BUSCAR

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Demi Lovato: "Não estaria viva se não fosse todo o apoio que vocês me deram"

Pelo Twitter, Demi declarou amor aos fãs!



Demi Lovato fez uma declaração emocionada para os fãs em seu Twitter! Nossa diva lembrou seu período de crise, quando teve que ficar internada em uma clínica de reabilitação devido a distúrbios alimentares e problemas de automutilação, e disse que só está viva graças aos fãs!  

"Eu amo vocês demais. Eu sou abençoada e fico muito honrada por ter fãs tão maravilhosos quanto vocês", escreveu Demi Lovato no Twitter. "Estava pensando mais cedo sobre os problemas que passei e como consegui superá-los. Posso dizer, honestamente, que não estaria viva se não fosse todo o apoio que vocês me deram nestes últimos dois anos."



Nossa diva disse ainda que "não há um dia que eu não pense no amor incondicional e no carinho de vocês" e finalizou dizendo: "Quando eu digo que amo vocês é porque amo mesmo. Serei eternamente grata a todos. Vocês não sabem o que significam para mim. Sou muito abençoada. Obrigada... Eu amo vocês." Linda demais!  

Quem aí se emocionou com as declarações da Demi?

Créditos: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog