BUSCAR

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart falam do Brasil na Comic-Con 2012!



De acordo com a UOL, Robert Pattinson e Kristen Stewart falaram sobre as gravações de "Amanhecer" no Brasil durante o painel da conferência de imprensa na Comic-Con 2012. "Minha cena favorita foi filmada no Brasil, em um barco", disse Robert Pattinson. "Foi incrível, eu amei. Foi louco, todo mundo no Rio é muito animado e isso reflete o modo de vida dos brasileiros”, completou. 


“Foi muito divertido, estávamos gravando e tinham camelôs vendendo CDs em volta”, disse Kristen. "Foi uma ótima experiência. Ajudou a me formar, e formar as minhas ideias. Foi um grande desafio", completou. 


Além disso, Kristen, que vive Bella no longa, falou sobre a transformação da personagem em vampiro. "Eu amo ela e eu acho que ela é a (vampira) mais legal, então eu me diverti fazendo isso", contou.


Créditos: Portal Thirteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog