BUSCAR

sábado, 31 de março de 2012

Uhuu! Acompanhe tudo o que rolou no Kids’ Choice Awards 2012!

Foi hoje (31/03), gente! O Kids’ Choice Awards acabou de  rolar em Los Angeles. E para não perder um segundinho da premiação, veja as fotos aqui! ;)




UPDATE 1:


Os meninos da Restart ganharam o prêmio de “Artista Brasileiro Favorito” na premiação. No Twitter, Pe Lanza postou uma foto dele já pronto e perguntou as fãs se estava bonito. Own! Os caras também conheceram o travis Barker, do Blink 182, e postaram uma foto no tapete laranja!






UPDATE 2:


Suspiros e mais suspiros para os caras que estão passando pelo tapete laranja do Kids’ Choice, hein? Nathan Kress, de “iCarly”, está todo fofinho de barbinha e cardigã, enquanto Alexander Ludwig, do filme “Jogos Vorazes”, arrasou no sorriso.


Ah! É claro que não deixaríamos de mostrar o lindo e fofo Josh Hutcherson, de “Jogos Vorazes”, né? O ator parou no tapete laranja para dar alguns autógrafos e para os fãs!!!






UDATE 3:


As famosas também estão no tapete laranja da premiação! Selena Gomez chegou antes, deu entrevistas sobre “Spring Breakers” e posou para as fotos com saia curtinha. Outra diva que apostou no curto foi Katy Perry, que escolheu um look todo verde! O que vocês acharam?


Mais famosas lindas no tapete! Kristen Stewart e Emma Stone chegaram na mesma hora e tiraram muitos gritos dos fãs. Kristen até deu uma paradinha para distribuir autógrafos! <3





UPDATE 4: 


Flagras e mais flagras neste Kids’ Choice! No tapete laranja, os namoradinhos fofos Emma Stone e Andrew Garfield trocam uma ideia antes de entrar para a premiação. Já Selena Gomez e Josh Hutcherson tiram uma foto juntinhos. Amamos!


Taylor Swift e o loiro lindo Alexander Ludwig, de “Jogos Vorazes”, também bateram um papinho. A gente não quer forçar não, mas esses dois dariam um casal incrível, hein? :P




UPDATE 5:


Mais uma vez, Katy Perry arrasou com um show incrível de abertura do Kids’ Choice Awards. A diva cantou seu novo single, “Part of Me”, e levou a galera ao delírio. E não foi só isso: mais tarde, ela aceitou o prêmio de “Melhor Voz de Animação” por sua participação no filme “Smurfs”. Merecido demais, né?





UPDATE 6:


Yey! Kristen Stewart levou o prêmio de “Melhor Atriz de Cinema”. Já Taylor Lautner ganhou como “Favorite Butt Kicker” (que em português seria algo como o cara mais incrível de cenas de ação). Hahaha! E o cara não levou só isso: ele levou SLIME na cara também! Olha que fofo todo verdinho! :P


Créditos: Capricho

MAIS PICS nos bastidores do KCA 2012!



Falta poucas horas de distância para o Kids Choice Awads 2012, mas ainda estão dando os retoques finais no palco, o conjunto, e o tapete laranja! E nós estamos dando-lhe outras  fotos dos bastidores do show, antes de nossas estrelas de celebridades chegarem. Não se preocupe, tudo vai estar pronto a tempo. Mas divertido ainda é ver o que está por vir. Você não acha? Bastidores? Confira Microfones para os anfitriões? Confira Sim, tudo está quase pronto para o grande show! Esta manhã, estavam nos bastidores para ver se conseguia pegar algumas pistas sobre as performances de Katy Perry e One Direction no KCA. Não sabemos todas as novidades ainda (hey, o show tem surpresas!), Mas, nós sabemos onde vai ser pendurado balões de slimes! Temos apenas mais algum tempo para a Contagem Regressiva Tapete Laranja pré-show! Segurem seus chapéus, as pessoas. Porque as coisas estão prestes a ficar melecadas. Se você quiser mais fotos antes do show começa oficialmente, confira fotos do KCA por trás dos bastidores, aqui!



Bastidores KCA 2012!!!

Aguardando ansiosamente pelo KCA deste sábado. Esses balões estão cheio de SLIME apenas esperando para ser liberado!!!

HOJE É O GRANDE DIA!

KCA 2012

É 31 de março! Aguarde, por isso é que é familiar? DUH! Porque é o dia dos maiores prêmios mais melecados! O Kids Choice Awards é hoje à noite em Los Angeles! E se você não está pronto agora, então, bem, é melhor você arranjar um galão de slime e enviar alguns votos de última hora. Porque nós temos apenas algumas horas até nossas celebridades chegarem ao tapete laranja!


uma direção KCA

Demos-lhe todas as novidades ao longo do caminho, dos mais estilosos de como as estrelas tem seu início. Mas agora, que estamos preparando para atualizá-lo sobre o AGORA. Quais celebridades estão chegando? Quem ganhou um dirigível? Nós vamos estar aqui para compartilhar tudo isso.


Teremos toneladas de notícias para relatar. Katy Perry e One Direction tocando no palco KCA! Além disso, há a certeza de ter muitas estrelas de Hollywood confirmados para o grande show. Você pode esperar para ver os rostos brilhantes de Selena GomezNicki Minaj , Taylor Lautner , Emma Stone, e MAIS! E nós mencionamos que a premiação deste ano será cheio de Slime? Prepare-se para GRANDES SURPRESAS!


E você pode acompanhar, ao vivo! Com o seu App KCA, se ficar por aqui na Revista Kids Online para capturar toda a ação por trás das cenas. Não importa onde você está (celular, tablet ou computador), você pode pegar o show, diante de seus olhos. Tudo começa com a Contagem Regressiva para o Tapete Laranja pré-show!


Então, quem está ansioso para o show começar? Esse é o espírito! Pronto ... KCA .... HORA DO SLIME!

10 Fatos MEGA IMPORTANTES do KCA!



ÁLBUM DE FOTOS: NOS BASTIDORES DO KCA 2012 [ATUALIZADO]

Confira fotos exclusivas, divulgadas pela Nickelodeon dos Bastidores do Kids Choice Awards 2012!

College 11 abre show extra de Demi Lovato

Depois de arrasar abrindo a turnê da Selena Gomez no Brasil, a banda College 11 vai ser a atração de abertura no show extra que a diva Demi Lovato fará em São Paulo no dia 30 de abril, no Credicard Hall. Eba!




Mais um teaser de “Give Your Heart A Break”, novo clipe da Demi Lovato!



Cobertura Kids Choice Awards 2012

Assista ao vivo ao Kids Choice Awards 2012!
(Hoje á noite, Vote, vote vote)

Confira abaixo os detalhes da cerimônia que será apresentada por Will Smith!


A premiação não será transmitida em nenhum canal brasileiro ao vivo (a Nickelodeon Brasil exibirá dia 3 de Abril às 20h a premiação), mas não se preocupe! Teremos player para assistir ao vivo, não apenas a premiação, como também o tapete laranja!


Fique ligado aqui na Revista Kids Online a partir das 20h, além disso faremos uma cobertura completa e ao vivo em nosso Twitter, então não deixe de nos seguir @RevistaKidsbr, e fique ligado no nosso Facebook!


Durante todo o dia teremos atualizações na Revista Kids Online!!!


Saiba mais sobre a Cobertura Completa do Kids Choice Awards 2012, clique AQUI!

SINTONIZE-SE COM O KCA 2012!

prêmios Kids Choice mostrar vezes

Você sabia que o KCA pode viajar mais de 24,906 milhas? Essa é a circunferência do globo inteiro! É verdade. Não importa onde você está em todo o mundo, você pode ver todas as celebridades e slimings do KCA deste ano. Além disso, você quer ver quem ganha, certo? Saiba quando o show chega ao seu país, espiando as datas abaixo!


kids choice awards show times

Agora que você sabe quando o show KCA vai passar, você só tem uma coisa a fazer ... Votar!

Vídeo: Will Smith e Big Time Rush

Novo Promo do KCA 2012, com Big Time Rush e Will Smith no Laboratório Secreto do KCA!!!

VÍDEO: One Direction no KCA

Nós estamos SUPER ansiosos para a primeira apresentação da One Direction no KCA. O mundo inteiro está falando sobre esses meninos!


Confira o novo promo do Kids Choice Awards 2012

A Nickelodoen Americana recentemente divulgou o novo trailer do KCA, ele conta com a participação de Victoria Justice, Daniel Radcliffe e Cameron  Diaz, e todos levam banho de Slime, feito no jogo Força Tarefa Slime, onde você Atira slime nos indicados!


Confira o trailer em inglês abaixo:


Créditos: Mega Nickelodeon

ÚLTIMO DIA PRA VOTAR NO KCA 2012!



Hoje é o ÚLTIMO dia pra votar no Kids’ Choice Awards 2012! Isso mesmo… É agora ou nunca! Se não votar hoje, só ano que vem.


Tá esperando o quê? Clique AQUI e vote muito muito muito!


E não esqueçam de ver o show na terça feira, dia 03 de abril, às 20h, na Nickelodeon!


Créditos: Nick Lovers

#KCA2012 #HOJE

O Kids Choice Awards 2012 é HOJE em Los Angeles!


#KCA2012, é HOJE, lá nos EUA! A Nick passa a versão dubladinha no dia 03 de abril ás 20h!!!

Assento de Selena Gomez e mais no Kids Choice Awards 2012!



Confira logo abaixo a foto do suposto lugar na qual Selena Gomez sentará na premição de hoje (31/03), do Kids Choice Awards! Note que a diva Katy Perry estará próxima de Selena.




Abaixo você confere o vídeo que mostra os lugares do KCA 2012! Confira:


Fonte: Selena Gomez Brasil

sexta-feira, 30 de março de 2012

Se você pudesse mudar a cor do slime do KCA, qual você escolheria? Resultado!!!


Foram quase 500 votos e com 45,33% dos votos, o público deixaria o slime do KCA verde!!!


Confira o resultado:

FATOS ENGRAÇADOS DO KCA: OS RECORDES

Fatos Engraçados do KCA: Os Recordes

Nós fizemos as contas e aqui estão alguns dos recordes da história do KCA. Aqui vai... Bob Esponja ganhou o maior número de zeppies: 11. Rosie O'Donnell foi quem apresentou o prêmio mais vezes: 8. Justin Timberlake participou de mais competições de arroto: 5. E em 2008, Orlando Bloom e Jack Black tomaram o banho de slime mais demorado da história: 1 minuto inteiro!

Especial Novos Episódios BTR



Você perdeu a semana de episódios inéditos do Big Time Rush? Quer ver tudo de  novo?Não esquenta! A Nick  te dá mais uma chance para conferir de pertinho as mais novas confusões em que estes garotos se meteram.


Não perca o especial com todos os episódios novos de Big Time Rush! Quando? Amanhã (sábado), 31 de março, das 14h30 às 17h30 na Nickelodeon! :]


E tem mais BTR pra você! Acesse o site e veja fotos, vídeos, jogos e muito mais! –> Clique AQUI


Créditos: Nick Lovers

DESCUBRA NOVOS JEITO DE TOMAR BANHO DE SLIME!

Descubra novos jeito de tomar banho de slime!

Na 25ª edição anual do Kids' Choice Awards, a Nickelodeon não vai poupar munição. Os novatos desse ano são incríveis! Will Smith como apresentador pela primeira vez! Estreia da banda One Direction na festa! Primeiro show da Katy Perry no KCA! Além disso, terá novos jeitos de jogar slime nas nossas estrelas. Ninguém vai escapar dessa vez! Não perca as loucuras que vão rolar no KCA 2011! Você não vai acreditar...


#KCA2012 #1DIA

O Kids Choice Awards 2012 é amanhã em Los Angeles!


Atenção, galera! Essa é a última chance de votar no Kids' Choice Awards 2012! Você só tem até amanhã para escolher e votar no seus favoritos. Tá esperando o que pra começar a clicar, hein? ;) 
#KCA2012, é amanhã, lá nos EUA! A Nick passa a versão dubladinha no dia 03 de abril ás 20h!!!

Vote:


ACESSE: http://kca.mundonick.com.br

Vote pelo Facebook:


ÁLBUM DE FOTOS: NOS BASTIDORES DO KCA 2012

Confira fotos exclusivas, divulgadas pela Nickelodeon dos Bastidores do Kids Choice Awards 2012!


#KCA2012, Amanhã, lá nos EUA! A Nick passa a versão dubladinha no dia 03 de abril ás 20h!!!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Semana Big Time Rush | Episódio novo hoje!!!

Episódio novo de Big Time Rush hoje, às 20h na Nickelodeon!

Lucy, uma garota roqueira e cheia de estilo, se muda para Palm Woods e vira a principal estrela do lugar, devido a seu estilo único e irresistível. Enquanto Carlos, Logan e James se atrapalham para conquistá-la, Kendall decide provar que a BTR também é boa de rock.

Clique aqui e confira Jogos, vídeos, episódios, fotos e muito mais de Big Time Rush!

Nova Página Especial de iCarly no Mundo Nick!!!

Enquanto a gente espera a chegada da Primeira Dama dos Estados Unidos, veja todos os famosos que já passaram em iCarly!


Clique aqui e acesse o site especial no Mundo Nick!

Não perca, Terça, 3 de abril depois do Kids Choice Awards 2012, um novo episódio de iCarly, com uma convidada muito importante, iCarly: Conhecendo a Primeira Dama, terça 3 de abril ás 21h30, só na Nickelodeon!

Big Time Rush no KCA 2012



Tic-tac, tic-tac… relógio PacMan

Que tal ver o tempo de um jeito diferente? Isso é possível com o relógio de PacMan! O mais legal é que todo o visor muda de cor (entre preto e amarelo) dependendo de onde os ponteiros estão! Achei o máximo!




Fonte: Geekids

#KCA2012 #2DIAS

Faltam 2 dias para o Kids Choice Awards em Los Angeles!


Atenção, galera! Essa é a última semana de votação do Kids' Choice Awards 2012! Você só tem até o dia 31 de março para escolher e votar no seus favoritos. Tá esperando o que pra começar a clicar, hein? ;) #KCA2012, dia 31 de Março, lá nos EUA! A Nick passa a versão dubladinha no dia 03 de abril ás 20h!!!

Vote:


ACESSE: http://kca.mundonick.com.br

Vote pelo Facebook:


quarta-feira, 28 de março de 2012

Quem vai estar no KCA 2012?



A gente esperou e agora sabemos quem vai dividir o palco com o Will Smith!


Nós já sabemos que os inglesinhos da One Direction e a Katy Perry também! Mas tem maaaaaaais gente pra entregar os  zeppies pra galera!



As divas Miranda Cosgrove (iCarly) e Victoria Justice (Brilhante Victória) farão parte da lista de apresentadores!




A nossa estrela do slime, Heidi Klum, também estará presente!



O fofo do Chris Colfer confirmou sua presença no evento!



Zac Efron vai entregar os zeppies pros ganhadores!





O KCA também confirmou a presença de Selena Gomez e Justin Bieber!




E os meninos do Big Time Rush estão garantidos!


Continue votando no Kids’ Choice Awards 2012 e não percam o show no dia 03 de abril, às 20h, na Nickelodeon Brasil!


Fonte: Nick Lovers


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog