BUSCAR

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Miley Cyrus ganha despedida de solteiro em programa de TV!



Nesta última quarta-feira, 07, Miley Cyrus ganhou uma despedida de solteiro no programa "The Ellen DeGeneres Show".   

Veja o vídeo!


Em entrevista, a cantora falou sobre os planos para seu casamento com o ator Liam Hemsworth. "Existe um boato de que eu farei vários casamentos. Não vou. Farei um casamento. Esse será o meu dia, e o que eu quiser para este dia será sobre mim e este momento de amor", disse.

"O que mais espero do dia é o olhar. Será o momento em que ele me verá com meu vestido e todo o resto que você planejou por meses. Tem que ser perfeito", contou. 

Créditos: Portal Thirteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog