BUSCAR

segunda-feira, 16 de maio de 2011

MILEY CYRUS: VEJA COMO FOI O SHOW DA CANTORA EM SÃO PAULO!

Miley Cyrus faz show em São Paulo

Marcos Hermes/divulgação
Marcos Hermes/divulgação

"Hoje é o dia mais feliz da minha vida, ela é tudo para mim, estou muito, muito feliz!", disse, aos soluços, Scarllet Scotti, 14 anos, quando Miley Cyrus subiu ao palco na Arena Anhembi, em São Paulo, neste sábado (14). Não só ela, mas os outros 15 mil fãs estavam todos muito extasiados e felizes assistindo a jovem estrela iniciar seu show. Os gritos eram tão altos que nem dava para escutar direito a música de abertura, Liberty Walk. Miley pulou tanto no primeiro hit que, quando foi cantar Party In The USA, estava até sem fôlego! E quis mostrar a que veio: Hannah Montana e o jeito engraçadinho e divertido ficou pra trás, dando lugar a uma moça de 18 anos cheia de atitude e até meio rebelde. As roupas também mudaram. A cantora teen agora aposta em um visual extravagante e bem ousado. Ela abriu o show com o mesmo look que usou em sua apresentação no dia anterior, no Rio de Janeiro. Uma jaqueta vermelha cheia de taxas, short curto com cinta liga e botas de cano bem alto. Na terceira música,Kicking and Screaming, a cantora nem se abalou com os 14ºC que deixavam a noite bem gelada e arrancou sua jaqueta, mostrando o que usava por baixo: um sutiã cheio de brilho.
Durante seu show, Miley incorporou uma rock star. Ela balançou bastante seus cabelos bem ao estilo rock'n roll. Cantou I Love Rock'n RollCherry Bomb e Bad Reputation, da cantora Joan Jett. Depois, rolou até o clássico da banda Nirvana,Smells Like Teen Spirit. Segundo ela, essa música influenciou bastante o seu trabalho atual. Com sua voz bem potente e afinada, Miley mandou muito bem.
A nossa musa teen parecia muito mais empolgada com o repertório de músicas agitadas. Um dos momentos mais legais do show foi quando ela cantouCan't Be Tamed, faixa-título do novo CD. Nesse hit, Miley estava radiante, elétrica. E deixou claro que é muito mais do que Hannah Montana.
Ao todo, foram 20 músicas e, depois de tocar The Climb, a cantora saiu do palco e parecia o fim. Alguns fãs até começaram a ir embora. Mas era mentirinha e a diva ressurgiu vestida numa roupa vermelha e bem justa, o último dos seis looks que ela usou durante o show. Cantou mais três músicas: See You AgainMy Heart Beats for Love, e, claro: a balada Who Owns My Heart.
Ela agradeceu muito a presença de todos que estavam ali. "Vocês fazem parte do meu sonho, obrigada por gostarem de mim".

Fãs de todos os lugares e o sonho realizado
A RECREIO encontrou muitas, muitas e muitas meninas apaixonadas pela Miley. Tinha muita gente que nem era de São Paulo! Várias garotas de outros estados conseguiram arrastar seus pais para o show. As amigas Beatriz, Julia e Gabriela, 10 anos, bffsdesde a primeira série, moram em Curitiba - PR. Elas chegaram na sexta-feira em São Paulo e carregaram os pais para a porta da Arena Anhembi às 8 horas da manhã do sábado. Queriam ser as primeiras a entrar e ficar bem perto da cantora. Mas tinha tanta gente que acabaram desistindo. "Ficamos com medo de passar mal, mas onde estamos está bem legal também", contou Beatriz. Foi o que aconteceu com Carolina Zaghi, 16 anos, de Santo André (SP). "Tinha só três meninas na minha frente, eu estava muito perto dela. Mas eu comecei a achar que ia desmaiar e tive que sair. Agora eu estou chorando porque sei que não vou conseguir chegar lá de novo", disse, bastante desconsolada.
Na porta do show, meninas da Argentina, sem ingresso, tentavam entrar. Segundo elas, foram assaltadas ali perto. Mas a segurança não deixou e elas ficaram sem ver o show. Quando A RECREIO chegou, às 18 horas, encontrou Luan Santana, 18 anos. Não era o cantor e sim um fã apaixonado pela Miley que tentava um ingresso grátis. Não conseguiu. Mas ficou em frente ao portãoaté o final, quando o show terminou às 23h. "Eu não a vi, mas vibrei aqui fora com todas as músicas", contou.
Anais Gleize, 14, veio de Florianópolis (SC) com a mãe. Ganhou a viagem e o show como presente de aniversário. "Mas foi bem adiantado, porque eu só faço aniversário em outubro. Estou muito feliz, espero pela vinda da Miley desde quando ela começou e hoje eu realizei o meu sonho" disse.
Adriana Melo, 9 anos, percorreu mais de 3 mil quilômetros para ver Miley. Ela mora em Teresina, no Piauí. "De tão eufórica, ela até passou mal" , contou o pai Adriano, aguardando amelhora da filha no posto médico da Arena. "Mas tudo isso vale muito à pena. Essa animação de ver o seu artista preferido é a grande mágica do show", disse, tão feliz quanto a filha. Para todos que estiveram lá, o furação Miley Cyrus foi um sonho. Bem curto e rápido, mas realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog