BUSCAR

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Justin Bieber faz show privado e causa tumulto em Oslo

Justin Bieber desembarcou na cidade de Oslo, na Noruega, na madrugada da última quarta-feira, 30, para realizar um show que o próprio chamou de “secreto”, pois não haviam informações oficiais divulgadas.  


A tarde, o cantor foi a um restaurante para almoçar, mas causou um certo tumulto de fãs gritando, e correndo enlouquecidas atrás do ídolo, assista o vídeo:




Apesar de ser impossível atender essa quantidade de fãs, o gato foi super fofo e apareceu na janela do restaurante onde estava comendo para dar um tchauzinho para as centenas de garotas que esperavam do lado de fora do local!




De noite, o astro teen realizou um show gratuito, e privado, no ”Opera House” para um público de 10 mil pessoas. A apresentação faz parte da sua turnê “All Around The World”, onde passará por diversos países divulgando seu próximo disco “Believe”, que será lançado dia 18 de junho.


Confira algumas fotos e vídeos da apresentação de Justin Bieber na Noruega:











Créditos: Fan Pass

Fotos: Kristen Stewart desembarca em Nova Iorque

Toda linda e estilosa como sempre, Kristen Stewart desembarcou no aeroporto JFK, em Nova Iorque, na tarde da última quarta-feira, 30. Confira as fotos:





Créditos: Fan Pass

Justin Bieber está participando de um especial para a NBC



A rede televisiva NBC está produzindo uma série especial com a participação de Justin Bieber. As câmeras vão acompanhar e documentar o jovem cantor em sua turnê promocional para o lançamento do novo disco "Believe". Os episódios terão apresentações musicais intercaladas com cenas mais documentais. 


"Estamos animados de anunciar que estamos preparando o primeiro especial de Justin na nossa rede de canais", declarou Doug Vaughan, o vice presidente de programas especiais da NBC. 


"Vamos ter acesso total à sua rotina, e nossas câmeras o seguirão não só em seus shows, mas também em cada passo que ele der nessa turnê mundial - proporcionando aos telespectadores um passe livre para a vida do ídolo em um período de 12 dias, algo realmente raro de se ver na TV hoje em dia", explicou.  


Justin está atualmente em Oslo, onde chegou na tarde de quarta-feira, 30, para fazer uma apresentação surpresa que levou milhares de fãs a loucura. O cantor seguirá a outros países fazendo apresentações secretas e promovendo o disco que será lançado dia 18 de junho.


Créditos: Fan Pass

Demi Lovato quer ajuda de Simon Cowell para encontrar um namorado



Demi Lovato mal começou como jurada do X Factor, e já parece estar bem a vontade com o criador, e companheira de banca, do reality show, Simon Cowell. A atriz, que já namorou Joe Jonas, ficaria feliz se seu chefe a ajudasse a encontrar um novo namorado.  


Apesar disso, Demi insiste que está muito feliz solteira, e que está bem focada no trabalho. Disso ninguém dúvida, logo após terminar uma série de shows pela América Latina, a diva já engatou na banda de júri do programa ao lado de Britney Spears. Não é pra qualquer um!  


A pop star será a capa da edição de julho da revista Cosmopolitan, e contou na entrevista que não é muito exigente com homens, mas que nunca poderia namorar um cara que seja controlador.  


Ao ser perguntada no site oficial do X Factor, se ela está feliz por Simon estar tentando junta-la a um novo gato, Demi Lovato declarou: "Eu não sei porque isso tudo, eu estou muito bem sozinha, obrigada. Mas eu acho que é algo muito legal o que ele está fazendo por mim, então eu vou aceitar.   


A estrela teen, que tem apenas 19 anos, revelou também que quer se casar e ter filhos antes dos 30! Ela contou: "Eu quero estar casada e ter filhos nos próximos 10 anos. Com um homem que me faça rir. E obviamente, eu preciso em sentir atraída por ele, mas o senso de humor realmente é algo que me chama a atenção."


Créditos: Fan Pass

Data do Grammy Awards 2013 é revelada!



A organização do Grammy Awards anunciou nesta quinta-feira (31/05), a data da cerimônia de 2013. O evento ocorrerá no dia 10 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles, com transmissão ao vivo pela CBS. 


A lista de indicados, no entanto, será divulgada no dia 05 de dezembro. Na última edição do evento, Adele foi a consagrada com 6 troféus por seu trabalho no álbum “21”.


Créditos: Postal Thirteen

Ian Somerhalder está no Brasil! \o/

Foto: Agnews

Ian Somerhalder, de “Vampire Diaries”, já chegou ao Brasil! O gato desembarcou na manhã desta quinta-feira no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e se hospedou no hotel Fasano, na Zona Sul da cidade. Fofo, Ian recebeu bem as fãs que o aguardavam no aeroporto e tirou fotos com as meninas. No hotel, foi clicado admirando a vista da sacada do quarto. Lindo! <3


O dia vai ser superagitado para o ator: ele vai participar do lançamento da loja John John, em São Paulo, e depois vai curtir uma balada na boate Set Club.


Foto: Reprodução
Ian chegou hoje mas já está encantado pelo Brasil. Depois de ir de helicóptero do Rio de Janeiro até São Paulo, Ian respondeu aos fãs em seu Twitter. O gato elogiou o Brasil e disse que as fãs devem proteger o país. Ian disse ainda que “ficaria aqui para sempre se pudesse”. Own! Fica, Ian, fica! *-*


No Rio de Janeiro, Ian Somerhalder embarca de helicóptero rumo a São Paulo!




O ator, que desembarcou em solo brasileiro pela manhã, participará do lançamento da loja John John, que acontece nesta noite na rua Oscar Freire, na cidade paulista. Essa é sua primeira passagem pelo país.


[Fotos: FotoRio News/Agnews]


Ian Somerhalder posta foto em que aparece em São Paulo!



Créditos: Postal Thirteen

Ian Somerhalder desembarca no Brasil! Veja fotos!



Ian Somerhalder já está no Brasil. O ator desembarcou no país na manhã desta quinta-feira (31/05), no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Simpático, o Damon de The Vampire Diaries posou para fotos com os fãs que o aguardavam no local.




Assim que desembarcou, o ator seguiu para o hotel Fasano, onde deve ficar até embarcar para São Paulo, cidade na qual participará do lançamento da loja John John nesta noite.






Créditos: Portal Thirteen

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Justin Bieber fará shows secretos na Europa



Apesar de ter se envolvido em uma briga com um fotógrafo no último domingo, 27, Justin Bieber parece não ter sido afetado pelo ocorrido. O cantor deveria ir até a polícia para dar um depoimento, mas seus planos de ir a Europa impediram que ele cumprisse essa tarefa.  


As fãs por lá é que devem estar muito animadas. O astro teen revelou em seu Twitter: "Estamos embarcando. Indo para a Europa, fase 1 da operação 'shows secretos'. Primeiro parada será em Oslo. Vejo vocês em breve."


O que será que o gato está aprontando? Já sabemos que dia 19 de junho ele lançará seu novo CD, e essas apresentações surpresas parecem ser parte de uma turnê promocional de ser novo trabalho.   


As cidades que fazem parte da viagem são: Oslo, Paris, Milão, Verona, Madri, Londres, Cologne, Berlin, Cidade do México, Nova Iorque e Toronto. O cantor deve voltar para os Estados Unidos no dia 17 de junho para o lançamento do novo disco "Believe". Vamos torcer pra ele ele resolva dar uma passadinha pelo Brasil! Seria ótimo, não?


Créditos: Fan Pass

Demi Lovato conta sobre sua luta diária em entrevista a "Cosmopolitan"



Demi Lovato está definitivamente em uma de suas melhores fases. Após sair do centro de reabilitação, onde passou alguns meses tratando de depressão e transtornos alimentares, a cantora volto com tudo, lançou seu último disco "Unbroken", fez uma turnê que foi um sucesso, e foi escolhida como jurada do "X-Factor" que é um dos reality show mais populares da TV Americana. Sua última conquista, foi estampar a capa da "Cosmopolitan", em sua publicação do mês de junho. A cantora deu uma entrevista revelando detalhes sobre o tratamento, a recuperação, e contou que é uma luta diária para todo o esforço não vá por água abaixo.


A atriz confessou que até hoje tem problemas para pedir ajuda aos outros. Isso foi um dos problemas que causaram sua depressão, por estar sempre escondendo seus sentimentos, tentando parecer que tudo estava bem. Recentemente, ela tem conseguido reconstruir sua vida, mas admite que não é uma tarefa fácil.  


Demi contou à revista: "é um trabalho diário. Você não tem folga da recuperação. E se eu sinto que estou tendendo a voltar ao meu antigo comportamento, eu tenho que pedir ajuda pra alguém, o que está sendo algo bem difícil pra mim. Eu realmente gosto de fazer tudo sozinha."


Apesar do passado triste, a estrela teen de apenas 19 anos está focando no futuro, e recentemente começou seu trabalho como a jurada mais jovem que já passou pela bancada do X Factor. Demi tem se esforçado para impressionar o seu "chefe"m Simon Cowell, que é criador e jurado do programa, e revelou que depois de sair da reabilitação tem muita dificuldade para conseguir julgar os outros.


"Eu passei por tanta coisa na minha vida, que eu sinto que não é justo julgar os outros", contou.  


A atriz, que já namorou o astro Joe Jonas, também revelou que não é uma mulher muito exigente quando se trata de homens: "Eu não tenho muitas limitações... Mas eu nunca conseguiria ficar com um cara que é controlador."


Créditos: Fan Pass

Demi Lovato estampa a capa da revista Comsmopolitan de julho

A revista Cosmopolitan elegeu Demi Lovato como a capa de sua edição de julho. Mais linda do que nunca, a cantora que está no auge de sua carreira, após terminar sua turnê e ser escolhida como nova jurada do reality show “X-Factor”, exibe suas lindas curvas em um vestido amarelo coladinho e um cabelão ondulado super poderoso!  


Na entrevista, a atriz conta sobre seus transtornos alimentares, seu passado doloroso e sobre como foi se recuperar e voltar mais forte do que nunca!




Créditos: Fan Pass

terça-feira, 29 de maio de 2012

Promotores assumem caso entre Justin Bieber e paparazzo

Segundo o 'TMZ', cantor foi chamado a depor sobre a suposta agressão a um fotógrafo, durante o fim de semana, em Los Angeles, na Califórnia.
Justin Bieber em Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos (Foto: Grosby Group/ Agência)

A briga entre Justin Bieber e um paparazzo, que aconteceu durante o fim de semana em Los Angeles, na Califórnia, não será resolvida tão cedo.


Segundo o site "TMZ", os policiais responsáveis pelo caso transferiram a investigação para promotores públicos, que irão decidir se o cantor será julgado criminalmente ou não.


Bieber já foi chamado para depor e deve comparecer ao tribunal assim que retornar da Noruega. Segundo o "TMZ", é normal que os promotores assumam casos mais midiáticos.


O caso 
Bieber se irritou quando paparazzo bloqueou a passagem de seu carro, enquanto o cantor tentava sair de um shopping em Los Angeles, acompanhado da namorada, Selena Gomez


O cantor teria, então, agredido o fotógrafo, que registrou queixa na polícia e foi levado de ambulância ao hospital, apesar de ter sido liberado logo em seguida.


Créditos: Ego

Justin Bieber se envolve em briga com paparazzo

Cantor estava acompanhado de Selena Gomez. A polícia foi chamada ao local.


Justin Bieber está acostumado com os flashes dos paparazzi, mas neste domingo, 27, o cantor perdeu a paciência com um deles e se envolveu numa briga em Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo o site Celebrity Gossip, Bieber deixava um shopping em sua van acompanhado da namorada, Selena Gomez, quando um fotógrafo chegou perto demais.


O cantor desceu do veículo e correu atrás do paparazzo. No meio da discussão, ele perdeu um dos tênis e o boné. Selena chegou a ir atrás do namorado e o acalmou. Os dois voltaram para o carro em seguida. Ainda segundo o site, a polícia e os paramédicos foram chamados ao local e o paparazzo chegou a registrar queixa depois de ser atendido. As fotos são das agências X17 e Grosby Group.


Segundo o TMZ, Bieber poder ter de dar explicações à polícia pela agressão. O paparazzo - que  chegou a ser levado de ambulância a um hospital reclamando de dores no peito, mas foi liberado em seguida -, prestou queixa contra o cantor. O caso vem sendo tratado pela polícia como um delito leve. Bieber, Selena e testemunhas presentes na hora da briga podem ser chamadas a depor.


Testemunhas ouvidas pelo TMZ contaram que logo após a briga, um advogado se aproximou do fotógrafo recomendando que ele chamasse a polícia porque o incidente poderia lhe render um bom dinheiro. Fontes do site também contaram que o paparazzo bloqueou a passagem do carro de Bieber, que teria descido para pedir que ele saísse da frente.  Bieber teria agredido o fotógrafo depois que ele se recusou a sair da frente do carro.


Bieber e Selena deixaram o local logo após o incidente e antes da chegada da polícia.


Justin Bieber se estressa com paparazzo (Foto: Agência/X17)
Justin Bieber em Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos (Foto: Grosby Group/ Agência)
Justin Bieber em Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos (Foto: Grosby Group/ Agência)Justin Bieber e Selena Gomez em Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos (Foto: Grosby Group/ Agência)
Justin Bieber volta para o carro ao lado de Selena Gomez (Foto: Agência/X17)
Créditos: Ego

OMG: Justin Bieber agride paparazzo na Califórnia!


É isso mesmo que você leu aí em cima! Justin Bieber se envolveu em uma briga com um paparazzo, enquanto passeava com a namorada, Selena Gomez, pelas ruas de Calabasas, na Califórnia. O incidente aconteceu na tarde deste domingo (27/05). De acordo com um site norte-americano, Bieber teria o agredido com seu tênis e derrubado-lhe no chão por chegar "perto demais".


Como você pode ver nas imagens, Bieber estava bem irritado e o paparazzo teve de ser levado para o hospital por uma ambulância. A equipe do cantor, no entanto, ainda não se pronunciaram sobre o caso.  

Que bapho, heim?

Créditos: Portal Thirteen

Justin Bieber se envolve em briga com paparazzo na Califórnia

Justin Bieber se irritou com um paparazzo que atrapalhou seu passeio com a namorada Selena Gomez na tarde de domingo, 27. Os dois estavam há algumas semanas sem se ver, pois estavam ocupados com compromissos de trabalho, e resolveram comemorar o reencontro em um shopping center na cidade de Calabasas, na Califórnia.




Quando tentavam sair do local, Justin dirigia uma van e Selena estava ao lado, sentada no banco do carona, o fotógrafo ficou na frente do veículo e impediu que ultrapassassem. O cantor teen não gostou nada da atitude e acabou descendo da van com a intenção de bater no jornalista!  


No final das contas, Sel conseguiu acalma-lo, e o casal deixou o local, mas parece que a polícia chegou por lá mais tarde e o astro terá que prestar depoimento pelo ocorrido.  


Dá uma olhada na raiva de Justin quando foi atrás do paparazzo:





Créditos: Fan Pass

Justin Bieber se envolve em briga com paparazzo



No último domingo, 27, Justin Bieber e Selena Gomez fizeram um passeio romântico na cidade de Calabasas, na Califórnia, após algumas semanas sem se ver por conta de compromissos profissionais dos dois. Mas o dia não acabou nada bem, quando um fotógrafo começou a perseguir os dois e o cantor teen ficou muito irritado com a situação.  

Equipe da One Direction irá contratar segurança extra após serem atacados por fãs



SOs meninos da One Direction não tem mais sossego desde que se tornaram uma febre mundial. Não que eles estejam achando isso uma coisa ruim, mas às vezes as fãs exageram e a segurança tanto da banda, quanto das meninas, fica prejudicada. E foi por isso que a equipe decidiu decidiu reforçar o número de guada-costas que acompanha a banda em suas viagens.  

Joe Jonas fala sobre a carreira solo



Joe Jonas falou recentemente em uma entrevista à revista "Paparazzi" sobre as mudanças que ocorreram em sua vida depois que começou a seguir uma carreira solo. O cantor estava acostumado a dividir o estúdio e os palcos com seus outros dois irmãos Nick e Kevin, e por isso sentiu muita pressão quando começou a viajar pelo mundo totalmente sozinho.  


Na entrevista, o músico contou: "Eu fico bastante sozinho agora, e assim eu percebi o quanto eu eu dependo dos meus irmãos, porque nós estivemos juntos por muito tempo. Quando eu estou fazendo algo sem eles, eu percebo o quanto eu preciso deles por perto. Mas eu acho que é uma fase diferente. É preciso falar mais, porque quando eu tenho eles comigo em uma entrevista e não estou muito no clima de falar, eles me ajudam. Nós nos apoiamos muito, mas sem eles é mais difícil."  


Já faz um ano que o astro pop se lançou sem os Jonas Brothers, e agora os 3 voltaram a gravar novas músicas. É provável que aconteça uma turnê após o lançamento do novo disco, mas ainda não há informações oficiais. Nick e Kevin também estiveram trabalhando em seus próprios projetos na música e na TV, agora mal podemos esperar para ver os 3 gatos juntinhos de novo!


Créditos: Fan Pass

Confira o que seus ídolos andaram fazendo no “Memorial Day”

Para quem não sabe, nos Estados Unidos é comemorado o “Memorial Day”, na última segunda-feira do mês de maio, onde a população homenageia militares americanos que morreram em combate. 


E como é dia de folga para os americanos, os seus ídolos favoritos também tiram um descanso de suas agendas corridas para relaxar e ficar com amigos e família.



Miley Cyrus ficou de pernas para o ar, e postou a foto em seu Twitter com a legenda: "Um agradável Memorial Day!



Demi Lovato passou o dia se divertindo na casa de um amigo em Los Angeles.



As atrizes, e irmãs, Aly e Amanda Michalka passaram o dia na piscina com sua cachorrinha! Fofas!


E vocês, o que gostam de fazer no feriado? Ficar com a família, curtir com os amigos ou passar o dia todo de pernas pro ar?


Créditos: Fan Pass

Barraco! Justin Bieber atacou paparazzo! :O

Justin Bieber e Selena Gomez só queriam ir ao cinema no domingo, mas o passeio acabou se transformando em confusão...




Tudo aconteceu quando o casal deixava um shopping em Los Angeles em uma van, e um fotógrafo chegou perto demais e bloqueou a passagem do carro do astro. Justin se irritou com a atitude do paparazzo e correu atrás dele. No meio da correria, ele até perdeu um tênis e o boné! :O Selena, tadinha, ficou desesperada e correu para acalmar o namorado. Que barraco! 




Uma ambulância e uma viatura da polícia chegaram ao local depois que o casal Justin e Selena já tinha ido embora. Algumas testemunhas disseram que logo depois da briga um advogado se aproximou do fotógrafo e recomendou que ele chamasse a polícia, pois poderia ganhar uma boa grana com a confusão. Oportunista, né?  


O que você achou da reação do Justin?


Créditos: Capricho

Justin Bieber divulga "Die In Your Arms", seu novo single. Ouça aqui!

Vazou a nova música de Justin Bieber!


Estamos surtando! Depois de "All Around The World" cair na rede, Justin Bieber lançou na manhã de hoje (29/05) no Itunes mais uma música do novo CD.


O segundo single do álbum "Believe" será a fofa "Die In Your Arms". A música fala sobre amor e relacionamentos e também vai fazer a gente cantar muito. 




Gostaram de "Die In Your Arms"?


Créditos: Capricho

sábado, 26 de maio de 2012

Ouça "All Around the World", música de Justin Bieber com participação do Ludacris!



Chegou a internet na madrugada deste sábado (26/05), uma faixa inédita do novo álbum de Justin Bieber, "Believe". A canção se chama "All Around the World" e é uma parceria com o rapper Ludacris. O CD, no entanto, chega as lojas no dia 19 de junho.


Ouça!


Créditos: Portal Thirteen

Robert Pattinson e Kristen Stewart são flagrados trocando um beijo! ASSISTA JÁ!

Robert Pattinson e Kristen Stewart se beijaram em uma festá após a pré-estreia do filme On The Road, no Festival de Cannes! Own!
Kristen Stewart e Robert Pattinson

Owwwwwwwn, morremos! Robert Pattinson e Kristen Stewart foram flagrados trocando um beijo romântico! Os dois foram a uma festa após a pré-estreia do filme On The Road, no Festival de Cannes. Apesar de não terem posado juntos para as fotos no tapete vermelho, o casal foi flagrado em um momento superíntimo e fofo! É a primeira vez que os dois são flagrados em um beijo! <3


Créditos: Atrevida

Sábado Muito Louco! Especial de fim de semana com os episódios mais loucos de iCarly! AMANHÃ, a partir das 14h30 na Nick!


Todo mundo preparado pro fim de semana? 

Então aqui vai mais um motivo pra você incluir a NICK nas suas atividades de sábado! A Nick separou os episódios MAIS LOUCOS de iCarly e criaram o especial SÁBADO MUITO LOUCO.

Vai ser IM-PER-DÍ-VEL! Se você gosta de rir com muita maluquice, não pode ficar de fora dessa! Principalmente ser for fã de iCarly, né? 

Anote na agendinha: sábado, 26 de maio, a partir 14h30 na Nickelodeon! Não vai esquecer hein? 

AH! Se quiser assistir ao promo, clique AQUI!


Créditos: Nick Lovers


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog