BUSCAR

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Justin Bieber deverá cumprir serviços comunitários para não ser preso

Segundo o TMZ, o cantor ainda não poderá dirigir por 3 meses e terá que ir a palestras.


Parece que Justin Bieber ganhou uma segunda chance. Segundo o site TMZ, a promotoria do Estado da Flórida, nos EUA, ofereceu um acordo judicial que poderá livrar Bieber de parar atrás das grades de vez. Em janeiro, o cantor foi preso por tirar racha em Miami e dirigir álcoolizado.  

O acordo prevê que o cantor não poderá ser pego dirigindo de forma imprudente, deverá completar 40 horas de serviço comunitário, participará de um curso sobre álcool, participará de um "painel de impacto a vítima" (onde os parentes de pessoas que foram pegas dirigindo bêbadas compartilham suas histórias) e instalará um dispositivo de bloqueio de ignição por 3 meses (para garantir que ele não dirija).   

Os promotores ainda querem que Bieber faça mais testes de drogas fora da Flórida. Ele terá que apresentar seus planos de viagem ao tribunal e as autoridades irão aplicar testes aleatórios nos locais por onde ele passará. Os testes vão durar de 6 a 9 meses e serão pagos por ele. Agora só resta Bieber aceitar o acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog