BUSCAR

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Taylor Lautner conversa com fãs no Rio de Janeiro!



Taylor Lautner conversou com alguns fãs na tarde desta quarta-feira, 24, num hotel localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.  

O ator, que está na cidade para divulgar "Amanhecer - parte 2", passou cerca de 40 minutos respondendo perguntas do seleto grupo. Ele falou sobre seu novo filme, sobre os fãs e ainda revelou que está solteiro. 

Confira alguns trechos da entrevista feita pelos sortudos!  

Sobre reinterpretar Jacob em outros filmes: "Tudo envolvendo essa franquia e tudo o que venha da mente da Stephenie Meyer eu levaria em conta. Adoro esse personagem, foi difícil me despedir dele".  

Sobre o processo seletivo para conseguir o papel:  "Não tenho certeza, mas acho que deve ter havido toneladas de pessoas fazendo testes. Eu fiz dois, e levei uns meses para descobrir que havia sido escolhido. Fiquei enlouquecido, muito feliz mesmo".  

]

Sobre seu novo projeto: "O próximo filme em que vocês provavelmente vão me ver será em "Grown ups 2". O original foi lançado no ano passado. Sou amigo do Adam Sandler, e ele me pediu para fazer uma ponta. Espero que vocês curtam este próximo papel".

Sobre namorada: "Não tenho. Sou muito jovem, moço demais. No momento, não estou com ninguém".

Sobre os fãs: "Representam muitíssimo. As pessoas ao redor do mundo são apaixonadas. Ainda hoje conseguem nos surpreender. É possível perceber essa paixão em seus rostos, em suas vozes. Eu não estaria aqui se não fosse por isso".

Créditos: Portal Thirteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog