BUSCAR

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

FATOS ENGRAÇADOS SOBRE O KCA'S


Quem está pronto para ouvir alguns fatos hilariantes do Kids' Choice Awards? É isso aí! Na preparação do evento deste ano, a equipe da Nickelodeon desenterrou alguns fatos engraçados sobre o show. Se você ganhou um dirigível laranja grande, quão forte você tem que ser para levantar? Se você assistiu o show de duas décadas atrás, o que seria? E se você se encontrou em uma terra estrangeira, como você traduziria sua linguagem KCA? Você está prestes a obter as respostas a todas essas perguntas, graças a nossa informação LOL-digna abaixo!



Fato 1: Cada dirigível KCA pesa 2,02 Kg. Então, você pode não precisar levantar qualquer peso antes de aceitar seu prêmio, mas pode machucar se você deixar cair acidentalmente o prêmio em seus dedos do pé (ai!).



Fato 2: Durante 1990, o dirigível KCA foi um teleidoscope - um cruzamento entre um telescópio e caleidoscópio. Apenas imagine como os KCAS eram colorido no passado!



Fato 3: Como você diz, "eu ganhei um dirigível!" em francês? "J'ai un dirigeable gagné!" Agora, se você estará preso em Paris durante a premiação, você saberá exatamente como dizer a todos que você ganhou. Wahoo!

Créditos: Nickelodeon

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog