BUSCAR

terça-feira, 17 de abril de 2012

Concurso Cultural Show da Demi: Aqui Vou Eu com Laura Rizzotto!

Você já havia perdido as esperanças de ir a um dos shows de Demi Lovato no Brasil? A Atrevida e a Laura Rizzotto vão te dar a chance de ficar bem pertinho da diva, na pista VIP e com a melhor amiga!


Ganhe ingressos para o show de Demi Lovato no Brasil

Se você é uma Lovatic convicta, mas não conseguiu garantir seu ingresso para um dos shows de Demi Lovato no Brasil, não se desespere: ainda há esperança! :P


É que a Atrevida e a Laura Rizzotto, em parceria com a Universal Music, vão levar você e mais um acompanhante para assistir ao show de Demi Lovato em São Paulo, no Credicard Hall, no dia 20 de abril


Curtiu o presente, né? Mas isso não é tudo: antes de a diva se apresentar, você vai conferir o show da carioca Laura Rizzotto, uma cantora FOFA e multi-instrumenstista que, adivinhem, também é SUPERFÃ de Demi Lovato... E tudo isso ao lado de sua BFF e na pista VIP, ui!


Ganhe ingressos para o Show de Demi Lovato em São Paulo, com direito à apresentação de Laura Rizzotto
Bem, agora que você já não se aguenta mais de tanta ansiedade, vamos às regras de participação.


Primeiro, leia o regulamento a seguir e responda: “Se você fosse convidada para abrir o show de Demi Lovato, como seria a apresentação?”, mas ATENÇÃO: a resposta deve ter, no máximo, 5 (cinco) linhas. Se o texto tiver 6 (seis) linhas, eles desclassificarão a resposta, ok? 


Depois, faça ao menos um post no Twitter com uma das duas hashtags: #DemiAquiVouEu ou #DemicomRizzotto.


Agora, é só cruzar os dedos e torcer muito para esse par de ingressos ser seu. Você tem até às 23h59 do dia 18/04 para se inscrever quantas vezes quiser. Boa sorte!


Clique aqui para participar e boa sorte!!!


*Leia o regulamento antes de participar!!!
*O transporte de ida e volta do local, assim como eventuais despesas, é de responsabilidade do(a) vencedor(a).
*Pessoas de 8 (oito) a 12 (doze) anos só entrarão com acompanhante maior. A partir de 13 (treze) anos, é permitida a entrada sem um acompanhante responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog