BUSCAR

sábado, 29 de março de 2014

O QUE ESPERAR PARA O KCA 2014? DÊ UMA ESPIADA NOS BASTIDORES DO KCA! VEJA QUAIS CELEBRIDADES COMPARECERÃO AO KCA!!!


Corra e vote!

O KIDS’ CHOICE AWARDS rola HOJE nos EUA! ! Uhuuul! E se você está tão empolgado quanto a gente, então você definitivamente vai querer continuar lendo. A gente traz em primeira mão o que você pode esperar!

O que esperar dos Kids' Choice Awards

O apresentador é, como você já sabe, o incrível Mark Wahlber, que se gaba por ser à prova de Slime. Veremos! Além disso, você vai ver apresentadores super legais, como Lea Michele, Kristen Bell, e Andy Samberg entregando os Zeppies laranja! Eles vão detonar no palco junto com as atrações musicais Aloe Blacc e American Authors. Melhor separar seus sapatos de dança! 

Pelo menos estamos com uma curiosidade a menos: foram divulgadas fotos com as demarcações de onde os artistas que comparecerão devem sentar!!!
Photo Mar 27, 3 01 35 PM
Photo Mar 27, 3 01 47 PM
rbrebe
Photo Mar 27, 3 02 11 PM
Photo Mar 27, 3 02 48 PM

Gostou dos convidados? Estamos ansiosos para vê-los todos no palco!

Sabe quem também fará aparições surpresa? SLIME! Prepare-se para o mais verde e MELECADO KCA de todos os tempos! Você acha que Mark Wahlberg será capaz de evitar a divindade verde do Slime a noite toda? O KCA rola hoje em Los Angeles! Assista no dia 1º de Abril, às 18h na Nickelodeon Brasil, para descobrir! E, depois do show, volte aqui para toneladas de videos, fotos, a lista completa de vencedores e mais na cobertura do KCA!

Nós temos mais algumas novidades super melecadas para o KIDS' CHOICE AWARDS 2014 que vão te deixar maluco! Esse ano a Nickelodeon está preparando o palco para muito Slime, o tempo todo!  

Dê uma espiada nos bastidores do KCA!

Primeiro de tudo, o Slime Pit esse ano está maior do que nunca! Quatro vezes maior, para ser mais exato. Isso é bastante espaço para receber muito Slime! Falando sobre Slime... Esse ano a Nicekldeon vai usar PELO MENOS 20 mil galões de Slime. Mais é mais, certo? Mas, este ano s Nick não está usando Slime apenas para melecar as celebridades, agora isso faz parte do cenário! Um rio de Slime vai ligar a área de shows até o palco e os artistas terão que pular por cima de pedras para atravessá-lo! Ah, nós já falamos que terá uma cachoeira de slime? Sim, isso está acontecendo também! Nem mesmo os envelopes com os nomes dos vencedores estão à salvo! Eles estarão cobertos de slime! Espere dois pódios de Slime em que o apresentador irá retirar os envelopes! Por último, mas não menos importante, haverá uma super secreta e super melecada apresentação! Esperamos que seus sapatos de dança sejam à prova de Slime! Cara, é muito Slime! Espere, o que estamos dizendo? Tragam todo o Slime para o Kids' Choice Awards!

Créditos: Nickelodeon/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO: