BUSCAR

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

FIQUE POR DENTRO: Meus Prêmios Nick 2011

Como vocês já tão cansados de saber, todo ano o MPN tem uma música tema… E esse ano não podia ser diferente, né? Vocês estão tão ansiosos que resolvemos fazer uma surpresa e mostrar pra vocês como ficou a música deste ano. Foram os meninos do Restart (ou seja, os apresentadores do MPN 2011) que gravaram esse sucesso!  Tá ansioso? Então clica aí e ouça sem parar!


Tema Meus Prêmios Nick 2011 by NickelodeonBR

CONFIRA A LETRA:

E EU VEJO UM MUNDO CADA VEZ MENOR,
MAS NUNCA É TARDE PARA SE LEMBRAR
QUE VOCÊ TEM O PODER PARA MUDAR!

SE VOCÊ QUER ESCREVER A PRÓPRIA LEI,
É SÓ ESCOLHER E OUVIR AQUILO QUE EU JÁ SEI,
QUE TUDO VALE MUITO MAIS ASSIM!

(E EU JÁ VOTEI, HEY HEY…)

EU JÁ VOTEI HEY HEY
E VOU VOTAR MAIS!
TEM UMA VOZ VOZ VOZ
QUE NÃO QUER CALAR!
E QUE VAI PASSAR NA NICK!

PORQUE EU VOU CANTAR, VENHA O QUE VIER
QUE VOCÊ PODE SER O QUE VOCÊ QUISER
AQUI NOS MEUS PRÊMIOS NICK!



CONFIRA O VÍDEO:



E tem mais surpresa! Vocês podem ver o making of: CLIQUE AQUI 

Créditos de Texto: Fã Clube Viciados Pe Lanza
Créditos de Vídeo: Nick News tv
Créditos de Música: Soundcloud NickelodeonBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog