BUSCAR

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Concurso Sonha Comigo - Assista e Ganhe


Você é fã de rock? Não perde um capítulo de Sonha Comigo? Então você tá pronto pra o Assista e Ganhe Sonha Comigo no mês do rock! É isso mesmo, a novela mudou de horário (agora é de seguna a sexta, às 18h30), mas você ganhou um concurso para participar!

Você tem de ficar muuuuuuito ligado em todos os capítulos de Sonha Comigo, hein? O concurso vai funcionar assim: todo dia, durante um episódio da novela, uma palavra vai aparecer na tela. Aí você tem de bolar uma continuação bem criativa de como seria a a última cena daquele dia e torcer!

Serão 15 kits Nick com os lançamentos do CD e DVD de Sonha Comigo! Maaaaas... Tá achando que acabou? Tem mais!  Ainda tem também 1 mini violão Tagima, 2 mini guitarras Tagima, 1 iPod Touch e 1 violão igual ao do Luca autografado pelo elenco!

Tá incrível, né? Você não é doido de ficar de fora dessa, não é mesmo? Então CLIQUE AQUI e participe. Não esqueça de ler as regrinhas! Seja criativo(a) e boa sorte!!!

Créditos: Blog da Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog