Semana passada, Justin Bieber foi parado pela polícia em Los Angeles, porque estava dirigindo em uma velocidade acima da permitida no local. E se você pensa que ele se livra de coisas chatas da vida, só porque é um astro do pop, está muita enganado! O gato levou uma multa bem feia e teve que sofrer as consequências por seus atos como todo cidadão comum.
O cantor justificou que estava correndo porque alguns fotógrafos o perseguiam e eles estava apenas tentando fugir. Fácil de acreditar, já que ele é constantemente seguido pelos paparazzi americanos.
Justin não quis deixar a situação barata. Segundo o site do TMZ, Justin - que mês passado se envolveu em uma briga com um fotógrafo que invadiu sua privacidade - ligou para a polícia para fazer uma denúncia de perseguição. Mas o canadense não quis dar sua identidade verdadeira aos policiais. Ao falar com a delegacia, disse que seu nome era Justin Johnson e que ele estava sendo perseguido por três carros.
Um dos policiais que parou os carros, contou ao site do TMZ que a situação parecia bem perigosa: os veículos estavam em alta velocidade, e faziam manobras de risco. No final das contas, não se sabe se os paparazzi pegarão algum tipo de punição pelo ocorrido.
Créditos: Fan Pass
Nenhum comentário:
Postar um comentário