BUSCAR

sábado, 30 de abril de 2011

ESPECIAL BIG NICK HOUSE!

Especial dos Finalistas do Big Nick House!

Oi gente o blog NICK LOVERS fez um especial com CURIOSIDADES dos FINALISTAS da BIG NICK HOUSE!
CONFIRA!


Brilhante Victoria



Você sabia que...
# Na geladeira da Tori tem um adesivo de iCarly, e no seu armário no colégio, um da Kate Perry?
# O maior trauma da Trina é ter visto sua avó sem roupas?
#Cat é bipolar?
# Ariana pintou o cabelo de vermelho a pedido do criador da série, Dan Schneider, para que o elenco não fosse apenas de morenas?
# Beck tem 5 peixinhos como animais de estimação


iCarly



Você sabia que...
# no armário de Sam tem duas fotos do Drake Bell?
# a menina que dubla a Carly também dubla a Hermione, a Alex dos Feiticeiros de Waverly Place e a Isa?
# O relógio que aparece na cozinha do Spencer é o mesmo relógio da cozinha da Monica do Friends?


Big Time Rush



Você sabia que...
#o James é fã de Pussycat Dolls?
# Logan não acredita em fantasmas?
#Kendall adora roupas e tênis Vans?
# a sobremesa favorita do Carlos é pudim?



CRÉDITOS: NICK LOVERS

???????

E o vencedor é...


BIG TIME RUSH!!!!!!
Isso mesmo, galerinha, os esses 4 fofos ganharam a disputa do Big Nick House! Ai gente, foi muito difícil essa final, mas eles merecem, não é mesmo? Porque além de cantarem e atuarem suuuper bem, eles ão fofos demais!
E como a gente disse pra vocês: SÁBADO ÀS 11H DA MANHàvai começar uma maratona com vááários episódios da série!
Ninguém vai ser louco de perder, né? E se quiser ver mais sobre os meninos entre no site deles do MundoNick ou no nosso Facebook :)

CRÉDITOS: BLOG DA NICK

ATENÇÃO!

Esclarecimento Big Nick House

Tô vendo que tem algumas pessoas duvidando do resultado do Big Nick House, e acho importante falar uma coisa.

O que acontece é que Big Nick House é o mesmo para toda a América Latina. E todos os votos são contados juntos. E vocês não fazem ideia de como tem rushers nos outros países. Tem muuuuuuuito fã de Big Time Rush, tanto que eles já têm turnê acertada em outros países e o Brasil ainda está sendo estudado para entrar na rota da turnê.

Então, eu acho que se a votação que contasse fosse só a do Brasil, iCarly tinha ganhado. Mas não foi assim. Então ganhou BTR.

E mais uma coisa: pq a Nick ia querer passar uma maratona de um programa que não foi o mais votado, durante o final de semana inteiro? Pra peder audiência? Não, né gente?

Então, chega de mimimi e de inventar teorias da conspiração e vamolá ver a maratona BTR que tá fantásticaaaa!

CRÉDITOS: NICK LOVERS

NOTÍCIA URGENTE!

Big Nick House URGENTE! O GRANDE VENCEDOR!

GALERA, OFICIAL!

A HOUSE ERA BIG, MAS O TIME RUSH!!!!


BIG TIME RUSH É O BIG VENCEDOR DO BIG NICK HOUSE!!!!!

PARABÉNS A TODOS OS RUSHERS QUE SE EMPENHARAM E GASTARAM O MOUSE VOTANDO!

PARTIU MARATONAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!



CRÉDITOS: NICK LOVERS

QUEM VENCEU O BIG NICK HOUSE?

Foi o robô quem disse...

Galera, conhecem o robozinho da Big Nick House? É este aqui.


Ele é um olho que tudo vê, tudo sabe... e foi ele quem disse que temos um líder na votação da final finalíssima do Big Nick House!
BIG TIME RUSH!


Sim, podem preparar a comemoração, Rushers, parece que vocês vão ganhar uma maratona para delirar e suar frio com a maior boyband da TV!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novo Episódio de iCarly - A Mãe da Sam! (PROMO 2)


LEIA MAIS

NOVO PAREDÃO NO BIG KIDS HOUSE!







TÁ FICANDO TENSO O BIG KIDS HOUSE?


Gente, quanto mais passa o tempo, mais apertadas vão ficar as disputas!!!


Esta semana fica  LOOM e KRUNK.

Enfim, votem quantas vezes quiserem em quem vcs querem que SAIA!! O menos votado FICA! =)
 Dá pra votar por SMS tb, SÓ É ENVIAR O NOME DO PERSONAGEM QUE VOCÊ QUER ELIMINAR PARA 50006













PATROCINADO POR:


Patrocínio

quinta-feira, 28 de abril de 2011

RESULTADO DA ENQUETE DA REVISTA KIDS!

Quem vence o Big Nick House?





E O GRANDE VENCEDOR É iCarly




FELIZ ANIVERSÁRIO DEXTER!


15 anos de Dexter!

Saiba mais sobre os personagens do Laboratório mais animado do Planeta


Dexter Ele é o cara. Protagonista, criador e dono do laboratório. Baixinho e com cabelos ruivos, é bastante esquentado e azarado. Está sempre de jaleco branco, botas pretas, luvas roxas e óculos enormes. Em sua voz original tem um sotaque alemão, característica essa que nunca foi explicada na série.
Dee Dee È a irmã mais velha do Dexter. Adora balé, bonecas e pôneis, mas seu principal hobby é bagunçar o laboratório do Dexter. Tem olhos azuis, cabelos loiros e tem quase o dobro da altura de seu irmão. Desengonçada, tem pernas compridas, pés enormes, cabeça grande e um tronco pequenininho. Ao contrário do irmão, Dee Dee é imatura e tagarela.
Mãe Uma mulher de quadris largos, cabelos ruivos e que possui uma obsessão por limpeza e organização, por isso ela quase sempre é vista com luvas de borracha. Alguns episódios mostram que a personalidade de Dexter foi herdada de sua mãe, incluindo o perfeccionismo.
Pai Adora boliche, golfe, pescaria e dos bolinhos de sua esposa. Mesmo sendo o pai, sempre é vencido pela mulher na hora de tomar as decisões.
Mandark Leitor de mentes e arqui-inimigo de Dexter. Também possui um enorme laboratório e o mesmo nível de inteligência que seu rival, mas o seu ponto fraco é o amor platônico por Dee Dee. Sua característica mais marcante é sua gargalhada maligna.
Sr. Levinsky Professor de Ciências do Dexter, de quem o menino-gênio sempre está disposto a arrancar elogios.
Douglas E. Mordechai IIIO único amigo que Dexter possui além de seu computador. Na escola, ele está sempre em companhia de Dexter, com quem parece ter grandes afinidades.
Computador O computador de Dexter sempre está vigiando o funcionamento do laboratório e possui uma personalidade própria. 






EXTRASO Aniversário de Dexter  
Comemore com ele jogando
 "Robôs sem controle" e 
assistindo a um episódio completo!

CLIQUE AQUI 

CINEMA!

Kung Fu Panda terá novos inimigos

O desengonçado urso Po terá uma nova aventura e novos inimigos no cinema. A DreamWorks Animation apresentou os novos personagens de "Kung Fu Panda 2", que estreia em maio nos Estados Unidos e dia 10 de junho no Brasil.
No primeiro filme, o urso se converteu em "Guerreiro Dragão" mesmo isso parecendo quase impossível para um animal com tão pouca agilidade. Desta vez o urso, fanático por artes marciais, terá que enfrentar um rinoceronte, um búfalo e um jacaré, todos muito poderosos.

O filme é dirigido por Jennifer Yuh Nelson e dublado por Jack Black (Po) e grande elenco.

ENTREVISTA!

Entrevista com o dublador de Bob Esponja!!!


Fãs de Bob Esponja!!!!

Vim aqui dar uma dica superlegal! No Mundo Nicktoons, blog embaixador Nicklovers, tem uma super entrevista com o Wendel Bezerra, o dublador que faz a voz do Bob Esponja em português que a gente escuta todo dia na Nick!

CLIQUE AQUI E LEIA A ENTREVISTA!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

REVISTA KIDS AWARDS 2011: VOTE NOS SEUS FAVORITOS - CONFIRA NOVAMENTE OS INDICADOS

Série de TV Favorita

BIG TIME RUSH
Esses garotos atingem as notas certas e fazem um sucesso depois do outro. Mas não é tudo que precisam para ganhar o RKA! Os garotos do Big Time Rush também são engraçados, jogam hóquei, patinam nas curvas complicadas do rock, romance e a vida comum como uma banda e melhores amigos.



ICARLY
Se iCarly ganhar o grande prêmio este ano, 2010 poderá ficar na História como o ano do spaghetti taco. Não é surpresa ver a turma de iCarly de volta ao grupo dos indicados para os RKA; já têm muitos prêmios nas suas prateleiras. Não só sabem representar e nos fazer rir, como também metade do elenco tem carreiras musicais!


GÊMEOS A BORDO EM ALTO MAR
A aula começou em alto mar, e os gêmeos Zack e Cody Martin estão fazendo o seu dever de casa! Junto com os amigos London, Bailey e Marcus, eles viajam pelo mundo, aprendendo, rindo e deixando o Sr. Moseby louco. A série já teve muitas indicações para o RKA no passado. Será que esse ano eles levam o grande prêmio para casa?!



OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
Crescer sendo metade feiticeiro é mais difícil que parece! Os irmãos Alex, Justin e Max lidam com as complicações adolescentes de todos os dias em New York City, tudo enquanto trabalham dobrado para manter os seus poderes mágicos um segredo. A série está na sua quarta temporada e não mostra nenhum sinal que está indo mais devagar! Eles vão ganhar o Zeppy Kids?



Ator de TV Favorito

COLE SPROUSE
No seu primeiro filme, O Paizão, Cole e seu irmão gêmeo, Dylan dividiram o papel de filho do Adam Sandler, mas Cole logo conseguiu papeis em filmes e séries de TV como Friends e That's So Raven. De 2005-2008, Cole e Dylan estrelaram em The Suite Life of Zack and Cody. Desde 2008, eles estrelam na série, The Suite Life on Deck.



DYLAN SPROUSE
Dylan é 14 minutos e 30 segundos mais velho que seu irmão gêmeo, Cole, e os dois tem estrelado na TV e em filmes praticamente desde o seu nascimento. Além da sua série de sucesso, The Suite Life On Deck, pode ver os nativos de Long Beach, Califórnia no seu próximo filme para a TV, The Suite Life Movie. Esperamos que exista um dirigível no futuro deles!



JOE JONAS
Joe ganhou vários RKAs como parte dos Jonas Brothers, mas essa é só a sua segunda indicação individual - e sua segunda indicação por atuação seguida. Joe está acostumado a trabalhar junto com seus irmãos na banda e na sua série, mas esse ano, Nick volta como sua concorrência na categoria de Ator de TV Favorito. Será que Joe vai ganhar do seu irmão?



NICK JONAS
Os Jonas Brothers ganharam RKAs pela sua música em 2008 e 2009, e esse ano, pela segunda vez consecutiva, Nick e Joe foram indicados para o prêmio de Ator de TV Favorito. Nick é mais famoso como cantor, mas ele tem anos de experiência também -- ele começou a atuar na Broadway aos sete anos.


Atriz de TV Favorita

MILEY CYRUS
Miley alcançou o sucesso em 2006 com sua série de TV Hannah Montana, uma adolescente que é estudante durante o dia e uma cantora pop durante a noite. A música/atriz apareceu nas telas grande e pequena e vai aparecer em quatro filmes esse ano. Em outras palavras, Miley já conquistou o mundo, mas será que ela conquista o RKAs?



MIRANDA COSGROVE
Miranda Cosgrove nos chamou a atenção pela primeira vez quando interpretou Summer em Escola do Rock com, Jack Black.Não demorou para que ela se juntasse a família Nick como a irmã que gosta de brincadeira de Drake & Josh. Hoje ela é famosa como seu personagem iCarly. A seguir, ela pode ganhar o dirigível de Atriz de TV Favorita.



SELENA GOMEZ
Quando essa atriz/cantora não está gravando o seu novo disco (A Year Without Rain), ela está lançando feitiços na TV como Alex Russo em Os Feiticeiros de Waverly Place, ou trabalhando em sua caridade favorita, a United Nations Children's Fund (UNICEF). Com uma enorme quantidade de fãs, incluindo Justin Bieber, Selena talvez nem precise de uma varinha de condão para ganhar o dirigível.



VICTORIA JUSTICE
A carreira de atriz da Victoria começou aos 8 anos. Desde então ela apareceu em Zoey 101, iCarly, True Jackson, Spectacular, The Boy Who Cried Werewolf e na sua própria série da Nick, Brilhante Victória! Como Tori Vega, Victoria expõe uma grande gama de talentos que inclui atuar, cantar e dançar. Será que uma ameaça tripla faz com que essa gracinha da Nick ganhe um RKA?


Ator Coadjuvante Mais Engraçado

BRENDA SONG
Brenda Song começou como modelo quando criança, mas não teve problema em virar atriz. Na verdade, ela conseguiu seu papel como London em The Suite Life Of Zack & Cody, e depois na série indicada por um RKA Suite Life On Deck, sem ter que fazer o teste! Isso pode ter a ver com a aprovação da sua amiga Ashley Tisdale!



DAVID HENRIE
Por recomendação do diretor de comercial, David Henrie e sua famílias se mudou para Los Angeles quando ele tinha 10 anos. Desde então ele apareceu em How I Met Your Mother, House and Judging Amy<. Claro que ele é mais conhecido como o jovem feiticeiro em treinamento Justin Russo de Os Feiticeiros de Waverly Place. Se ele ganhar, seria o primeiro RKA para David Henrie!



JEnNETTE MCCURDY

A estrela de iCarly, Jennette McCurdy pode fazer tudo. Ela não só é o par perfeito para a personagem de iCarly, Sam Puckett, mas ela também é uma comediante engraçada e uma cantora country em ascensão. Antes de ganhar seu papel em iCarly, Jennette apareceu em MADtv, Malcolm In The Middle, True Jackson VP, Zoey 101 e outras séries de TV.



NOAH MUNCK
GIBBY! O inesquecível (e normalmente sem camisa) companheiro de iCarly, Gibby, Noah Munck de 14 anos se consagrou com o hilário ator adolescente. Ele também faz a voz de Xaxier na série indicada para um RKA, Phineas e Ferb. Essa é a primeira RKA indicação para o nativo de Orange County, Califórnia, e talvez sua primeira vitória!

Desenho Favorito


OS PINGUINS DE MADAGASCAR
Capitão, Kowalski, Rico e Recruta são 4 pinguins que moram no zoológico do Central Park, mas não são aves normais. Eles são a elite de espionagem e estão sempre envolvidos em missões para proteger o seu território. Com a ajuda dos seus amigos animais, é normalmente muito fácil. Mas a missão desse ano é grande: Levar o Zeppy Kids para casa!



PHINEAS E FERB
Phineas e Ferb não são irmãos normais. Phineas é um sonhador que odeia ficar entediado, enquanto Ferb é mais quieto que está sempre armando alguma. A sua irmã intrometida e controladora, Candace é praticamente uma espiã profissional que só se distrai com o seu paquera, Jeremy. Esse grupo estranho pode estar pronto para ganhar um RKA!



SCOOBY DOO!
Scooby, Salsicha e o resto dos detetives mais famosos do mundo voltam em uma continuação negra da série de 1969 que os deu vida. A turma procura por pistas deixadas na sua cidade natal Crystal Cove por uma figura sombria chamada Sr. E. Sabemos que eles sabem resolver mistérios, mas será que o Scooby Doo e sua turma ganham o RKA?



BOB ESPONJA
A esponja favorita do fundo do mar está de volta depois de ganhar o RKAs no ano passado! Se ele está lutando com água-vivas ou recuperando a coroa roubada do Rei Netuno, o cozinheiro do Siri Cascudo tem um talento especial para se meter em encrenca... e de alguma forma, sempre sai delas. E há o pobre Lula Molusco. Talvez um Zeppy Kids o animaria?

Game Favorito

JUST DANCE 2
Saia da frente, Lady Gaga! Esse jogo de sucesso dá aos jogadores a chance de mostrar como dança ao som das melhores músicas. Dance ao som de "S.O.S" da Rihanna, "Tik-Tok" da Ke$ha ou qualquer outro som que faça você dançar e veja como pode dançar com uma estrela. Será que esse jogo vai ganhar um dirigível no RKA?



MARIO VS. DONKEY KONG: MINI-LAND MAYHEM
É um jogo de proporções épicas! Mario e Donkey Kong brigam feio mais uma vez nesse jogo. Guie o Mario e amigos em vários mini-jogos para combater o feroz Donkey Kong, e salvar a linda Pauline! Você é um fã? Se é, é hora de enlouquecer e votar para esse jogo ganhar um dirigível laranja!



NEED FOR SPEED: HOT PURSUIT
Assuma o volante! Esse jogo de corridas põe os jogadores em um mundo de altas apostas e carros velozes! Nesta sequência de alta velocidade, onde pode fazer sua carreira de piloto nos dois lados da lei - como um policial de primeira ou um piloto superior - pela primeira vez. Senhoras e senhoras, liguem os motores! Será que esse jogo pode cruzar a linha de chegada no RKAs?



SUPER MARIO GALAXY 2
Mario está indo para o espaço! Super Mario Galaxy 2 continua a história de Super Mario Galaxy, onde Mario persegue o malvado Bowser no cosmos para salvar a Princess Peach. É uma aventura muito divertida e de outro mundo. Será que o Revista Kids Awards está no futuro do Mario e sua turma?

Grupo Musical Favorito

BIG TIME RUSH
Kendall Schmidt, James Maslow, Logan Henderson e Carlos Pena Jr. interpretam uma banda na série Big Time Rush -- e também têm uma banda na vida real! Será que Big Time Rush vai ganhar esse ano? Eles são indicados a dois dirigíveis, então como a música diz "quase lá!"



BLACK EYED PEAS
O Black Eyed Peas começaram em 1989 e deixaram os fãs dançando com as músicas "My Humps," "Don't Phunk with My Heart," "Boom Boom Pow," "I Gotta Feeling" e "Imma Be." Eles ganharam o dirigível por Grupo Musical Favorito em 2007 e 2010, então esse ano pode ser a terceira vitória do RKA!



JONAS BROTHERS
Os Jonas Brothers ganharam o dirigível por Grupo Musical Favorito em 2008 e 2009. Será que Nick, Joe e Kevin podem recuperar o título esse ano? Em 2010, os irmãos estrelaram em Camp Rock 2: The Final Jam e interpretaram versões fictícias de si mesmos na série JONAS L.A. Como eles têm tempo de dormir?



LADY ANTEBELLUM
O trio country Lady Antebellum tem uma música famosa chamada "Hello World" e esse ano, é a sua primeira indicação para o RKA! Os membros Charles Kelley, Hillary Scott e Dave Haywood são de Nashville e tem várias músicas de sucesso, incluindo "I Run to You," "Need You Now," "American Honey" e "Our Kind of Love."

Cantor Favorito

BRUNO MARS
Esse é a primeira indicação ao RKA do Bruno Mars, mas ele não é novato! O prodígio cantou no palco pela primeira vez quando ele tinha 4 anos! Bruno é famoso por seu sucesso número 1 "Just the Way You Are," mas ele também é um compositor de sucesso para outros artistas. Ele escreveu músicas para B.o.B., Travie McCoy, Flo Rida e Cee Lo Green.



JAY-Z
Quando as gravadoras não ofereciam um contrato para Jay-Z, Hov não levou para o lado pessoal. Ele fez a sua própria gravadora: Roc-A-Fella. Rolling Stone colocou a estreia de Jay-Z, Reasonable Doubton na lista dos 500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos. No ano passado, a estrela do hip-hop ganhou o dirigível de Cantor Favorito. Acha que ele vai ganhar outro?



JUSTIN BIEBER
Há alguns anos, Justin Bieber era só um garoto normal colocando vídeos na Internet. Agora ele é uma sensação pop. Como ele fez isso?!? Quando Justin cantou "Baby" no KCAs de 2010 da NICKELODEON, o público não parava de gritar. Esse ano, os fãs do têm outro motivo para enlouquecer -- Justin é indicado para dois RKAs!



USHER
Usher recebeu a sua primeira indicação ao KCA em 1999 e em 2005, ele ganhou dois dirigíveis! Em 2010, o astro de R&B provou estar por cima, lançando dois álbuns que deixaram o seu mundo louco. A música do Usher, "OMG" liderou as paradas e "DJ Got Us Fallin' In Love" está no 16º lugar da sua carreira!


Cantora Favorita

KATY PERRY
Comecem os fogos de artifício! Essa garota da Califórnia decolou desde a sua indicação ao RKA em 2010, fazendo muitas músicas sobre o verão. Katy vai até aparecer no filme de 2011, The Smurfs. Como todo esse sucesso, não é surpresa que ela sabe o Teenage Dream.



MILEY CYRUS
Miley alcançou o sucesso em 2006 com sua série de TV Hannah Montana, uma adolescente que é estudante durante o dia e uma cantora pop durante a noite. A música/atriz apareceu nas telas grande e pequena e vai aparecer em quatro filmes esse ano. Em outras palavras, Miley já conquistou o mundo, mas será que ela conquista o RKAs?



SELENA GOMEZ
Quando essa atriz/cantora não está gravando o seu novo disco (A Year Without Rain), ela está lançando feitiços na TV como Alex Russo em Os Feiticeiros de Waverly Place, ou trabalhando em sua caridade favorita, a United Nations Children's Fund (UNICEF). Com uma enorme quantidade de fãs, incluindo Justin Bieber, Selena talvez nem precise de uma varinha de condão para ganhar o dirigível.



TAYLOR SWIFT
É uma verdadeira "Love Story" quando se fala da cantora Taylor Swift e o RKAs. No ano passado, a estrela country ganhou dois Revista Kids Awards, um por Cantora Favorita e outra por Música Favorita! Mas essa princesa do pop ainda não acabou! Com o seu terceiro disco, Speak Now, nas lojas de discos, essa diva vai dominar de novo

Filme de Animação Favorito

meu malvado favorito
Não é fácil ser um mestre do crime, especialmente para o rabugento Gru. Quando um vilão jovem chamado Vector começa a chamar atenção, Gru se prepara para fazer o maior roubo do mundo -- ele vai roubar a lua! Para que o plano de Gru funcione, ele vai precisar de um encolhedor de raios, muitas criaturas malignas e a ajuda de três garotinhas bonitas.



COMO TREINAR O SEU DRAGÃO
Hiccup Horrendous Haddock the Third é um jovem Viking estranho que sonha em ser um guerreiro. Ele está empolgado para aprender a lutar com dragões -- até que ele vira amigo do Night Fury, o dragão mais perigoso do mundo! O amigo do Hiccup, Astrid suspeita que ele está aprontando alguma coisa, mas o viking está determinado a manter o seu segredo do tamanho de um dragão em segredo!



SHREK 4
No quarto filme do Shrek, o nosso gigante verde está entediado! Quando Rumpelstiltskin lhe oferece a oportunidade de virar um "ogro real" por um tempo, Shrek não consegue resistir. O acordo de Rumpel é um truque sujo (que choque!), então Shrek vai em outra aventura -- a maior de todas!



TOY STORY 3
Toy Story 3 se passa muitos anos depois da última aventura dos brinquedos e Andy está em idade de ir para a faculdade! Quando os brinquedos favoritos do Andy sem querer são jogados fora, eles acham que ele não os quer mais. Ainda bem que Woody sabe a verdade! Ele vai fazer o possível para que os brinquedos voltem para Andy antes que ele perceba que estão sumidos.

Filme Favorito

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
Uma Alice mais velha volta ao mundo mágico do País das Maravilhas em que ela visitou quando criança. Depois de encontrar velhos e estranhos amigos, ela percebe que foi escolhida para terminar com o reinado de terror da Rainha de Copas. Será que Alice e a turma vão seguir o coelho branco para o discurso no palco do RKA?



DIÁRIO DE UM BANANA
A versão cinematográfica dos livros de Jeff Kinney, Diário de um Banana, é hilária e inesquecível. O filme mostra o personagem principal Greg Heffley, interpretado por Zachary Gordon, passa por puxões de cueca, cascudos e petelecos. Mas ninguém está incomodando esse indicado para o RKA agora. Ele pode ser o favorito desse ano!



HARRY POTTER E A RELÍQUIAS DA MORTE
No filme mais recente de Harry Potter, a esperança parece estar em extinção. O poder de Voldemort está crescendo a cada minuto! Mas Harry, Ron, e Hermione decidem brigar por Dumbledore e derrubar o Dark Lord. Mas primeiro, será que eles podem acabar com a competição par ao filme favorito do RKAs?



kARATE KID
Nesse remake do clássico do karatê, Dre Parker (Jaden Smith) é forçado a se mudar para China quando a sua mãe muda de emprego, o colocando em uma terra de novos choques culturais malvados na escola. Mas com a ajuda do faxineiro Sr. Han (Jackie Chan), 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog