
“Me chamavam de vadia, e me falavam que eu era gorda e feia. Eu não deveria ter ouvido, mas levei isso pessoalmente e doeu. Achei que talvez não tivesse amigos por ser muito gorda,” disse recordando a época que sofreu Bullying em sua escola em Dallas, Texas.
A diva, que fez shows nesta última semana no Brasil, também revelou que se cortava quando as drogas não aliviavam sua dor. “Comecei com meus pulsos. As pessoas viam, então passei a me cortar em lugares que eles não podiam ver," disse. “Você faz isso porque se sente tão mal por dentro. Você não sabe como descontar a não ser em si mesmo," completou.

A cantora também relembrou o tempo em que ficou internada na clínica Timberline Knolls, em Illinois. “Foi muito, muito difícil e assustador,” contou ela. “Tinha saudades de casa, e estava sozinha. Muitas vezes, pensei ‘foda-se, vou embora.’ Mas minha mãe me dizia que eu iria me arrepender. Era minha única chance. Tinha 14 horas de terapia por dia. Ouvia música e aprendi a tricotar. Quando eu saí, foi como ser liberada da prisão," completou.
Awnnn <3 Emocionante, não? O que acharam das fotos?
Fonte: REDAÇÃO THIRTEEN
Nenhum comentário:
Postar um comentário