BUSCAR
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
Melhores Momentos do Oscar 2015
O Oscar 2015, que aconteceu na noite deste domingo (22/2), em Los Angeles, consagrou o diretor mexicano Alejandro Gonzáles Iñárritu, que levou os três prêmios mais importantes da noite com Birdman: melhor roteiro original, melhor diretor e melhor filme.
Sem muitas surpresas, a Academia premiou Eddie Redmayne (A teoria de tudo) e Julianne Moore (Para sempre Alice) com as estatuetas de melhor ator e atriz, respectivamente.
Nas categorias de melhor ator e atriz coadjuvantes também se confirmou o que já vinha rolando em premiações anteriores, sendo vencidas por J.K. Simmons (Whiplash) e Patricia Arquette (Boyhood), que fez um discurso emocionado pedindo igualdade de salários para as mulheres dos Estados Unidos.
Outro momento emocionante aconteceu quando Graham Moore (O jogo da imitação) recebeu o Oscar de melhor roteiro adaptado, revelando que tentou se matar quando tinha 16 anos por se "achar diferente", dizendo para todos que um dia já se sentiram dessa forma "continuarem estranhos".
Ansel Elgort e Eddie Redmayne passando por aquele momento em que você chega na festa e tem alguém com uma roupa igual a sua.
Um dos momentos mais fofos do red carpet: as novas BFFs Emma Stone e Jennifer Aniston.
Jared Leto não levou nada esse ano, mas o prêmio de simpatia com certeza é dele:
Neil Patrick Harris foi o apresentador da noite.
Neil se esforçou tanto pra superar a Ellen que até de cueca ele ficou no palco.
Patricia Arquette fez um discurso bem engajado e feminista, pedindo igualdade para as mulheres, principalmente no que diz respeito a salários.
Meryl Streep se empolgou com o discurso.
E acabou virando um dos melhores memes do Oscar 2015.
Quem curtiu a apresentação de Everything is Awesome, da trilha de Lego Movie?
Que teve como maior destaque esse gambá dançarino.
Lady Gaga soltou a voz e deixou seus little monsters orgulhosos na homenagem ao The Sound of Music.
Imagens e Gifs via Twitter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário