BUSCAR

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Selena Gomez mostra seu lado sexy para a campanha de seu primeiro perfume



A cantora Selena Gomez participou nesta semana de ensaios que fazem parte da campanha de lançamento de sua primeira fragrância, que leva o seu nome. Em fotos pra lá de molhadas, ela mesclou o seu ar de boa moça com uma imagem mais adulta.  


Sobre a fragrância, Selena revelou que os fãs a ajudaram na escolha dos aromas (de baunilha, framboesa e frésia) e que é um perfume 'refrescante, não muito forte, porém marcante'. O perfume começará a ser vendido em maio exclusivamente pela rede de perfumarias americanas Macy´s. Confira algumas fotos do making of e o pôster oficial da campanha logo abaixo:

Justin Bieber divulga capa de seu novo CD

Cantor mostrou imagem de 'Believe' para seus fãs.
Justin Bieber divulgou nesta sexta-feira, 27, a capa de seu novo CD, "Believe". O cantor, que já lançou o primeiro single de trabalho do novo álbum, mostrou em seu Twitter duas versões da capa: uma para a edição normal e outra para a edição de luxo do CD.


Justin Bieber na capa de seu novo álbum, "Believe" (Foto: Reprodução/Twitter)
Capa da versão normal

Justin Bieber na capa de seu novo álbum (Foto: Reprodução/Twitter)
Capa da versão de luxo

Créditos: Ego

Demi Lovato se apresenta no Uruguai

Cantora, que recentemente passou pelo Brasil com a turnê do álbum ‘Unbroken’, fez show na cidade de Montevidéu.


Demi Lovato faz show em Montevidéu, no Uruguai (Foto: Reuters/ Agência)

Demi Lovato se apresentou em Montevidéu, no Uruguai, na noite deste domingo, 29. A cantora recentemente passou pelo Brasil com a turnê do álbum “Unbroken”.


Demi Lovato faz show em Montevidéu, no Uruguai (Foto: Reuters/ Agência)

Créditos: Ego

domingo, 29 de abril de 2012

5 pequenos “desastres” dos nossos artistas favoritos nos palcos



Ir aos nossos shows favoritos é sempre incrível: cantamos todas as músicas juntos, dançamos sem parar e ainda ficamos um pouquinho mais perto dos nossos ídolos. Só que, às vezes, um acontecimento ou outro marca a apresentação de uma forma um pouco… ruim! Abaixo, você confere 5 pequenos desastres no palco!

Fã arranca cabelo de Demi Lovato na Argentina



Vida de estrela não deve ser fácil. A cantora Demi Lovato,que está em turnê pela América do Sul, foi cercada por centenas de fãs ao desembarcar no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, capital da Argentina.  


Na confusão que se formou na saída do aeroporto, uma fão conseguiu até arrancar alguns fios de cabelo da cantora. A fã, é claro, postou tudo no Twitter. Veja abaixo:


Créditos: MTV

Justin Bieber divulga imagem de "Boyfriend"!



Justin Bieber divulgou em sua conta oficial do twitter uma nova imagem do clipe de "Boyfriend". A faixa é o primeiro single de "Believe", álbum que tem data marcada para chegar as lojas para o dia 19 de junho. Na foto, o cantor aparece estiloso com um look preto escorado em um carro de mesma cor.




Gato, sim ou com certeza?


Créditos: Portal Thirteen

sábado, 28 de abril de 2012

Justin Bieber virá ao Brasil em maio



As beliebers já podem comemorar: em maio Justin Bieber virá ao Brasil para divulgar seu próximo álbum "Believe". A notícia foi divulgada através do Twitter pelo produtor Gabriel Simas. Ainda não foi divulgado oficialmente, mas o jovem é conhecido por divulgar datas de shows e vindas de artistas ao Brasil antes mesmo das próprias gravadoras e produtoras.  


Justin está visitando vários países para divulgar o próximo disco, participando de entrevistas, coletivas de imprensa e programas de rádio e TV. Semana passada o astro teen causou uma confusão no aeroporto de Londres ao juntar uma multidão de fãs que aguardavam por ele no local.  


Ainda não há data certa da vinda do cantor, acompanhe todos os detalhes aqui na Revista Kids.


Créditos: Fan Pass

Selena Gomez não está grande de mais para um colo de mãe

Apesar de levar vida de gente grande, trabalhar em filmes, viajar em turnês e namorar o astro do pop Justin Bieber, Selena Gomez é apenas uma adolescente normal que gosta do colo de sua mãe. Passando tanto tempo fora de casa, é normal sentir saudade da família, né?  


A cantora postou na quinta-feira, 26, em seu Facebook uma foto onde as duas estão aconchegadas, tomando um café, com a legenda: “minha mãe acha que eu estou grandinha para deitar em seu colo… nunca!” Fofa, não? Confira a foto:




Créditos: Fan Pass

Justin Bieber visita a Rádio Disney e mostra sua habilidade com basquete

Justin Bieber esteve em uma entrevista na Rádio Disney americana, 3 anos depois de sua primeira visita no local. O cantor mostrou todo seu charme, fez algumas gracinhas e mostrou sua habilidade com passes de basquete.




Atualmente, o pop star está viajando pelo mundo trabalhando na promoção de seu próximo disco “Believe”, que será lançado no dia 19 de junho desse ano.


Créditos: Fan Pass

Fãs invadem palco e Demi Lovato se assusta durante show no Paraguai



Amor de fã não tem limite, não é mesmo? Pois Demi Lovato sabe muito bem disso. Nas duas últimas semanas, ela foi até pedida em casamento durante um Meet & Greet antes de uma apresentação de sua turnê. A cantora também andou reclamando um pouco porque alguns fãs puxaram seu cabelo, meio a uma confusão enquanto tentava desembarcar de seu vôo na Venezuela.  

Miley Cyrus visita Jason Earles no set de “Kickin’ It”

Vocês lembram do Jason Earles? Ele interpretou o Jackson, irmão da Hannah Montana, na série do Disney Channel que Miley começou sua carreira. Então, na quinta-feira, 26, o ator comemorou 35 anos, e a estrela foi fazer uma visitinha a seu “irmão” no set de gravações do programa que ele participa atualmente, “Kickin’ It”, da emissora Disney XD.  


A cantora postou uma foto ao lado dele no seu Twitter em homenagem ao dia especial: “Te amo, irmão!”




Créditos: FanPass

Vídeos: Demi Lovato em Belo Horizonte

O FanPass disponibilizou alguns vídeos novos da apresentação de Demi Lovato em Belo Horizonte, assista:




Créditos: Fan Pass

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fãs paraguaios invadem o palco durante show de Demi Lovato!

Demi estava naquela parte em que conversa com os fãs e diz que vai chamar duas pessoas para subir ao palco com ela. De repente, vários fãs invadem o palco, uma lovatic chega a abraçá-la, e Demi, assustada, sai correndo do palco. Os seguranças e a produção tiram os fãs, e depois Demi volta para cantar.   


Que susto, hein!


Novos episódios de Bubble Guppies e Max & Ruby no NICK JR.!


Essa é para os baixinhos: Novos episódios de Bubble Guppies e Max & Ruby no NICK JR.! Sábados e domingos, a partir das 7h da manhã! Não percam!


Confira duas imagens inéditas de "Amanhecer - parte 2"!



Já podem surtar! É que foram liberadas na internet, duas novas imagens de "Amanhecer - parte 2". A primeira traz Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) juntinhos. Já a segunda traz Jacob (Taylor Lautner) todo gato, com uma cara bem séria. :O 


"Amanhecer - parte 2" tem data de estreia prevista para o dia 16 de novembro de 2012. O filme já teve seu primeiro trailer divulgado.  


E aí? O que acharam das fotos?


Créditos: Portal Thirteen

Sorridente, Justin Bieber deixa hotel em Londres!



Estiloso e muito sorridente, Justin Bieber foi fotografado deixando o hotel em que está hospedado em Londres, na Inglaterra. 
Simpático, o cantor se despediu dos fãs britânicos e seguiu rumo ao aeroporto local, onde embarcou para seu novo destino. 





Fofo, sim ou com certeza?


Créditos: Portal Thirteen

Fãs “atacam” carro de Justin Bieber em Londres

Foto: Reprodução

Justin Bieber causa alvoroço por onde passa. E em sua estadia em Londres não seria diferente. Centenas de fãs aguardavam ansiosas na porta do hotel na tentativa de ver o astro e surtaram quando Justin deixou o hotel. Enlouquecidas, as meninas “atacaram” e cercaram o carro do cantor no meio da rua. Teve até fã que se jogou em cima do carro!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Demi Lovato faz mais 1 show no Brasil, além do show extra!!!

Olha o que acabamos de descobrir, estávamos navegando no site oficial da Demi Lovato (demilovato.com), e olhando a agenda de shows da diva, quando vimos...além da Demi fazer um show extra no dia 30 de abril em São Paulo, ela vai fazer mais um show, no dia 1 de maio, confira:

Não sabemos se foi confirmado ou se foi erro do site, fique ligado aqui para mais informações!!!

Vídeo: Bastidores da turnê “Up All Night” do One Direction

A banda One Direction irá lançar um DVD de sua turnê ”Up All Night”, que estará disponível nas lojas dos Estados Unidos a partir do dia 29 de maio. Enquanto o DVD não está disponível para vendas, podemos conferir um vídeo dos bastidores dos shows, que foi postado no canal oficial da banda, assista:




Créditos: Fan Pass

Selena Gomez leva fãs sortudos às compras

Na última terça-feira, 24, Selena Gomez surpreendeu seus fãs ao postar em seu Twitter a seguinte mensagem: “Estou no Grove Kmart vendo as roupas da Dream Out Loud. Os cinco primeiros que forem ao atendimento ao consumidor da loja e mostrarem que repostaram essa mensagem irão fazer compras comigo!”

Os cinco sortudos ganharam U$100 para gastar em roupas da linha de Selena Gomez “Dream out Loud”, e o melhor, ao lado dela!


Créditos: Fan Pass

Niall Horan está de cama por intoxicação alimentar



Niall Horan, integrante do One Direction está de cama por causa uma intoxicação alimentar. O vocalista pegou a doença durante a turnê promocional da banda pela Austrália e Nova Zelândia.

Justin Bieber revela detalhes de seu próximo CD



Na noite de segunda-feira, 23, Justin Bieber mostrou uma parte de oito músicas de seu novo disco intitulado "Believe". Apenas os jornalistas que participavam da coletiva de imprensa, que aconteceu no Reino Unido, tiveram o privilégio de escutar o novo trabalho do cantor.  

Demi Lovato anuncia novos shows nos Estados Unidos



Parece que Demi Lovato está mesmo empenhada com essa nova turnê. Após os shows na América Latina, será a vez dos fãs americanos curtirem apresentações da cantora.  


Em seu Facebook oficial, foram divulgadas as próximas datas da "Summer Tour 2012" que começa já em junho, e terá a participação especial da Hot Chelle Rae e do Owl City.


"Estou tão feliz em anunciar a minha turnê de verão com convidados especiais como Hot Chelle Rae e Owl City! Visite http://www.demilovato.com/ para todas as informações! Demi xo" - escreveu a estrela em sua página na rede social.  


Confira as datas:  
12 Junho - Del Mar, CA - The Grandstand Del Mar Fairgrounds 
22 Junho - Holmdel, NJ - The P.N.C. Bank Arts Center 
23 Junho - Hershey, PA - Star Pavilion at Hersheypark Stadium 
24 Junho - Vienna, VA - Filene Center at Wolf Trap 
26 Junho - Saratoga Springs, NY - Saratoga Performing Arts Center 
30 Junho - Uncasville, CT - Mohegan Sun Arena at Mohegan Sun Resort


Créditos: Fan Pass

Concurso: Conheça o elenco de Brilhante Victória!


Participe e concorra a uma viagem a Universal Orlando® Resort para conhecer o elenco de Brilhante Victória!

Para participar você tem que acessar o MundoNick.com, preencher o formulário com seus dados e responder a seguinte pergunta: Se você estudasse no Hollywood Arts, quais seriam suas matérias favoritas e por que? *, até a meia noite do dia 2 de maio!!!

O autor da resposta mais criativa vai ganhar uma viagem com mais 3 acompanhantes para o  Universal Orlando® Resort para conhecer o elenco de Brilhante Victória!

*Antes de participar leia o Regulamento
*O concurso está aberto a todos os residentes do Território Nacional que tenham entre 6 e 17 anos.
*Universal elements and all related indicia TM & © 2012 Universal Studios. All rights reserved.

O Melhor do Abrilíssimo na Nickelodeon!!!


Não perca, O Melhor do Abrilíssimo, Sábado, dia 28/04 das 7h ás 22h na Nickelodeon!!!

É Hojeee!!! Novo episódio de iCarly na Nick!!!


Está chegaaaaando! MAIS UMA LOUCA AVENTURA de iCarly! Hoje, às 20h, TODOS LIGADOS NA NICKELODEON!

Tarde de meninas! Selena Gomez e Taylor Swift fazem Cupcakes

Selena Gomez e Taylor Swift passaram uma tarde juntas. As amigas cantaram, dançaram e ainda fizeram Cupcakes #Delícia


Selena Gomez e Taylor Swift fazem Cupcakes

Com a vida agitada de Selena Gomez e Taylor Swift, nem sempre é possível arrumar um tempinho para curtir as amizades. Mas, nesta semana, as amigas deixaram tudo de lado para passar uma tarde inteirinha juntas.


Para animar o encontro, as divas cantaram, tocaram violão, dançaram e ainda fizera alguns Cupcakes. #EuQuero "Porque você precisa de uma melhor amiga que canta lindamente, outra melhor amiga para dançar com você e outra para ouvir", escreveu Selena no Twitter.


Créditos: Atrevida

Demi Lovato posta foto de esfihas no Twitter!

Demi Lovato posta foto de esfihas que distribuiu aos fãs que esperavam pelo seu show em São Paulo. Fofa!
Demi Lovato


Demi Lovato postou no Twitter uma foto em que mostra uma caixa de esfihas! A cantora tuitou: "Meus fãs de São Paulo me esperaram infinitamente do lado de fora do show, então eu lhes dei essas pizzas!! Amo vocês!'.


Demi realmente se preocupa bastante com os fãs! Depois do agrado, a hashtag "Demi Pizzavato" bombou no Twitter e chegou aos Trending Topics. A cantora, que se apresentou no dia 20, em São Paulo, volta à cidade no dia 30 para mais um show.


Créditos: Atrevida

Ops!!! Justin Bieber mostra o bumbum

Justin Bieber se descuidou e mostrou a cueca...DE NOVO!
Ops!!! Justin Bieber mostra o bumbum

Já deu pra gente ver a cueca de Justin Bieber várias vezes. O cantor gosta de usar calças largas e frequentemente acaba se descuidando e fazendo a festa dos fotógrafos. Mas, desta vez, Justin foi flagrado em um ângulo um pouco diferente. =O  


O astro teen estava no aeroporto de Londes, onde exibiu o novo visual, e quando entrou no carro deixou a calça cair e ficou com o bumbum para cima.  


Créditos: Atrevida

Selena Gomez fala sobre Spring Breakers

Selena Gomez contou novidades do filme Spring Breakers e falou sobre sua personagem
Selena Gomez fala sobre Spring Breakers

Vídeos: Entrevista de Demi Lovato para o Acesso MTV



Enquanto no Brasil, e em São Paulo, durante uma coletiva de imprensa, Demi Lovato concedeu uma entrevista para o Acesso MTV. A entrevista foi dividida em três partes e já foi transmitida, pelo canal da MTV Brasil, nesses dias 23, 24 e 25 de Abril. Para você que perdeu ou que rever, o Demi Lovato Brasil agora trás a entrevista completa, clique AQUI e assista!!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vote na Revista Kids Online!!!



Estamos concorrendo em 3 categorias no Blog Awards 2012, vote na Revista Kids em:



  • MELHOR EQUIPE
  • MELHOR BLOG DE TODOS OS TEMPOS
  • Melhor blog Sobre A Nick
Clique AQUI e vote até os seus dedos doerem (kkkkk)!!!

Bonecos da One Direction!!!



Eles chegaram! Os bonecos dos integrantes da One Direction, chamados de Directioners, já foram produzidos e a Revista Kids mostra pra vocês como eles são!

Mais Uma Louca Aventura de iCarly!



Sabem o que tem amanhã de especial na Nick?


Tchanananammmm 


EPISÓDIO NOVO DE iCarly: Mais Uma Louca Aventura estréia amanhã, quinta-feira (26), às 20h na Nickelodeon! 

Justin Bieber escreve bilhete para as fãs!

Justin Bieber é mesmo um garoto muito fofo!  


Essa semana o cantor foi na rádio Kiss FM, concedeu uma entrevista, e escreveu um bilhete para as fãs. "Queria dizer para todas as beliebers que se eu fosse seu namorado eu beijaria o seu pescoço...," colocou no papel.




Awnn! Quem aí queria ganhar um beijinho de Justin Bieber no pescoço? 


Créditos: Portal Thirteen

Justin Bieber revela título da música com participação de Drake!



Já contamos que Justin Bieber e Drake gravarão um dueto, não é mesmo? Pois bem, o nome da música acaba de ser revelada. Segundo Justin Bieber a canção se chamará “Right Here” e será lançada com as outras músicas no CD "Believe". “As pessoas vão amá-la. Ela é muito suave. Sou eu e Drake, então é boa”, disse Bieber em entrevista a rádio Capital FM.   


Quem aí não vê a hora de escutá-la?


Créditos: Redação Thirteen

Selena Gomez revela detalhes de sua nova coleção de roupas

A Dream Out Loud, coleção de roupas assinada por Selena Gomez para a rede K-mart, é sucesso absoluto!




“Believe” terá música que Justin Bieber escreveu sobre fã que o acusou de ser pai de seu filho

Foto: Getty Images

Believe”, o novo álbum de Justin Bieber, vai causar polêmica. Segundo o site “Bang Showbiz”, o disco contém uma música que o próprio astro escreveu sobre Mariah Yeater, aquela fã maluca que o acusou de ser o pai de seu filho. “Há uma música sobre a garota que disse que ia ter um bebê meu, Mariah Yeater. As outras falam sobre situações que eu estou passando”, revelou Justin.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Te Amo Jennette nos tt's



A Tag "Te Amo Jennette" entrou para os tt's agora a pouco no Twitter, e para alegria dos fãs a atriz de iCarly viu a tag e compartilhou uma foto do twitter @McCurdyIsNerdy:

@ Jennettemccurdy olhar o que está tendendo!
"Best day of my life". (Melhor dia da minha vida)

Fotos e Vídeo: Demi Lovato desembarcando em Santiago, Chile (23/04)



Depois de seu show em Belo Horizonte, Demi Lovato desembarcou em Santiago, Chile. Quando Demi estava desembarcando no aeroporto chileno vários fãs estavam esperando a cantora aparecer, e conseguiram lá um tchau da diva. Vejam fotos e um vídeo abaixo:

Big Time Rush lança clipe de “Elevate”

Big Time Rush finalmente lançou seu novo clipe para a música que dá nome ao seu disco “Elevate”. Mesmo que você nunca tenha visto a banda ao vivo, esse vídeo e fará sentir como e estivesse um show dos meninos.  


O clipe foi feito como uma homenagem aos seus fãs, e as imagens realmente transportam para o momento, você quase pode se sentir lá na platéia.  


Então se prepare para assistir e cantar, dançar, pular junto com o clipe contagiante! Confira:




Créditos: FanBlog

Miley Cyrus exibe pernas para cima em dia de folga

Apesar do ritmo acelerado e da agenda lotada de compromissos, a estrela pop Miley Cyrus tirou a última segunda-feira, 23, para descansar um pouco. A cantora postou no Twitter uma foto em seu momento relax com as pernas pro ar perto de uma lareira, confira:



"Como vocês podem ver, estou tendo uma segunda-feira muito agitada"


Créditos: FanBlog

Selena Gomez promete novo disco em espanhol



Há algum tempo Selena já havia falado da possibilidade de fazer um álbum em espanhol, mas nos últimos meses a estrela focou na carreira de atriz, e a música acabou sendo deixada um pouco de lado. Agora que as gravações de filmes acabaram, e Selena tem uma pausa até as próximas filmagens, a jovem fez algumas apresentações musicais, e também voltou a falar no projeto em espanhol.  

Justin Bieber aparece fofinho em fotos para a US Weekly Magazine!



Estamos surtando!

É que cairam na internet novas imagens de Justin Bieber em um photoshoot feito para a revista norte-americana US Magazine.
Nas fotos, o cantor aparece muito estiloso, e claro, arrancando suspiros!  

Veja as fotos!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog