BUSCAR

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013


Vocês fizeram 2012 valer a pena pra Revista Kids! Toda a equipe agradece a todos que nos acompanharam durante esse ano, pelo blog e redes sociais!!!


FELIZ ANO NOVO! 

FELIZ 2013!!! ATÉ ANO QUE VEM!!!

domingo, 30 de dezembro de 2012

Justin Bieber finaliza gravações de álbum acústico!

Justin Bieber já terminou de gravar seu novo álbum, intitulado "Believe Acoustic". O anúncio foi feito pelo empresário do cantor, Scooter Braun, que postou uma foto com o mesmo em um estúdio localizado em Los Angeles.



O CD será lançado no dia 29 de janeiro e trará versões acústicas de sete músicas do CD "Believe", e uma faixa inédita cujo nome ainda é um mistério.  

Quem está morrendo de curiosidade? \o

Créditos: Portal Thirteen

Justin Bieber curte jogo de basquete em Los Angeles!



Na última quinta-feira, 27, Justin Bieber foi fotografado enquanto assistia uma partida de basquete em Los Angeles, na Califórnia. O cantor estava acompanhado de seu melhor amigo, Ryan Butler, de seu empresário, Scooter Braun, e do filho do jogador Chris Paul.



Créditos:Portal Thirteen

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Fofura do dia: Justin Bieber posta foto em que aparece dormindo abraçado com irmãzinha!



Justin Bieber postou em sua conta oficial do Instagram no último domingo, 23, uma foto em que aparece "dormindo" abraçado com sua irmãzinha, Jazmin, de 4 anos. "Meu amor", disse o cantor na legenda da imagem. Ownn <3

Créditos: Portal Thirteen

Demi Lovato faz cover de "Angels Among Us", do grupo Alabama!



Demi Lovato divulgou em seu canal oficial do youtube nesta última segunda-feira, 24, o cover que fez da música "Angels Among Us", do grupo Alabama. O vídeo é uma homanagem para as vítimas do massacre que aconteceu na escola Sandy Hook, em Newtown, no último dia 14.  

Confira!


Créditos: Portal Thirteen

One Direction deseja "Feliz Natal" para os fãs; veja o vídeo!



Harry, Liam, Zayn, Louis e Niall, integrantes do One Direction, desejam um "Feliz Natal" para os fãs em um vídeo divulgado nesta terça-feira, 25, no youtube.    

Dê o play!


Créditos: Portal Thirteen

O Natal dos famosos: cliques de Justin, Miley, Demi e mais celebs nas redes sociais!

Todo mundo curtiu a noite de Natal com a família, comidas deliciosas, presentes incríveis… E não seria diferente com os famosos! Vem ver o que eles postaram sobre o Natal nas redes sociais:

miley

Miley Cyrus postou no Twitter uma foto em que aparece linda linda em frente à lareira com a frase “The weather outside is frightful… But the fire is soooo delightful”, trecho de uma música de Natal muito conhecida nos Estados Unidos! Depois, postou essa foto da cachorrinha Indy, “dizendo” que está se divertindo com a tia Miley. Fofa!

brothers

Demi Lovato aproveitou que estava com a família para postar essa foto com a irmã Maddie.”Como ela cresceu tão rápido?!” comentou. Já que estava em casa para o Natal,   Justin postou uma foto bem fofa no domingo, dia 23/12, abraçadinho com a irmã Jazmin, de 4 anos. “With my luv”, disse na legenda.

justin

Justin, aliás, bombou as redes sociais no Natal! Para se despedir dos fãs na noite de Natal, postou essa foto engraçada com a árvore de Natal! Um pouquinho antes, postou essa foto da Selena Gomez toda diva, sem legenda, no Instagram. Saudades da namorada?! Fofo!

pll

Lucy Hale (@lucyhale89 no Insta) ficou feliz da vida com o presente que ganhou: um liquidificador para fazer muitas vitaminas! Já Shay Mitchell (@shaym) provou que o Natal foi em grande estilo: olha que linda a decoração da mesa!

besties

BFFs também são família, né? Um dia antes do Natal, Ashley Tisdale (@ashleytis) postou uma foto contando que estava decorando a árvore com Vanessa Hudgens e seu namorado, Austin Butler. E quando já era Natal, Rihanna (@badgalriri) postou essa foto com as amigas no Insta.

bruna-caio

Aqui no Brasil, Bruna Marquezine (@brumarquezine) contou que todo mundo foi pra cozinha preparar a ceia de Natal! Fofo, Caio Castro (@caioc3) deu uma de Papai Noel com o irmão caçula. “Não basta ser irmão, tem que rechear ele de presente”, disse.

mari-di

Mari Rios (@marianarios) e Di Ferrero (@ferrerodi) comemoraram o Natal com os amigos. Mari ganhou de presente de amigo oculto um penico! hehehe Deve ter sido estilo inimigo oculto, né gente? Mais cedo, Di Ferrero postou o presentão que ganhou da namorada, tudo a ver com ele!

mari-sophia

Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) curtiu o Natal viajando com os pais e o namorado Klebber Toledo nos Estados Unidos, e postou essa foto para desejar Feliz Natal no Insta. Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) arrasou no look como sempre para desejar ˜muito amor, muita paz, muita saúde! o resto a gente corre atrás ;)”.

E para finalizar o clima de Natal, olha que linda essa versão da Demi Lovato para o clássico “All I Want for Christmas is You”:


Feliz Natal! <3

Créditos: Capricho

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Happy Birthday Louis Tomlinson!!! 5 motivos para amar Louis Tomlinson!



Hoje, 24, além de véspera do Natal, é aniversário do Louis Tomlinson. O integrante do One Direction está completando 21 aninhos. E para não deixar essa data passar em branco, a gente listou 5 motivos para amá-lo ainda mais.   

1°. Tem uma voz linda!


2°. É gato!


3°. É estiloso!


4°. É integrante da banda de sucesso One Direction!


5°. Tem um bumbum sexy!


Créditos: Portal Thirteen

FELIZ NATAL!!!

Natal é tempo de festa,
Queremos comemorar,
Que os anjos toquem os sinos
Para vida alegrar! 

A REVISTA KIDS ONLINE DESEJA PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA UM FELIZ NATAL, MUITA PAZ E FELICIDADES PRA TODOS!
 
Que seja um feliz natal, Que os anjos digam amém, Um ano de muita paz, saúde também!

Novo vídeo de Natal da Victoria Justice e do Max Schneider!



A gente AMA os vídeos que a Victoria Justice e o Max Schneider fazem, tipo aquele em que eles cantaram várias músicas do Maroon 5 (que você pode ver clicando aqui). Dessa vez, esses lindos fizeram um vídeo cantando um mooooonte de canções natalinas! 

Se liga:



Créditos: Nick Lovers

Playlist - Músicas de Natal!

Nossos famosos preferidos também adoram o clima natalino!
Vários dos nossos artistas favoritos adoram e entram com tudo no clima natalino! Justin Bieber é um deles e até lançou o álbum "Under The Mistletoe", só com músicas de Natal. Já outros, como Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez e Jonas Brothers, fazem lindas apresentações nas tradicionais paradas que rolam nos EUA (as da Disney são incríveis!). Agora é só dar o play e entrar no clima com eles!
1. Justin Bieber - Mistletoe
2. Victorious Cast - It's Not Christmas Without You
3. Demi Lovato ft. Joe Jonas - Sing My Song For You
4. Justin Bieber - All I Want For Christmas Is You
5. Glee - Extraordinary Merry Christmas
6. Carly Rae Jepsen - Mittens
7. Miley Cyrus - Santa Claus Is Coming To Town
8. Demi Lovato - A Wonderful Christmas Time
9. Selena Gomez - Winter Wonderland
10. Jonas Brothers - Summertime Anthem

E aí, qual foi a música de Natal que você mais gostou?

Créditos: Capricho

Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados agarrados em aeroporto de Utah!




O relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez está mais firme do que nunca. Depois de boatos de um suspoto fim, os pombinhos foram fotografados agarradinhos. 



O flagra aconteceu no último sábado, 22, no aeroporto de Salt Lake, em Utah. As imagens são do site norte-americano RadarOnline.

Créditos: Portal Thirteen

Robert Pattinson é clicado em aeroporto de NY!



Robert Pattinson foi fotografado no aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, no sábado, 22. De acordo com o site norte-americano JustJared, o ator estava na cidade para fazer algumas fotos no Waldorf Astoria Hotel.

Créditos: Portal Thirteen

Homenagem dos Fãs Americanos de iCarly


Depois de sete temporadas, o seriado sucesso da Nickelodeon chegou ao fim. Já estamos sentido muita falta de acompanhar as armações e confusões de Carly (Miranda Cosgrove), Sam (Jennette McCurdy), Spencer (Jerry Trainor), Freddie (Nathan Kress), e Gibby (Noah Munck) (Gibby). O elenco era um dos mais divertidos da TV!

Os fãs americanos de iCarly prepararam uma homenagem mega especial para a série!!! 

Confira: 

domingo, 23 de dezembro de 2012

Selena Gomez sonha em sair em turnê com a amiga Taylor Swift



Selena Gomez contou ao Celebuzz que quer sair em turnê com sua amiga de longa data Taylor Swift. “Seria um sonho realizado,” diz ela.

E como seria uma turnê das duas? 
“Séria a melhor turnê de garotas de todas,” contou a atriz, durante as gravações de um especial da série Wizards of Waverly Place, da Disney.

E vocês, gostariam de uma turnê conjunta das duas?

Confira a capa do álbum acústico de Justin Bieber!



Justin Bieber divulgou em sua conta oficial do twitter a capa de seu novo álbum acústico, intitulado "Believe Acoustic". O disco trará versões de "Boyfriend" e "As Long As You Love Me" e será lançado em janeiro.

Créditos: Portal Thirteen

Concurso Mega Presente da Nick!



A Nick preparou 4 Mega Kits de presentes para você curtir as férias se divertindo muito! 
Para ganhar é muito fácil: escolha qual Mega Presente você quer ganhar, responda de forma bem criativa por que o Mega Presente da Nick tem que ser seu, cadastre seus dados e de seus pais AQUI e torça muito!

Antes de participar leia o Regulamento!

Créditos: Divulgação

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Zayn Malik praticamente fecha o antebraço com tatuagens!

Não foi só o Harry Styles que resolveu fazer uma tatuagem nova durante a passagem do One Direction por Los Angeles. Zayn Malik praticamente fechou o antebraço direito com desenhos.



Os garotos estiveram em um lendário estúdio de tatuagens na Sunset Boulevard, na Califórnia, e Zayn desenhou umas caveiras em volta das tatuagens que ele já tinha no braço: um microfone e o desenho “ZAP!”.

Louis Tomlinson também teria feito um novo desenho, mas a foto não foi divulgada, apenas uma imagem dele comendo pizza no estúdio acabou caindo na web. Já Liam Payne, que também estava no local, só ficou jogando sinuca enquanto os amigos se tatuavam.



Gostaram do novo desenho do Zayn?

Créditos: Portal Thirteen

Tate Stevens vence a segunda temporada do “The X Factor” norte-americano!



A final da segunda temporada do “The X Factor” foi emocionante! E como já mostravam as enquetes e as últimas eliminatórias, estava na cara que a disputa pelo prêmio de 5 milhões de dólares ficaria entre Tate Stevens e Carly Rose Sonenclar.

Para surpresa de muitos, Tate Stevens, que teve L.A. Reid como mentor (Over 25s), levou a melhor!


Britney Spears (que fez mais uma de suas caras engraçadas) e Carly ficaram bastante chateadas com a derrota, não conseguindo esconder a decepção. Mas sabemos que vamos ouvir muito falar de Carly Rose Sonenclar e sua voz linda voz. =)

As meninas do Fifth Harmony ficaram com o terceiro lugar do programa, que teve ainda em sua final shows de One Direction (tocando “Kiss You”) e Pitbull. 

Gostaram do resultado? Acharam justa a vitória do Tate Stevens?

Créditos: Capricho

Assista ao show do One Direction na final do “The X Factor” norte-americano!



O One Direction foi a grande atração da final da segunda temporada do “The X Factor” norte-americano, que aconteceu na noite de quinta (20), em Los Angeles!

Os meninos do 1D fizeram um show incrível, cantando o mais novo single de “Take Me Home”, “Kiss You”. Dá uma olhada!



E aí, gostaram do show do One Direction?

Créditos: Capricho

Veja os looks das famosas para a final do “The X Factor”!

A final da segunda temporada do “The X Factor”, que aconteceu na noite da última quinta-feira (20) foi emocionante! E também contou com looks incríveis das celebs. Confira:

looks-x-factor-final-01

Demi Lovato apostou em um vestido metalizado da Topshop! A peça, que mistura tons de dourado e azul, tem recortes na barriga e no colo. Fashion!

looks-x-factor-final-02

As meninas do Fifth Harmony desfilaram pelo red carpet do evento com peças que iam do vermelho fechado ao vinho. Todas usaram o truque de marcar a cintura e investiram em tendências como a saia mullet, saia de couro e peplum. Fofas!

looks-x-factor-final-03

Carly Rose Sonenclar escolheu um vestido de estilo ladylike, que mistura vermelho com estampas florais pretas. Sua mentora, Britney Spears, ficou sexy com longo pretinho de corpete estruturado da grife Bottega Veneta!

looks-x-factor-final-04

Apresentadora do programa, Kloé Kardashian mostrou as pernas com vestidos verde de renda e de paetês rosinhas e verdes! 

Qual dos looks é seu predileto?

Créditos: Portal Thirteen

Veja fotos do One Direction no Red Carpet da final do "X-Factor EUA"!



A boyband One Direction esteve presente na grande final do "X-Factor EUA", que rolou na noite de quinta-feira, 20, em Los Angeles. Os garotos, além de fazerem uma performance, posaram para diversas fotos no Red Carpet.



Créditos: Portal Thirteen

Veja fotos dos meninos do One Direction antes da final do "X-Factor EUA"!



O site norte-americano Just Jared divulgou algumas imagens dos meninos do One Direction antes da final do "X-Factor EUA". As fotos foram feita na tarde desta quinta-feira, 20, em Los Angeles.





Créditos: Portal Thirteen

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Harry Styles é visto deixando casa de Taylor Swift em Los Angeles!

O One Direction está em Los Angeles para participar da final do “The X Factor”, que acontece na noite desta quinta (20). E advinha na casa de quem Harry Styles foi visto? Se você pensou Taylor Swift, acertou!



Harry e Taylor foram flagrados deixando a casa da cantora na tarde de quarta (19). Eles estavam acompanhados da mãe de Tay, Andrea, e fizeram compras juntos. 

No dia anterior, terça (18), Taylor Swift acompanhou Harry Styles em um estúdio de tatuagem, onde o gato do 1D fez mais uma tatuagem.

Créditos: Capricho

Harry Styles e Taylor Swift são clicados juntos em estúdio de tatuagem em Los Angeles!



Harry Styles decidiu fazer uma nova tatuagem. E sua mais nova namorada, Taylor Swift, quiz acompanhar o procedimento.   

O cantor e a cantora foram flagrados em um estúdio de tatuagens na última terça-feira, 18, em Los Angeles. Como vocês podem ver na foto acima, Harry desenhou um navio no braço.



Créditos: Portal Thirteen

One Direction lança lyric video de "Kiss You"; assista!


O One Direction liberou em seu canal oficial do youtube nesta quarta-feira, 19, o lyric video da música "Kiss You". A faixa é o terceiro single do CD "Take Me Home", lançado oficialmente em novembro.  

Confira!


Os meninos já gravaram o vídeo para a música. Ainda não se sabe quando o mesmo será lançado.

+ Veja trecho de "Kiss You", novo clipe do One Direction

Créditos: Portal Thirteen


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog