Gareth Crosskey foi condenado a 1 ano de prisão após confessar ser o autor de um crime na web. O hacker foi responsável por invadir a página pessoal da atriz no Facebook, atrás de informações sobre sua vida pessoal, cheio de más intenções.
O homem declarou que buscava especialmente informações sobre sua vida amorosa, e foi exatamente isso que ele achou: conversar com pessoas entre a cantora e Justin Bieber, antes mesmo do casal ter assumido o namoro publicamente. Gareth pegou as conversas e espalhou por toda web, logo antes dos dois anunciarem o relacionamento.
O hacker conseguiu a senha da conta de Selena ao se passar pelo padrasto da estrela teen, entrando em contato com os administradores da rede. O perfil tem mais de 6 milhões de amigos, mas eles só podem ver o que a menina posta abertamente. As mensagens privadas só podem ser acessadas por ela.
Gareth Crosskey terá que cumprir a pena de 1 ano de prisão: "Selena Gomez tem uma conta no Facebook com mais de 6 milhões de amigos. Eles têm permissão para ver uma parte da conta e você hackeou a parte privada", foram as palavras da sentença do juiz John Price, à frente do julgamento.
Créditos: Fan Pass
Nenhum comentário:
Postar um comentário