BUSCAR

quinta-feira, 28 de abril de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO DEXTER!


15 anos de Dexter!

Saiba mais sobre os personagens do Laboratório mais animado do Planeta


Dexter Ele é o cara. Protagonista, criador e dono do laboratório. Baixinho e com cabelos ruivos, é bastante esquentado e azarado. Está sempre de jaleco branco, botas pretas, luvas roxas e óculos enormes. Em sua voz original tem um sotaque alemão, característica essa que nunca foi explicada na série.
Dee Dee È a irmã mais velha do Dexter. Adora balé, bonecas e pôneis, mas seu principal hobby é bagunçar o laboratório do Dexter. Tem olhos azuis, cabelos loiros e tem quase o dobro da altura de seu irmão. Desengonçada, tem pernas compridas, pés enormes, cabeça grande e um tronco pequenininho. Ao contrário do irmão, Dee Dee é imatura e tagarela.
Mãe Uma mulher de quadris largos, cabelos ruivos e que possui uma obsessão por limpeza e organização, por isso ela quase sempre é vista com luvas de borracha. Alguns episódios mostram que a personalidade de Dexter foi herdada de sua mãe, incluindo o perfeccionismo.
Pai Adora boliche, golfe, pescaria e dos bolinhos de sua esposa. Mesmo sendo o pai, sempre é vencido pela mulher na hora de tomar as decisões.
Mandark Leitor de mentes e arqui-inimigo de Dexter. Também possui um enorme laboratório e o mesmo nível de inteligência que seu rival, mas o seu ponto fraco é o amor platônico por Dee Dee. Sua característica mais marcante é sua gargalhada maligna.
Sr. Levinsky Professor de Ciências do Dexter, de quem o menino-gênio sempre está disposto a arrancar elogios.
Douglas E. Mordechai IIIO único amigo que Dexter possui além de seu computador. Na escola, ele está sempre em companhia de Dexter, com quem parece ter grandes afinidades.
Computador O computador de Dexter sempre está vigiando o funcionamento do laboratório e possui uma personalidade própria. 






EXTRASO Aniversário de Dexter  
Comemore com ele jogando
 "Robôs sem controle" e 
assistindo a um episódio completo!

CLIQUE AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog