BUSCAR

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Kung Fu Panda Lendas do Dragão Guerreiro - Novos Episódios!




Novos episódios de Kung Fu Panda Lendas do Dragão Guerreiro, Quartas ás 17h na Nickelodeon!

Disney.com.br de cara nova!

A PÁGINA DA DISNEY ESTÁ DE CARA NOVA, CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Os Feiticeiros de Waverly Place: episódio final vai ao ar em janeiro de 2012

Quem será o feiticeiro da família?


Pessoal o Disney Channel Americano já começou a exibir a promo do último episódio de Os Feiticeiros de Waverly Place Who Will Be The Family Wizard, que estréia dia 6 de Janeiro de 2011. 

Através de um comunicado, o Disney Channel anunciou oficialmente a data de exibição do último episódio da série Os Feiticeiros de Waverly Place nos Estados Unidos: será no dia 6 de janeiro de 2012.


Meses antes deste anúncio oficial, a atriz e cantora Selena Gomez publicou no seu site que já havia gravado o capítulo final. Para os fãs o fim da série não é nenhuma surpresa já que tradicionalmente todas as séries da Disney costumam terminar ao chegar à quarta temporada. O episódio irá se chamar “Who Will Be The Family Wizard” e, tal como aconteceu com o final de Hannah Montana, terá uma hora de duração. 


Mesmo chegando ao fim, Os Feiticeiros de Waverly Place foi a primeira série do Disney Channel com mais de 100 capítulos produzidos.


Confira o promo:


Fonte:
ANMTV
Selena Gomez

N-VIEW DE NATAL

O N-View de natal vai mostrar a viagem de Victoria Justice em Londres e Berlim, os bastidores do especial de natal de Big Time Rush com a participação especial de Snoop Dogg e Miranda Cosgrove, uma entrevista com o astro do filme Hugo, e os últimos lançamentos em dvd, jogos, Cinema e muito mais.

N-View de Natal, esta sexta (02/11) ás 17h00 na Nickelodeon!

AGENTE QUER SABER: VOCÊ É SEDDIE OU CREDDIE?

UM TRIÂNGULO AMOROSO


Pouquíssimos são os triângulos amorosos tão queridos como este. Onde nenhuma das pontas é detestada por ninguém. Onde uma parte dos fãs acha que o mocinho deve ficar com uma das meninas, outra parte acha que o mocinho deve ficar com a outra mocinha. E as duas partes gostam de todos! Só acham que um casal é mais combinate que outro.

Acho que vocês já sabem de quem estou falando, né?

Sim, estou falando da enterna competição romântica entre


Seddies e Creddies.

Pra quem tá chegando agora e não tá entendendo bulhufas, eu explico:

Seddie é como os fãs de iCarly chamam carinhosamente o casal formado por Sam e Freddie, e Creddie, o formado por Carly e Freddie.

O Seddie não é muuuuuuuito romântico, visto que nossa heroína glutona não tem lá modos muito delicados. Mas os defensores de Seddie dizem que toda a grossura de Sam com Freddie é a forma de ela demonstrar seu amor...







Já o casal Creddie é mais tranquilo, amigo e compreensivo, já que Carly e Freddie são, acima de tudo, bons amigos. Mas também não sabemos até que ponto todo o carinho de amigo não é uma paixãozinha querendo aparecer, né?







A Revista Kids quer saber: você é Creddie ou Seddie?

Vote na nossa enquete!


Brilhante Victória - Episódio Novo!

Hoje tem um episódio inédito de Brilhante Victória, ás 20h na Nickelodeon!

Tori é escolhida para o papel principal em uma peça e Jade acaba sendo escalada para sua substituta. Claro que a irmã mais velha de Tori fica com muito ciúme dela!

Não perca, Hoje ás 20h na Nick!

Lembrando que dia 05 de dezembro começa  a Semana Tori de Brilhante Victória, todos os dias das 19h ás 20h até o dia 09 de dezembro!

Só na Nick!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

A Era do Gelo: Especial Natal - Assista a um trecho do DVD com o esquilo Scrat

era-do-gelo-especial-de-natal
Será que desta vez ele finalmente conseguirá abocanhar sua noz?


Scrat novamente rouba a cena de A Era do Gelo! Neste trecho do DVD especial de Natal, o esquilo dança com sua noz, mas acaba se atrapalhando. Assista:




Neste filme natalino, o descuidado Sid destrói uma peça que pertence à família de Manny há vários anos. 


 Sid acaba entrando na lista dos não-bonzinhos, que não vão ganhar presente do Papai Noel. Para tentar consertar as coisas, o coitado parte para uma viagem até o Polo Norte!


Créditos: Recreio - Fique Ligado

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mãe castiga Bieber após compra de carro no valor de US$160 mil

Cantor, que já é dono de dois carros, foi proibido de dirigir sozinho até completar 18 anos, diz revista.


Justin Bieber e Selena Gomez no Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)


A mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette, colocou o cantor de castigo depois que ele comprou seu terceiro carro, um Range Rover no valor de US$160 mil. Segundo a revista "The National Enquirer", Bieber, que já tem um Cadillac e uma Ferrari, só poderá dirigir sozinho quanto completar 18 anos. Antes disso, seus passeios serão sempre acompanhados de um maior de idade.


 "Pattie está tentando controlar os impulsos consumistas de Justin", disse uma fonte à publicação.


 Agora vai ficar difícil para Bieber e Selena Gomez namorarem juntinhos no carro...


Créditos: Ego

sábado, 26 de novembro de 2011

Bieber grava clipe de Natal: Vídeo será exibido nas sessões de Operação Presente

Justin Bieber já entrou no clima de Natal e gravou o clipe da música Santa Claus Is Comin' To Town. O vídeo será transmitido nas sessões do filme Operação Presente, que estreia nos cinemas no dia 2 de dezembro.











A música faz parte do seu novo álbum de férias, o Under The Mistletoe. Entre músicas de Natal, há também faixas co-escritas por Justin.

Clique Aqui e assista a um vídeo com a versão animada da música

Créditos: Recreio - Fique Ligado

Selena Gomez: 'minha mãe está esperando meu irmãozinho'

Cantora contou no Twitter que sua mãe está grávida.
Mandy e Brian, mãe e padrasto de Selena Gomez (Foto: Reprodução/Twitter)
Mandy e Brian, mãe e padrasto de Selena Gomez (Foto: Reprodução/Twitter)


Na quinta-feira, 25, Selena Gomez revelou no Twitter que vai ganhar um irmãozinho. "Mamãe e Brian finalmente me deixaram compartilhar a novidade: minha mãe está esperando meu irmãozinho ou irmãozinha", escreveu a cantora no Twitter.
Selena, de 19 anos, ainda postou uma foto de sua mãe, Mandy, que tem apenas 35 anos, e de seu padrasto, Brian Teefey.  "Eu sou a menina mais feliz do mundo", escreveu Selena.
Créditos: ego

Kristen Stewart é carregada em maca em filmagens de 'Snow White'

Atriz rodou as cenas na Inglaterra.


Kristen Stewart aparece sendo carregada - por anões? - nas filmagens de "Snow White and the Huntsman". O filme, que está sendo rodado na Inglaterra, é protagonizado por Kristen, no papel de Branca de Neve, e Chris Hemsworth, que faz o caçador.


Kristen Stewart é carregada em filmagem de 'Snow White' (Foto: Agência/Brainpix)
Kristen Stewart é carregada em filmagem de 'Snow White' (Foto: Agência/Brainpix)

Kristen Stewart é carregada em filmagem de 'Snow White' (Foto: Agência/Brainpix)
Kristen Stewart é carregada em filmagem de 'Snow White' (Foto: Agência/Brainpix)


Veja também:
Cena de parto em 'Amanhecer' causa convulsões em espectadores, diz site 
Segundo o "Daily Mail", motivo é o forte conteúdo da cena.


Créditos: ego

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Toy Story está de volta em novo curta da Pixar


Woody e Buzz Lightyear apareceram pela primeira vez em 1995



Depois de 3 filmes e muitas emoções, é difícil dizer adeus aos brinquedos mais amados do mundo – os personagens de Toy Story. A boa notícia é que a trupe está de volta antes do esperado!
Eles foram escalados em Small Fry, novo curta-metragem da Pixar, o estúdio de animação que criou a turma. A história vai trazer as aventuras mais recentes do astronauta Buzz Lightyear.
Tudo começa quando Buzz é esquecido numa loja de fast food por sua nova dona Bonnie, e tem de se virar para voltar para casa. Lá dentro ele encontra os personagens da Fun Meal, uma espécie de Mc Lanche Feliz.
Enquanto Woody e o resto da turma entram em ação com um plano de resgate, Buzz tem que aguentar a reunião do grupo de apoio dos brinquedos, que inclui até uma miniatura bem chatinha dele mesmo!
Small Fry estreia nos cinemas brasileiros com Os Muppets, em 2 de dezembro deste ano. Veja imagem e um trechinho do filme abaixo:
Buzz se mete numa enrascada com novos brinquedos
Créditos: Blogs Recreio Postado em Recreio Animado

Manu Gavassi está na RECREIO desta semana


Manu em cena do clipe Odeio; assista ao vídeo abaixo



A cantora Manu Gavassi bateu um papo superlegal com a RECREIO. A a conversa está na edição 611 da revista, nas bancas a partir de hoje!
Na entrevista, Manu conta como começou a carreira, o que mudou em sua vida depois que conquistou a fama, e que quando criança fazia teatro.
Corra já para a banca mais perto de você e não perca uma linha do bate-papo! Para ler a matéria, você pode ouvir a música Odeio, que ganhou um clipe novinho:
Créditos: Blogs RecreioPostado em Coisa de Menina

Os Muppets viram personagens de Crepúsculo!

Depois de brincar com vários filmes em seus trailers, como Lanterna Verde, os bonecos de Os Muppets agora estampam divertidos cartazes como se fossem os protagonistas da saga Crepúsculo.
Na história, Walter, que é um grande fã dessa turma, quer evitar uma grande tragédia: a destruição do Teatro Muppets por um vilão que deseja demolir o local para encontrar petróleo em seu solo.
Para salvar o teatro, Walter precisa ajudar Kermit (o sapo Caco, que, no filme, ficou com o seu nome americano) a conseguir dinheiro. E único jeito é reunir novamente a galera de bonecos para realizar um grandioso show.
Mas não vai ser uma tarefa tão fácil. Todos os Muppets agora seguiram caminhos diferentes. Fozzie tem uma banda e Piggy virou editora de moda de uma revista…
Os Muppets estreia nos cinemas no dia 02 de dezembro. Confira os pôsteres abaixo.
Créditos: Blogs RecreioPostado em Recreio Animado

Julie E Os Fantasmas – 6º episódio



Perdeu o episódio de ontem de Julie E Os Fantasmas na Nick? Hoje (25/11) ás 15h  tem de novo! E já tem resumo no Nick Lovers!


Fonte: Facebook da Nick

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Selena Gomez aparece de surpresa em show de Taylor Swift

Selena Gomez cantou a música 'Who Says' na turnê de Taylor Swift. Veja fotos e vídeo do encontro!






Depois de sentarem uma do lado da outra no AMA 2011, no último domingo, 20, e ficarem conversando a premiação inteira, Selena Gomez (19) e Taylor Swift (21) se encontraram de novo nesta terça-feira, 22. As duas cantaram juntas em Nova York. 


O encontro aconteceu durante um show da turnê Speak Now, de Taylor, que já levou vários amigos como convidados surpresas do espetáculo. Selena entrou, levou a plateia ao delírio, e as duas dividiram os vocais na música Who Says. 


Veja o vídeo amador feito por um fã:


Créditos: CARAS

CINEMA: Happy Feet 2

"HAPPY FEET 2" estreia nesta sexta-feira (25) nos cinemas do Brasil. Dessa vez, entra em cena o pequeno Erik, filhote de Mano e Gloria, um pinguinzinho superfofo que precisa descobrir seu talento para conquistar seu espaço no mundo dos pinguins-imperadores. Conheça mais personagens do filme.


Conheça os personagens de Happy Feet 2

Créditos: Uol Crianças

Novo Jogo de iCarly no MundoNick.com

Tem jogo novo de iCarly no MundoNick: Incêndio do Spencer! :) Clique aqui e jogue!


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Apesar da chuva, Justin Bieber faz pose para foto em Nova York

Nesta terça-feira, 22, cantor acenou para fãs após participar de um programa de televisão.


Apesar da chuva, Justin Bieber deu atenção aos fãs e aos fotógrafos que o aguardavam do lado de fora do teatro Ed. Sullivan, em Nova York, nos Estados Unidos. Nesta terça-feira, 22, o cantor acenou para fotos após participar do “Late Show With David Letterman”.


Justin Biber em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Getty Images/ Agência)
Justin Biber em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Getty Images/ Agência)


Créditos: ego

'Amanhecer' arrecada US$ 283,5 milhões em seu primeiro fim de semana

Segundo site, o filme lucrou US$ 139,5 milhões só nos Estados Unidos.
Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner em Londres (Foto: Agência/Reuters)
Os protagonistas de 'Amanhecer', Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, em Londres



Em seu primeiro fim de semana de exibição, "Amanhecer" já arrecadou mundialmente cerca de US$ 283,5 milhões, informa o site "Pop Crunch".
Só nos Estados Unidos, a história de amor de Bella e Edward já teria arrecadado US$ 139,5 milhões, fora os US$ 144 milhões que teria lucrado no restante do mundo.
Ainda de acordo com o site, entre os filmes da saga, "Amanhecer" só perde para "Lua Nova", que teria arrecadado US$ 142,8 milhões em seu primeiro final de semana nos Estados Unidos. Mas, mesmo assim, "Amanhecer" teria ficado com a 10ª posição entre as melhores estreias mundiais, deixando "Lua Nova" com o 11º lugar e "Eclipse" com o 17º.
Créditos: Ego

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Kung Fu Panda Lendas do Dragão Guerreiro - Estreia Amanhã



Quem ai vai acompanhar o urso Po em seus treinamentos para se tornar um grande heroi nas artes marciais? Eu voooou com certeza! Amanhã, dia 23 de novembro, às 14h30!!


Nesse novo desenho, Po tá vivendo um momento único e muito difícil da sua vida – ele assumiu novas responsabilidades e tem novos adversários!! O panda é agora líder dos Cinco Furiosos, um grupo que combate o crime e mantém a paz, continuando a saga do Dragão Guerreiro. Junto com os outros da trupe (a Tigresa, o Macaco, a Garça, o Louva-A-Deus, a Víbora e o Mestre Shifu) Po irá participar de muitas aventuras nessa nova série.


ESTREIA Quarta-feira, 23 de novembro, às 18h na Nickelodeon!


E quem não poder ver, pode ficar tranquilo! Olha aqui o horário das reapresentações: Quinta-feira, 24 de novembro, às 17h / Sábado, 26 de novembro, às 10h / Segunda-feira, 28 de novembro, às 20h  ;)
Quer ver mais sobre o que vai rolar no desenho? Dá uma olhadinha nos vídeos no Facebook da Nick –>AQUI e AQUI
E no site do MundoNick –> AQUI
Créditos: Nick Lovers

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

NA TV: Encantada

Giselle sonha em casar com o príncipe e viver feliz para sempre no reino de Andalasia, mas a rainha, joga ela no poço encantado, que manda Giselle direto para o mundo real. 
Um conto de fadas como você nunca viu! 





Encantada, hoje às 16h, na HBO 


Confira o trailer:


Créditos: Facebook Sky Connect

True Jackson – Episódio novo!!




Genteeeee!!!
Sabe o que tem hoje na Nick? Episódio I-N-É-D-I-T-O de True Jackson hoje, às 8h da noite!
O episódio de hoje é o “True Mall”.
A Mad Style abriu uma nova loja no shopping, e True e Lulu decidem trabalhar disfarçadas para se certificarem de que tudo está funcionando perfeitamente.
Hoje, segunda-feira, 21 de novembro, às 20h na Nickelodeon!
Créditos: Nick Lovers

American Music Awards reúne famosos em Los Angeles, nos Estados Unidos

Selena Gomez e Justin Bieber no American Music Awards em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Reuters/ Agência)

Katy Perry, Justin Bieber, entre outros, estiveram na premiação de música realizada neste domingo, 20.


Clique aqui e confira a galeria de fotos que o site Ego preparou!

Selena Gomez ganha beijo de Justin Bieber em premiação

Cantores chegaram juntos ao American Music Awards em Los Angeles, nos Estados Unidos.


Selena Gomez ganhou um beijo do namorado Justin Bieber no tapete vermelho do American Music Awards em Los Angeles, nos Estados Unidos. Educadíssimo, o cantor ajudou a namorada com o vestido antes de posarem para fotos. Justin adotou um penteado “arrumadinho” e carregado no gel para ir à cerimônia neste domingo, 20.


Selena Gomez e Justin Bieber no American Music Awards em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Reuters/ Agência)
Selena Gomez e Justin Bieber no American Music Awards em Los Angeles, nos Estados Unidos

Selena Gomez e Justin Bieber no American Music Awards em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Reuters/ Agência)
Justin Bieber ajuda a namorada Selena Gomez com o vestido

Justin Bieber no American Music Awards em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Reuters/ Agência)
 Justin Bieber adota penteado 'arrumadinho' no American Music Awards

Créditos: Ego

De camisa regata, Justin Bieber arrasa como dançarino em prêmio de música.

Neste domingo, 20, cantor dançou na apresentação do grupo LMFAO no American Music Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos.


Usando uma camisa regata, Justin Bieber arrasou dançando na apresentação do grupo LMFAO no American Music Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O cantor, que foi à premiação com a namorada Selena Gomez, (se) empolgou na performance deste domingo, 20.


Justin Bieber dança na apresentação do grupo LMFAO no American Music Awards (Foto: Reuters/ Agência)
Justin Bieber dança na apresentação do grupo LMFAO no American Music Awards


Justin Bieber dança na apresentação do grupo LMFAO no American Music Awards (Foto: Reuters/ Agência)
Justin Bieber dança na apresentação do grupo LMFAO

Justin Bieber dança na apresentação do grupo LMFAO no American Music Awards (Foto: Reuters/ Agência)
Justin Bieber e o grupo LMFAO no American Music Awards


Créditos: Ego


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog