BUSCAR

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Carly Rae Jepsen posa para revista Seventeen; veja fotos!



Carly Rae Jepsen estampa a capa da edição de março da revista "Seventeen". Em entrevista exclusiva, a cantora falou sobre seu namorado, Matthew Koma

"Quando você encontra a pessoa certa, você é como, uau! Estou tendo o ano mais corrido da minha vida e de alguma forma eu conheci uma pessoa incrível, que tem me dado muita força", disse a intérprete de "The Kiss".



A cantora também revelou que quer pintar o cabelo de vermelho.  

"Eu quero pintar o meu cabelo de vermelho. Eu já tive cabelo vermelho e adorei. Foi provavelmente o meu favorito. Mas isso é uma daquelas coisas que você tem que estar com o humor “quente” para fazer, e eu estou bem com o meu cabelo agora. Eu estou uma pouco dark agora, mas eventualmente vermelho vai funcionar.

Veja um vídeo com os bastidores do ensaio! 


Créditos: Portal Thirteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog