que a produção de um filme, agora nas telonas está chegando por aí.

Trailer do filme “Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão”:


Quem não perde uma aventura dos irmãos aventureiros que vivem na cidade de Danville e que aprontam muito em suas férias, não pode deixar de ver o longa nos cinemas. A estreia ainda não tem data marcada, porém o projeto já está em andamento e de acordo com o site MovieWeb os roteiristas Dan Povenmire e Marsh “Swampy” Jeff já assinaram oficialmente para escrever o próximo filme de “Phineas e Ferb“, além de renovarem para mais uma temporada da série.


  • Aventuras nas férias !
Afinal, quem são Phineas e Ferb?
Para quem não conhece as aventuras desses dois geniais irmãos vale a pena dar uma conferida no Disney Channel. O sitcom está na sua terceira temporada e, basicamente, a história conta as aventuras de dois irmãos, que estão em suas férias, e como geralmente não tem nada para fazer, inventam coisas diferentes e divertidas. Não que sejam muito normais: como criar um monstro, construir uma montanha-russa gigante, visitar a lua ou, até mesmo, projetar um show de rock, tudo isso durante seus três meses de férias.
Eles têm uma irmã, Candace, que está sempre tentando dedurar os irmãos para a mãe, e as vezes para o pai, mas não consegue, pois Perry o ornitorrinco (que sempre some, e aparece no final do episódio) acaba sempre destruindo as invenções de Phineas e Ferb em sua missão de derrotar o Dr. Heinz Doofenshmirtz. Outra personagem é Isabella, uma escoteira que é apaixonada por Phineas. Outro amigo é o Buford, um implicante que só se dá bem com seu amigo Beef, cuja única aparição foi em “Viagem ao interior do Buford” e também o Baljeet que sempre aparecem nas muitas aventuras de Phineas e Ferb.
Temos também os “parceiros” de Perry, durante suas missões, como o “Major Monograma” (seu chefe), “Carl, o Estagiário” (agente estagiário), “Agente A” (Agente Águia, cuja única apresentação foi em “A Balada do Barbademau”), “Agente 000″ (Agente humano que ajudou Perry no episódio “Elementar, minha cara Stacy”), “Agente G e Agente C” (Agente Galinha e Agente Cachorro cuja única apresentação foi em “A Câmara de Trânsito”) e “Agente B” (Agente Baleia, cuja única apresentação foi em “Férias no Hawaii – Parte 2″)


  • A repercussão da série
Phineas e Ferb não era muito promissora. Não se esperavam muitos fãs da série, por isso o primeiro contrato cobria apenas um ano. Mas o sucesso foi estrondoso. Em uma semana, 450 horas de Phineas e Ferb tinham sido assistidas por mais de 400.000 espectadores.Para se ter uma idéia, se somássemos todas as visualizações de todos os vídeos de Phineas e Ferb no YouTube, teríamos algo aproximado a 450.000.000. A maioria dos vídeos fica na casa dos 20.000, mas pelo menos 1/2 deles já atingiu a marca de 40.000 visualizações.
Quer saber mais sobre essa dupla ?
Quer saber mais sobre o filme, “Phineas e Ferb – Através da Segunda Dimensão”?


Créditos: Disney Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog