BUSCAR

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Demi Lovato planeja dueto com Britney Spears



Companheiras na banca de jurados no reality show "X-Factor", Demi e Lovato e Britney Spears podem trabalhar juntas fora dos estúdios do programa. Bem, se as coisas acontecerem de acordo com o desejo da cantora teen, as duas farão um dueto musical!

A intérprete de "Give Your Heart a Break" declarou ao site Pop Sugar: "Eu amaria. Ficaria muito empolgada. Não houve nenhuma conversa neste sentido, mas espero que aconteça algum dia".  

E nós sabemos bem que Demi é uma super fã de Britney e que a veterana é uma inspiração para a jovem que está entrando com tudo no mundo pop.

A ex-estrela da Disney contou também que em seu próximo álbum quer produções com menos música eletrônica. Ela quer composições com "instrumentos de verdade" e que possam valorizar sua voz. "Isso é importante para mim. Os fãs podem esperar um CD menos pop dançante. Estou tentando ficar longe da música eletrônica neste disco", avisou.

Ainda assim, sabemos que Demi tem andado muito ocupada com o programa televisivo e com os show de sua atual turnê. Ela admite que tem poucas músicas prontas para o lançamento de seu novo disco, que está previsto para 2013. Mas não precisamos ficar desanimados! Tudo indica que até o final tem single novo. Oba!

Créditos: Fan Pass

Um comentário:

  1. Seria incrivel!! AMO MUITO DEMI LOVATO MINHA DIVA MINHA VIDA!!!

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog