BUSCAR

sábado, 29 de março de 2014

O QUE ESPERAR PARA O KCA 2014? DÊ UMA ESPIADA NOS BASTIDORES DO KCA! VEJA QUAIS CELEBRIDADES COMPARECERÃO AO KCA!!!


Corra e vote!

O KIDS’ CHOICE AWARDS rola HOJE nos EUA! ! Uhuuul! E se você está tão empolgado quanto a gente, então você definitivamente vai querer continuar lendo. A gente traz em primeira mão o que você pode esperar!

O que esperar dos Kids' Choice Awards

O apresentador é, como você já sabe, o incrível Mark Wahlber, que se gaba por ser à prova de Slime. Veremos! Além disso, você vai ver apresentadores super legais, como Lea Michele, Kristen Bell, e Andy Samberg entregando os Zeppies laranja! Eles vão detonar no palco junto com as atrações musicais Aloe Blacc e American Authors. Melhor separar seus sapatos de dança! 

Pelo menos estamos com uma curiosidade a menos: foram divulgadas fotos com as demarcações de onde os artistas que comparecerão devem sentar!!!
Photo Mar 27, 3 01 35 PM
Photo Mar 27, 3 01 47 PM
rbrebe
Photo Mar 27, 3 02 11 PM
Photo Mar 27, 3 02 48 PM

Gostou dos convidados? Estamos ansiosos para vê-los todos no palco!

Sabe quem também fará aparições surpresa? SLIME! Prepare-se para o mais verde e MELECADO KCA de todos os tempos! Você acha que Mark Wahlberg será capaz de evitar a divindade verde do Slime a noite toda? O KCA rola hoje em Los Angeles! Assista no dia 1º de Abril, às 18h na Nickelodeon Brasil, para descobrir! E, depois do show, volte aqui para toneladas de videos, fotos, a lista completa de vencedores e mais na cobertura do KCA!

Nós temos mais algumas novidades super melecadas para o KIDS' CHOICE AWARDS 2014 que vão te deixar maluco! Esse ano a Nickelodeon está preparando o palco para muito Slime, o tempo todo!  

Dê uma espiada nos bastidores do KCA!

Primeiro de tudo, o Slime Pit esse ano está maior do que nunca! Quatro vezes maior, para ser mais exato. Isso é bastante espaço para receber muito Slime! Falando sobre Slime... Esse ano a Nicekldeon vai usar PELO MENOS 20 mil galões de Slime. Mais é mais, certo? Mas, este ano s Nick não está usando Slime apenas para melecar as celebridades, agora isso faz parte do cenário! Um rio de Slime vai ligar a área de shows até o palco e os artistas terão que pular por cima de pedras para atravessá-lo! Ah, nós já falamos que terá uma cachoeira de slime? Sim, isso está acontecendo também! Nem mesmo os envelopes com os nomes dos vencedores estão à salvo! Eles estarão cobertos de slime! Espere dois pódios de Slime em que o apresentador irá retirar os envelopes! Por último, mas não menos importante, haverá uma super secreta e super melecada apresentação! Esperamos que seus sapatos de dança sejam à prova de Slime! Cara, é muito Slime! Espere, o que estamos dizendo? Tragam todo o Slime para o Kids' Choice Awards!

Créditos: Nickelodeon/Divulgação

sábado, 8 de março de 2014

As notícias que você perdeu enquanto curtia o Carnaval

Justin Bieber celebrou aniversário no dia 1º de Março nas Bahamas com amigos e família


Justin Bieber não economizou em sua festa de aniversário. Segundo o TMZ, para celebrar seus 20 anos, Bieber gastou milhares de dólares para levar amigos e familiares para um resort em Eleutéria, ilha localizada nas Bahamas e que conta com praia exclusiva. Lá o aluguel de casas custam mais de R$ 10 mil por noite.  

Ainda de acordo com o site, entre os convidados da festa de Justin estavam sua mãe, Pattie Mallette, o pai, Jeremy Bieber, e amigos próximos como os rappers Khalil e Lil Za.  

A festa de Bieber começou em um iate, ainda na sexta-feira (28), que levou o grupo de convidados para o resort 5 estrelas The Cove, onde todos ficaram hospedados. As celebrações dos 20 anos de Justin Bieber terminaram com um picnic na praia, no domingo (2).

Na noite do domingo (2) rolou em Los Angeles a Cerimônia do Oscar 2014 > Os melhores momentos do Oscar 2014 em gifs e fotos!

Logo no tapete vermelho, o ator Benedict Cumberbatch fez a photobomb da semana, zoando os caras do U2.


Jennfer Lawrence mostrou que adora cair no Oscar e tropeçou em um cone na chegada ao red carpet...



... experiente na arte da queda, JLaw levantou rapidinho e dando muita risada!


Ainda no tapete vermelho, Jennifer Lawrence tirou uma onda com um repórter.


Jared Leto levou o primeiro prêmio da noite (melhor ator coadjuvante) e proporcionou o primeiro sorriso amarelo de um perdedor: Jonah Hill!


Pharrell Williams levou alegria pro palco do Oscar e colocou todo mundo pra dançar com sua Happy. Aqui ele requebrando com a Lupita Nyong'o...


... ele também dançou com a Meryl Streep...


... mas quem arrasou mesmo foi Amy Adams!


A apresentação de Ellen DeGeneres também rendeu bons momentos no Oscar. Ela assustou Leonardo DiCaprio e Sandra Bullock.


Chamou um entregador de pizza para a festa...


... colocou Brad Pitt pra servir a galera da primeira fila...


... claro que a Jennifer Lawrence pegou uma!


Aí a Ellen resolveu chamar a galera pra tirar uma selfie...


... olha a Liza Minelli ali, de azul, tentando sair na foto...


... mas como ela é muito baixinha, acabou ficando de fora da selfie mais retweetada da história do Twitter!


Ellen ainda apareceu vestida de Glinda, de O Mágico de Oz.


E quase no final da cerimônia, pegou o chapéu do Pharrell emprestado para arrecadar grana pra pagar as pizzas!


Não podemos esquecer da lista dos vencedores né?!

Gravidade e 12 Anos de Escravidão foram os grandes destaques do Oscar 2014!

Com sete estatuetas, a maioria em categorias técnicas, Gravidade premiou o trabalho de Alfonso Cuarón o Oscar de melhor diretor.


Já 12 Anos de Escravidão levou o principal prêmio da noite, melhor filme, além de levar os Oscar de melhor roteiro adaptado e de melhor atriz coadjuvante, para a estreante Lupita Nyong'o. "Obrigada, Steve McQueen, por botar seu espírito em tudo que faz. Quero agradecer à minha família pela oportunidade de estudo que eles me deram. Olho para esta estátua e me lembro de tantas crianças... Não importa onde você esteja, seu sonho é válido", agradeceu a atriz.  

Clube de Compras Dallas saiu do Oscar com seus dois astros premiados: Jared Leto, melhor ator coadjuvante; e Matthew McConaughey, eleito o melhor ator. O Oscar de melhor atriz ficou com Cate Blanchett, de Blue Jasmine.



Frozen: Uma Aventura Congelante levou as estatuetas de melhor longa de animação e de melhor canção original, com Let It Go.
 
O Oscar 2014 teve apresentação de Ellen DeGeneres, que entregou pizza e fez a melhor selfie do ano durante a cerimônia.
Confira a lista de vencedores:
Filme
12 anos de escravidão
Diretor
Alfonso Cuarón, de Gravidade
Ator
Matthew McConaughey, de Clube de compras Dallas
Atriz
Cate Blanchett, de Blue Jasmine
Ator coadjuvante
Jared Leto, de Clube de compras Dallas
Atriz coadjuvante
Lupita Nyong'o, de 12 anos de escravidão
Filme estrangeiro
A grande beleza (Itália)
Roteiro Adaptado
John Ridley, de 12 Anos de Escravidão
Roteiro original
Spike Jonze, de Ela
Trilha sonora original
Steven Price, de Gravidade
Canção original
Let it Go, de Frozen: Uma aventura congelante – Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez (música e letra)
Efeitos visuais
Gravidade
Longa de animação
Frozen: Uma Aventura Congelante
Curta-metragem de animação
Mr. Hublot
Figurino
O grande Gatsby
Maquiagem e cabelo
Clube de compras Dallas
Curta-metragem
Helium
Edição de som
Gravidade
Mixagem de som
Gravidade
Fotografia
Gravidade
Edição
Gravidade
Design de produção
O Grande Gatsby
Além do Oscar, muita coisa rolou durante a festa mais popular do Brasil
Aniversário do Arthur Aguiar
Com certeza as fãs do Arthur Aguiar não se esqueceram, mas você sabia que ele fez 25 anos na última segunda-feira (3)?
E sabe como ele comemorou? Curtindo e cantando no Carnaval da Bahia. Um dia antes do aniversário, Arthur estava cantando para uma multidão que acompanhou a passagem do trio elétrico do Tomate, lá em Salvador.
Além disso, Arthur Aguiar ainda comandou a pool party de Claudia Leitte que rolou na terça-feira (4) e chegou a revelar que está "solteiríssimo"!
Demi Lovato de volta em Glee
Na terça-feira (4) foi ao ar nos EUA o 10º episódio da quinta temporada de Glee e ele trouxe o retorno de Demi Lovato (Dani) e Elliott (Adam Lambert).
Demi participou de duas músicas: The Happening, ao lado de Kurt (Chris Colfer) e Elliott; eHold On, que ela cantou com Elliott, Kurt, Tina (Jenna Ushkowitz), Artie (Kevin McHale), Blaine (Darren Criss), Sam (Chord Overstreet), Rachel (Lea Michele) e Santana (Naya Rivera).
James Maslow e Cody Simpson competindo no Dancing with the Stars
A nova temporada de Dancing with the Stars foi anunciada no Good Morning America na manhã de terça e trouxe duas surpresas: James Maslow, do Big Time Rush, e Cody Simpson estão na disputa!
A competição de dança começa no dia 17 de março, quando será exibido um episódio especial com duas horas de duração na emissora norte-americana ABC.
Novo clipe das Little Mix com participação da Spice Girl Mel C
No domingo (2) de Carnaval, as meninas do Little Mix colocaram todo mundo para malhar no clipe de Word Up, single que elas lançaram para a campanha do SportRelief.
E a surpresa do novo vídeo é a participação, mesmo que bem rápida, da Spice Girl Mel C!
Jimmy Fallon fazendo uma versão de Let It Go com Idina Menzel
Idina Menzel estava bem nervosa durante a apresentação de Let It Go na cerimônia do Oscar, que rolou no domingo, mas no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon que foi ao ar no dia seguinte, ela estava bem soltinha!
Ao lado de Jimmy Fallon e dos caras do The Roots, Idina fez uma nova versão da música deFrozen: Uma Aventura Congelante, que levou os Oscar de melhor longa de animação e canção original.
Ian Somerhalder no Carnaval de Nova Orleans
Sabe quem aproveitou bastante a folia, mas lá em Nova Orleans? Ian Somerhalder! Ele foi um dos convidados especiais do tradicional Mardi Gras e pelo visto curtiu bastante a festa por lá.
Ele desfilou em um carro especial de The Vampire Diaries e ainda distribuiu colares com o nome da série.

terça-feira, 4 de março de 2014

KCA 2014: É HORA DE VOTAR!

Pra quem não sabe o KCA é uma das premiações mais divertidas do mundo e uma das minhas preferidas, Você já pode começar a votar para o KIDS’ CHOICE AWARDS

Enquanto a votação rola no site de KCA, você também poderá votar nos seus artistas preferidos pelo Twitter!

Vote agora!

Funciona assim: 

Basta você tweetar a hashtag #KCA com a hashtag do seu indicado preferido! Não importa a ordem, as duas hashtags só têm que estar no mesmo tweet! 

Na categoria nacional deste ano teremos a de “HIT DO ANO NO BRASIL”, em que você poderá votar no seu candidato preferido também pelo Twitter!

vote-2

Os indicados e suas hashtags são: 
Mc Guimê – País do Futebol : #VoteGuime 
Nx Zero – Hoje o Céu Abriu: #VoteNXZero 
Luan Santana – Tudo O Que Você Quiser: #VoteLuan 
Anitta – Zen: #VoteAnitta 

Twitte #KCA com a hashtag do seu eleito!

E não se esqueça: a votação rola também no site do KIDS’ CHOICE AWARDS 2014!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO: