BUSCAR

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Justin Bieber estampa capa da revista "Vibe"!



Em entrevista exclusiva à publicação, o cantor, que posou para fotos incríveis, falou sobre sua carreira.    

"O que realmente significa ser famoso?" perguntou Bieber. "Em geral, a fama pode acabar com você, então você nunca pode realmente sentir como você é [famoso]. Quando você começa a agir como famoso, é quando você começa a se perder".

Perguntado sobre quantos carros tem na garagem, Bieber disse: "Eu não sei. Eu não gosto de falar muito sobre minha vida pessoal, sobre onde vivo e quantos carros eu dirijo. Há muitas pessoas má nesse mundo, e tudo que elas precisam fazer é um pouco de pesquisa e, em seguida, elas podem... Podem se esconder em latas de lixo durante a noite para tirar fotos minhas. Coisas loucas acontecem. Você não pode dar muitas informações pessoais".

Sobre os fãs, o cantor falou: "Meus fãs são mais loucos do que os outros fãs. Eu tenho fãs que tentaram fazer sinal com luzes envolvendo mecânica. Tipo,  leva 3 meses para conseguir o sinal. 3 MESES! Isso é muito tempo".

Créditos: Portal Thirteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog