BUSCAR

sexta-feira, 27 de julho de 2012

De acordo com site, Robert Pattinson iria pedir Kristen Stewart em casamento



De acordo com a revista "US Weeky", Robert Pattinson estaria planejando pedir Kristen Stewart em casamento.  


"Ele estava planejando passar o resto da sua vida com ela", disse um amigo do ator, que não quis se identificar, à publicação.


Para quem ainda não sabe, Kristen Stewart foi fotografada aos beijos com Rupert Sanders, diretor de “Branca de Neve e o Caçador”. Em um comunicado feito oficialmente na última quarta-feira (25), a atriz disse:


"Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei a pessoas próximas a mim e isso afetou a todos. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu amo ele, eu sinto muito".


Créditos: Portal Thirteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog