BUSCAR

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Assista ao teaser trailer de Jogos Vorazes: A Esperança – parte 1!

teaser2

Maravilhoso!  

No teaser trailer de “Jogos Vorazes: A Esperança – parte 1″ podemos ver uma mensagem do maldoso Snow diretamente da Capital para todos os distritos, um tom de compaixão mas também de desafio.  

Para quem já leu o livro…  

Sabe que esta é a mensagem que Snow manda indiretamente para Katniss através da Panem TV, após o quê? …Capturar Peeta e fazer a lavagem cerebral! OMG!   

Assista legendado em português aqui:


Cadê Novembro???

Demi Lovato se diverte muito em parada gay no clipe de Really Don't Care

O vídeo conta com participação de Cher Lloyd, Travis Barker e até do namorado de Demi, Wilmer Valderrama!



O clipe “Really Don’t Care” da Demi Lovato é uma mensagem ao mundo a favor da liberdade de expressão. Todo gravado na parada gay de Los Angeles, o clipe foi liberado hoje, assista:



No clipe, a galera dança e se diverte muito - e até rola a presença de Cher Lloyd, que faz uma participação no vocal da música, e do baterista Travis Barker. Opa! E, em meio a toda a zoeira, de repente, no minuto 2:32, vemos Demi e o (namorado não assumido) Wilmer Valderrama abraçadinhos! Pã! <3

segunda-feira, 9 de junho de 2014

CINDERELA: A VOLTA DO CLÁSSICO

Se você adora os clássicos da Disney, saiba mais sobre a nova versão de Cinderela.

O filme com atores inspirado no clássico conto de fadas, Cinderela, dá vida às imagens inesquecíveis da animação da Disney e aos seus personagens em um espetáculo visual deslumbrante para a nova geração.

CINDERELLA_TEASER_BRAZIL

A história de Cinderela narra as aventuras da jovem Ella (Lily James), cujo pai se casa novamente após a trágica morte da sua mãe. Disposta a apoiá-lo, Ella recebe sua nova madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastácia (Holliday Grainger) e Drizela (Sophie McShera), em sua casa. No entanto, quando seu pai morre repentinamente, Ella fica à mercê da sua nova e cruel família, começa a ser desprezada, é vestida com trapos e apelidada de “Cinderela”. Dadas as circunstâncias, seria compreensível se Ella perdesse as esperanças, mas apesar da forma cruel que é tratada, ela continua tentando honrar o último ensinamento da sua mãe: “Tenha coragem e seja amável”.

Além disso, Ella sente que encontrou sua alma gêmea no galã bonitão que conheceu na floresta, porém, o que a moça não sabe, é que se trata de um Príncipe, e não de um empregado do palácio. Sua sorte parece ter mudado quando chega do Palácio um convite para o baile real, destinado à todas as donzelas, oportunidade perfeita para Ella reencontrar o encantador Kit (Richard Madden). Mas sua madrasta a proíbe de ir ao baile e destrói o seu vestido sem dó. Porém, como em qualquer conto de fadas que se preze, a ajuda logo chega pelas mãos de uma adorável mendiga que aparece em sua casa com uma abóbora e vários ratos para mudar a vida de Cinderela para sempre.

Cinderela on Disney Video

Cinderela estreia nos cinemas latino-americanos em 18 de março de 2015.
Fonte: Divulgação


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO: