BUSCAR

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Selena Gomez está linda na nova campanha da “Dream Out Loud”!

selena-gomez-dream-out-loud-01

Depois de aparecer toda linda na coleção da Adidas Neo, Selena Gomez foi clicada na campanha de verão 2013 da Dream Out Loud, linha com sua assinatura, em LA!

selena-gomez-dream-out-loud-02

A estrela usa peças fresquinhas e muito confortáveis! Sel ainda aproveitou a sessão de fotos para se divertir com um cachorrinho que participou dos cliques. Fofa!

selena-gomez-dream-out-loud-03

Aqui, vemos uma prévia da nova coleção da Dream Out Loud, que promete muitas peças fashionistas com cores alegres para o verão! 

E aí, o que você achou de Selena na nova campanha?

Créditos: Capricho

Taylor Swift faz versão acústica de "I Knew You Were Trouble" em programa de rádio; veja o vídeo!



Taylor Swift fez uma versão acústica de "I Knew You Were Trouble" no programa de rádio australiano "Fifi and Jules". 

A música faz parte do novo álbum da cantora, "Red", lançado em outubro.  

Confira a performance!


Créditos: Portal Thirteen

Selena fala sobre lidar com os rumores sobre o seu relacionamento com Justin Bieber


Selena Gomez encontrou uma maneira simples de lidar com todas as especulações sobre o seu relacionamento com Justin Bieber.0

 “Eu não lido. Eu apenas sorrio,” ela disse ao E! News no UNICEF Snowflake Ball em Nova York, nesta terça feira. 

E Gomez certamente deixou muita gente sorrindo no evento da noite passada quando ela chegou usando um lindo vestido preto sem mangas, da Dolce & Gabbana. 

Enquanto isso, uma fonte disse ao E! News que Gomez e Bieber se encontraram para um jantar no Marble Lane após o evento. 

O casal estava agindo de maneira muito discreta, notou a fonte, e após o jantar, eles foram para a boate no topo do Dream Downtown Hotel festejar. 

Claro, esta não seria a primeira vez que eles ficaram juntos desde o término, indicando uma possível reconciliação entre os dois. 

Agora isso nos fez sorrir!

Créditos: 

Katy Perry e Selena Gomez participam de evento beneficente em Nova York!



Katy Perry e Selena Gomez marcaram presença no evento beneficente "Unicef Snowflake Ball", que rolou na noite de terça-feira, 27, em Nova York. 




Créditos: Portal Thirteen

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Elenco filma “Jogos Vorazes: Em Chamas” no Havaí. Veja fotos!

O elenco de “Jogos Vorazes: Em Chamas”, segundo filme da trilogia “Jogos Vorazes”, passou a segunda-feira (26) filmando no Havaí.



Nas fotos publicadas pelo site JusJared, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Sam Claflin aparecem em cenas feitas dentro do mar e usando um uniforme diferente do primeiro filme.





Créditos: 
Portal Thirteen
Capricho

One Direction se apresentará na final do "X-Factor UK"!



A final da 9° temporada do "X-Factor UK" está marcada para os dias 8 e 9 de dezembro, na arena Manchester Central. E o One Direction é uma das atrações musicais.   

O anúncio foi feito pela emissora ITV. Provavelmente a boyband cantará seu novo single, "Little Things".

Créditos: Portal Thirteen

The Wanted posta foto com Justin Bieber!



A boyband The Wanted postou no twitter uma foto em que aparece com Justin Bieber. Atualmente, o grupo está abrindo os shows do cantor nessa nova temporada da Believe Tour.

Créditos: Portal Thirteen

Miley Cyrus é clicada com novo filhotinho em Los Angeles!



Na última segunda-feira, 26, Miley Cyrus foi fotografada com seu novo filhotinho, Penny Lane, no Pet Boutique Spot, em Los Angeles, na Califórnia. A cantora estava acompanhada de sua irmã mais nova, Noah, e também de sua mãe, Tish Cyrus. 



Créditos: Portal Thirteen

Robert Pattinson e Kristen Stewart são clicados juntos em aeroporto de Los Angeles!



Nesta segunda-feira, 26, Robert Pattinson e Kristen Stewart foram fotografados desembarcando em um aeroporto localizado em Los Angeles. O casal estava em Londres, na Inglaterra, curtindo o feriado de Ação de Graças com a família do ator.



Créditos: Portal Thirteen

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

OMG: Justin Bieber é vaiado em show em intervalo de jogo de futebol no Canadá; veja performances



Justin Bieber não foi bem recebido no show que fez no intervalo da Grey Cup, jogo de futebol, em Toronto, no Canadá, no domingo (25/11). Os torcedores o vaiaram quando sua foto apareceu no telão, quando o apresentou o mencionou e, principalmente, quando ele subiu no palco. A informação é do Hollywood Reporter.

O cantor, que nasceu em Ontário, também no Canadá, fez performances de “Boyfriend” e “Beauty and a Beat” e tentou ignorar as vaias. “É uma honra para mim estar aqui na Grey Cup, no Canadá”, disse. Animado, ele pediu para que o estádio fizesse barulho – e mais vaias vieram.

Até o início de dezembro, Justin Bieber estará ocupado com a agenda da “Believe World Tour” na América do Norte. Depois, ele tirará férias para as festas de fim de ano e retomará os shows em janeiro. Veja as performances no Grey Cup:



Créditos: POPLine

Demi faz nova tatuagem!



Demi Lovato mostrou em seu twitter nesta segunda-feira (26) que fez mais uma tatuagem para sua “coleção”! A cantora postou fotos de sua nova tattoo: o desenho de pássaros voando em seu braço direito, próximo a uma que ela já tinha desde o ano passado – a palavra faith, que significa fé em inglês. 

O trabalho foi feito no estúdio de Kat Von D, tatuadora de vários famosos! Demi postou também uma foto ao lado dela e comentou: “Muito obrigada, Kat, por minha nova tatuagem. É linda. Amei”.



Você curtiu a nova tattoo da Demi?

Créditos: Capricho

Qual foi a coisa mais romântica que Justin fez para Selena?



Os dois podem não estar mais juntos, mas, depois da entrevista que Justin Bieber deu para a apresentadora Oprah Winfrey (exibida neste domingo nos Estados Unidos), não dá para negar: ele e Selena Gomez eram o casal mais lindo das celebs!

Bieber falou muito da (ex) namorada durante o programa. “Ela é uma das pessoas mais verdadeiras e tem um bom coração; eu posso falar sobre tudo com ela”, disse o gato.

E qual foi a maior demonstração de amor que ele já fez para Selena? Justin contou que, sabendo que a amada adorava “Titanic”, alugou por uma noite o Staples Center (ginásio com capacidade para 20 mil pessoas) só para assistir o filme juntinho dela. 

Dá para ser mais fofo que isso? <3

Créditos: Capricho

Assista “Curiosity”, o novo clipe da Carly Rae Jepsen!

carly rae jepsen

Novidade incrível para os fãs da Carly Rae Jepsen: no último final de semana caiu na rede o clipe da música “Curiosity”! O vídeo foi gravado em junho, mas só foi divulgado agora. E o resultado ficou demais! 

No clipe, Carly aparece linda em looks incríveis. Ainda da pra ver a canadense no maior clima de romance com seu namorado (de mentirinha!), mas ela descobre um grande segredo do cara. 

Dá o play!


Gostaram? Nós amamos!

Créditos: Capricho

sábado, 24 de novembro de 2012

Justin Bieber posta foto provocante no Instagram!



Justin Bieber postou uma foto "provocante" em sua conta oficial do Instagram nesta sexta-feira, 23. Na imagem, o cantor exibe a cueca e o corpo malhado. Multiplicaaaaaaaaaaa senhor! <3

Créditos: Portal Thirteen

Taylor Swift canta "We Are Never Ever Getting Back Together" em programa de TV japonês; veja o vídeo!



Taylor Swift está no Japão para divulgar seu mais novo álbum, "Red". Na manhã desta sexta-feira, 23, a cantora esteve em um programa de TV local, onde concedeu uma entrevista e fez uma performance de "We Are Never Ever Getting Back Together", primeiro single do CD.  

Veja o vídeo da apresentação!


Créditos: Portal Thirteen

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Miley Cyrus ♥ Aniversariante do dia!

Hoje a Miley Cyrus completa 20 aninhos! Parabéns pra diva!! ♥


HAPPY BIRTHDAY MILEY CYRUS!!!

OMG: Integrantes do The Wanted e do One Direction discutem pelo Twitter

Assumida a rivalidade, os grupos The Wanted e One Direction usaram o Twitter para discutir publicamente nesta sexta (23/11). Max George e Tom Parker, de “Glad You Came”, trocaram farpas com Zayn Malik e Louis Tomlinson, de “What Makes You Beautiful”, sem se preocupar com os seguidores.  

Tudo começou quando Zayn Malik cutucou Max George, que havia postado uma foto ao lado do Psy. Aparentemene brincando, os dois se alfinetaram levemente até que o menino do One Direction perdeu a paciência. “Não sei porque você ainda está falando comigo”, escreveu.



Em resposta, Max disse que o garoto não estava sendo legal e que “ele estava até começando a gostar dele e dos seus hits R&B”. Para piorar, Tom se intrometeu e postou uma foto sacaneando o cabelo do Zayn – tweet que foi respondido por Louis, pedindo para ele maneirar, e pelo próprio Zayn, já estressado.

“Se eu tivesse um rosto como o seu, meu cabelo seria a última coisa com a qual me preocuparia”, retrucou. Para Max George, ele escreveu: “Não vamos começar a discutir habilidades vocais, garotos. Adoraria conversar, mas tenho que ensaiar”. Para dar a última palavra, Max rebateu: “Divirta-se nos ensaios. Fica frio. Eu claramente te irrito”, twittou.

Créditos: Pop Line

Justin Bieber confessa que se sente sozinho! =(



Justin Bieber tem milhares de fãs no mundo todo, mas quando se trata de amigos de verdade...

Biebs contou, em entrevista à apresentadora Oprah, que, com a correria de apresentações e turnês, às vezes é inevitável se sentir sozinho. "Tem dias em que eu me sinto um pouco para baixo", ele confessou. Own!

Como não pode ter Selena Gomez sempre ao seu lado, por conta das viagens e compromissos dos dois, o cantor disse que, quando quer alguém para conversar, precisa mandar um avião particular (uau!) buscar seus três únicos amigos mais próximos. 

Quem gostaria de fazer companhia a Justin? <3

Créditos: Capricho

Demi Lovato faz careta ao lado de amiga!



Na madrugada desta sexta-feira (23), logo após mais um episódio do “The X Factor” norte-americano, Demi postou uma foto fazendo careta ao lado de uma amiga. Muito engraçada! 

O que vocês acharam da cara de espanto da Demi?

Créditos: Capricho

Ouça "Make You Believe", música inédita de Justin Bieber!



Uma nova música de Justin Bieber foi divulgada na internet nesta sexta-feira, 26. "Make You Believe" foi descartada do álbum "Believe", lançado em junho deste ano.  

Ouça!


Créditos: Portal Thirteen

The Wanted planeja turnê mundial para 2013!



O novo álbum do The Wanted será lançado apenas em 2013. E os garotos estão pensando em viajar pelo mundo para divulgar o CD. Ao menos é o que afirma Tom Parker, integrante da banda, no twitter.


"Fazendo planos para a turnê mundial no ano que vem. Animado não é a palavra certa", disse o cantor no microblog.

Créditos: Portal Thirteen

Revista diz que Kristen Stewart está grávida! OMG!


Tem bapho novo no mundo das celebridades. E é novamente sobre Kristen Stewart.

Segundo a "OK! Magazine", a atriz, de 22 anos, estaria esperando o primeiro filho de Robert Pattinson.



Depois de alguns anos juntos e um escândalo envolvendo traição, os dois se reconciliaram e estariam comemorando a gravidez da atriz.  

A revista diz que o bebê do casal deve ser criado na Ingleterra. Ela ainda conta que os pombinhos não estariam poupando despesas para montar o enxoval da criança.  

E aí, o que vocês acham? Kristen está mesmo grávida ou é apenas um boato? Comentem!

Créditos: Portal Thirteen

One Direction canta "Live While We're Young" no BAMBI Awards; veja o vídeo!



O One Direction foi uma das atrações musicais do BAMBI Awards 2012, que rolou nesta última quinta-feira, 22.   

Os meninos, que receberam o prêmio de "Pop Internacional", arrasaram ao performar "Live While We're Young", primeiro single do CD "Take Me Home".   

Veja o vídeo! 


Créditos: Portal Thirteen

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Parabéns, Carly Rae Jepsen! Assista as apresentações mais legais da diva!



Hoje é dia de festa! Nesta quarta-feira (21) Carly Rae Jepsen completa 27 anos e tem muito que comemorar! Como já sabemos, 2012 foi um ano muito especial para a canadense, que viu sua vida mudar após o sucesso do hit “Call Me Maybe”.

A cantora ganhou vários prêmios, conquistou milhares de fãs e também lançou clipes e músicas viciantes. E pra comemorar o aniversário da diva, separamos sete apresentações incríveis dela pra vocês assistirem! 

Dá o play e escolha seu vídeo preferido! 

“Call Me Maybe” no  Teen Choice Awards


“Wild Ones” com o Flo Rida no Much Music Video Awards


“Beautiful” com o Justin Bieber em show nos EUA


“Curiosity” no Kidd Kraddick in the Morning


“Good Time” com o Cody Simpson ao vivo


Medley de “This Kiss & Call Me Maybe” no American Music Awards


“Good Time” com Owl City no Today Show


Happy Birthday Carly Rae Jepsen!!! ♥

Créditos: Capricho

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"I Knew You Were Trouble": Taylor Swift beija modelo durante gravações de novo clipe!



Novas imagens de Taylor Swift rodando cenas de seu novo clipe, "I Knew You Were Trouble", foram divulgadas. Nos cliques, a cantora aparece beijando o modelo Reeve Carney.



"I Knew You Were Trouble" é o terceiro single do novo CD da cantora, "Red". O clipe ainda não tem data de lançamento marcada.

Créditos: Portal Thirteen

David Martell posta vídeo com Harry Styles em parque de diversões!



David Martell postou em sua conta oficial do youtube um vídeo em que aparece com Harry Styles, do One Direction, se divertindo em um dos brinquedos do parque de diversões Six Flags – Magic Mountain, em Los Angeles.  

Veja!


"Não é para os tímidos… Eu e o @Harry_Styles na Magic Mountain em LA no início do ano. Divirta-se", disse David no twitter.  

Corajosos, não?!

Créditos: Portal Thirteen

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Adidas NEO anuncia parceria com Selena Gomez

Há algumas semanas atrás saiu um rumor de que Selena seria a nova garota propaganda* da marca AdidasSelena Gomez acaba de anunciar, em seu Facebook, que fechou uma parceria, há meses atrás, com a Adidas NEO. Confira o que ela disse:

EN: So excited!!!! I have been waiting months to share the news..I have partnered with Adidas to create my own line with the NEO label and this is what we have been up to. I hope you like it! And make sure to watch closely. Answer the question correctly and you could win a chance to meet me. http://a.did.as/WgliVq 

PT: Tão animada!!!! Estou esperando há meses para contar essa notícia…Eu fiz uma parceria com a Adidas para criar minha própria linha NEO e é isso que estamos fazendo. Eu espero que vocês gostem! Fiquem atentos. Responda a pergunta corretamente e concorra a uma chance de me conhecer. http://a.did.as/WgliVq

Já a página da Adidas NEO postou a seguinte mensagem (já traduzida):

Atenção Selenators! *-* Preparados para a notícia bombástica? Selena Gomez acaba de se unir ao nosso time adidas NEO Label. Aêêêê! SELENA GOMEZ + adidas NEO = ♥




E sim, nesta foto realmente era Selena Gomez.

Abaixo você confere o comercial oficial da marca:



Saiu uma matéria nova com informações oficiais da parceria:

"Los Angeles acordou hoje com tinta verde, pôsters e flâmulas pela cidade enquanto a atriz, cantora e designer Selena Gomez e um grupo de adolescentes comemoraram a sua nova parceria com a marca Adidas NEO. 

A marca adolescente, Adidas NEO, anunciou em meio a brincadeiras que Selena Gomez é seu novo ícone de estilo global e designer convidada durante três anos, até o final de 2015.

Selena irá trabalhar com a NEO para desenhar e desenvolver coleções sazonais que consumidores e seus fãs vão adorar, começando no Outono/Inverno 2013. Ela também será a garota propaganda de quatro coleções sazonais durante o ano e vai aparecer na mídia impressa, digital, varejo e outdoors em campanhas a partir de fevereiro de 2013. Ela vai identificar suas peças favoritas , a primeira de muitas oportunidades para Selena comunicar seu estilo pessoal para os fãs. 

Selena Gomez disse que a Adidas NEO é uma nova marca nova para adolescentes e suas pessoas são divertidas e fáceis de usar, sendo a marca perfeita para seu estilo de vida.

“É uma grande parceria para mim porque a NEO realmente liga para o estilo e se diverte com a moda, permitindo que você seja quem é. Isso sempre foi importante para mim e é importante para os meus fãs também: sendo que eles podem se expressar usando qualquer roupa que quiserem e se sentir bem sobre si mesmos. 

Eu estou realmente aproveitando estar envolvida com o processo de criação e a NEO está me deixando se divertir com isso. Eu posso usar as roupas antes e ter uma voz e uma opinião, mal posso esperar para ver os resultados da nossa nova coleção. Eu estou empolgado que isto também permite que meus fãs estejam envolvidos e eles podem embarcar comigo nesta jornada,” ela disse.

Hermann Deininger, o chefe de Marketing da marca Adidas, disse que a inspiração fundamental para a NEO é a cultura adolescente – procurando empolgação, aventura e supresas inesperadas. 

“Selena mostrou como esses traços expressam sua própria personalidade divertida enfeitiçando Los Angeles. Adolescentes de todo o mundo admiram seu senso de moda e estilo natural e determinado, assim como seu carisma e entusiasmo. Nós estamos muito felizes em termos Selena para nos ajudar a espalhar o espírito da marca Adidas NEO par atodo o mundo e celar conosco o poder de se expressar através da sua própria coleção conosco,” ele disse.

Fãs podem assistir Selena em Los Angeles em um vídeo e entrar em uma competição para encontrar Selena Gomez em um evento da NEO em Nova Iorque em fevereiro de 2013. Fãs serão questionados sobre o vídeo com 5 perguntas durante duas semanas pela chance de ganhar uma viagem com todas as despesas pagas para si mesmo e um amigo."

Créditos: Selena Gomez Brasil

Taylor Swift grava novas cenas de "I Knew You Were Trouble"; veja fotos!



Taylor Swift foi fotografada novamente rodando cenas de seu novo clipe,  "I Knew You Were Trouble".  

Nas imagens, clicadas nesta segunda-feira, 19, a cantora aparece se divertindo com um modelo (o mesmo de domingo) em uma linha de trem.



Créditos: Portal Thirteen

Justin Bieber e Selena Gomez jantam juntos na Califórnia!



Justin Bieber e Selena Gomez voltaram mesmo a namorar!  

Na noite de segunda-feira, 19, os pombinhos foram vistos juntos em um restaurante localizado em Encino, na Califórnia. 



Não houve desavenças durante o jantar. Apesar disso, Justin e Selena abandonaram o local separadamente.

Créditos: Portal Thirteen

Demi Lovato: "Não estaria viva se não fosse todo o apoio que vocês me deram"

Pelo Twitter, Demi declarou amor aos fãs!



Demi Lovato fez uma declaração emocionada para os fãs em seu Twitter! Nossa diva lembrou seu período de crise, quando teve que ficar internada em uma clínica de reabilitação devido a distúrbios alimentares e problemas de automutilação, e disse que só está viva graças aos fãs!  

"Eu amo vocês demais. Eu sou abençoada e fico muito honrada por ter fãs tão maravilhosos quanto vocês", escreveu Demi Lovato no Twitter. "Estava pensando mais cedo sobre os problemas que passei e como consegui superá-los. Posso dizer, honestamente, que não estaria viva se não fosse todo o apoio que vocês me deram nestes últimos dois anos."



Nossa diva disse ainda que "não há um dia que eu não pense no amor incondicional e no carinho de vocês" e finalizou dizendo: "Quando eu digo que amo vocês é porque amo mesmo. Serei eternamente grata a todos. Vocês não sabem o que significam para mim. Sou muito abençoada. Obrigada... Eu amo vocês." Linda demais!  

Quem aí se emocionou com as declarações da Demi?

Créditos: Capricho

One Direction na lista dos mais fascinantes de 2012!

Banda ganha homenagem nos Estados Unidos


A gente já sabia, mas agora é oficial: Harry, Niall, Liam, Louis e Zayn, do One Direction, entraram para a lista das pessoas mais fascinantes de 2012! 

A seleção foi feita pela apresentadora Barbara Walters e é uma homenagem a várias celebridades do entretenimento, dos esportes e da política que foram marcantes neste ano. 

Além da lista, a apresentadora também fez uma entrevista com o 1D, que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 12 de dezembro. 

Parabéns aos meninos! <3

Créditos: Capricho

Robert Pattinson se arrepende de ter voltado para Kristen Stewart

O ator teria percebido que não conseguiu superar a mágoa da traição

Robert Pattinson se arrepende de ter voltado para Kristen Stewart - Getty Images

O namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson parece não andar muito bem, desde que o casal retomou o romance, em setembro, pelo menos é o que relata a revista In Touch.  

Uma fonte disse ao tabloide que Pattinson vinha sofrendo para se decidir se terminaria definitivamente o romance, mas depois de muita agonia, o ator dediciu que não dá mais.  

"Ele está esperando o fim da promoção de Amanhecer - Parte 2 em volta do mundo e então terminará tudo", disse a fonte. "Ele não quer mais ter um laço com ela depois de tudo que ela fez."  

O casal se separou em julho depois que fotos de Kristen beijando o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, vieram a público.  

Em setembro, Rob resolveu dar mais uma chance à namorada, mas parece não ter superado a mágoa.  

O site Gossip Cop, que investiga os boatos sobre as celebridades, acha que esta matéria da In Touch é só uma prova de que estabilidade e harmonia entre um casal não vende revistas. Por isso esse tipo de tabloide cria notícias falsas para continuar no ramo.  

Uma fonte próxima aos atores disse ao Gossip Cop que a matéria da In Touch mostra que uma versão fictícia de Pattinson e Stewart será sempre preferível à realidade para alguns veículos.

Créditos: Ofuxico

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Justin Bieber vai à boate com Selena Gomez após o American Music Awards!



Muito tem se falado sobre uma suposta separação do casal Justin Bieber e Selena Gomez. E na madrugada desta segunda (19) os fãs de Jelena podem ficar mais calmos, após Justin e Selena terem sido fotografados de mãos dadas indo à boate Bellows Bootsy, em Hollywood, logo após Bieber brilhar no American Music Awards 2012!



Justin e Selena teriam chegado ao local por volta das 1h30 e permaneceram na boate por mais ou menos uma hora. Na última sexta (16), o casal teria brigado após jantar junto, numa tentativa de reatar o relacionamento. Bieber inclusive foi fotografado do lado de fora da casa da atriz, que também aparece nas imagens aparentando estar chateada.



No sábado (17), um dia após a suposta briga relatada pelo site TMZ, Selena Gomez foi vista em um restaurante com a amiga Taylor Swift, será que ela foi buscar um ombro amigo? Já no domingo (18), Justin Bieber foi ao American Music Awards 2012 sem Selena, o cantor estava acompanhado da mãe, Pattie Malette.



Os boatos sobre a separação de Justin Bieber e Selena Gomez começaram no início do mês de novembro, mas nenhum dos dois falou publicamente sobre o assunto. 

E aí, o que vocês acham? Justin e Selena ainda estão juntos? Nós torcemos para que tudo acabe bem, já que amamos o casal Jelena!

Créditos: Capricho


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog