É difícil imaginar que antes de todo o sucesso que faz atualmente, Katy Perry foi rejeitada por algumas gravadoras por conta do seu estilo. A cantora revelou que foi rejeitada por três gravadoras antes de assinar com a Capitol, nos Estados Unidos, e que teve que lutar para manter sua identidade pessoal, já que os produtores queriam transforma-la em uma artista parecida com Kelly Clarkson ou Avril Lavigne.
Em uma entrevista que deu recentemente ao programa americano "The Ellen DeGeneres Show", a pop star contou: "Eu ouvi um 'não' muitas vezes na minha vida, mas eu nunca aceitei isso. Todos me falavam que o meu estilo não iria dar certo, que o público não iria gostar. Então eles queriam que eu mudasse, e cada um pedia para que eu parece com alguma outra cantora - alguns falavam para eu me inspirar na Avril Lavigne, outros achavam que eu deveria ser como Kelly Clarkson . Mas eu falava que eu só queria ser a Katy Perry, mas eles não conseguiam entender isso."
Mas Katy contou que não cedeu as exigências das gravadoras, e por isso foi rejeitada, até que a Capitol resolveu apostar no estilo da estrela e assinou o contrato com ela. Escolha certa da gravadora! A cantora é uma das maiores artistas pop da atualidade, e vende discos como água. Seus vídeos estão entre os mais vistos do Youtube, e seus shows pelo mundo todo lotam as casas de show e grandes estádios.
Em julho, sairá o filme "Katy Perry: Part Of Me 3D", onde será mostrada a vida da cantora, sua trajetória, seus shows e os bastidores! Legal, né?
Créditos: Fan Pass
Nenhum comentário:
Postar um comentário