BUSCAR

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

OMG: Após roubo de notebook e câmera, fotos de Justin Bieber nu caem na internet

Até que demorou. Dois dias após um notebook e uma câmera fotográfica de Justin Bieber terem sido roubados durante o show de Washignton, Estados Unidos, fotos do cantor nu foram publicadas na internet.



Tem mais fotos, só que não vamos postar aqui, por que o conteúdo não é permitido para menores de 18 anos!

Justin Bieber nude 01

“Tenho muita coisa pessoal no computador e na máquina. Isso é o que mais me incomoda. É irritante quando não respeitam sua privacidade”, escreveu Bieber no Twitter reclamando do roubo.

Um comentário:

  1. oqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? OMG N FAÇA ISSO EU PRECISO VER ESSAS FOTO EU SOU BELIEBER OMG EU TE EMPLORO FAÇO OQ TU QUISER OOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog