BUSCAR

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Katy Perry é a capa da revista "Elle" de setembro!



Katy Perry é capa da edição de setembro da revista "Elle"! Na imagem, a cantora aparece com o cabelo longo e roxo. 


"Eu, obviamente, tenho muito a dizer agora ... eu sou uma mulher que gosta de ser cortejada, fortemente. Nunca diga nunca, eu acho que você diria. Eu vou deixar o amor tomar a liderança sobre isso", disse em entrevista à publicação. 


Sobre a carreira, katy falou: "Eu amo o que faço, e quando eu não amo o que faço, vou fazer uma mudança ... Eu não posso ser a rainha de doces para sempre".


A diva está no Rio de Janeiro para divulgar seu novo filme, "Part Of Me: 3D". Na última segunda-feira, 30, ela participou de uma première com direito a Red Carpet na cidade.




Créditos: Portal Thirteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog