BUSCAR

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PROMOÇÃO: Guitarra Autografada Rádio Disney Claudia Leitte

O autógrafo do seu ídolo fica ainda mais especial na guitarra da Rádio Disney – a Rádio que te ouve!
Disney



Ela é linda, carismática, canta muito e autografou a próxima guitarra da Rádio Disney pra você!


A guitarra autografada pela Claudia Leitte, esta na Rádio Disney te esperando!

O autor da resposta mais legal vai extravasar de alegria com essa guitarra em mãos!!


O RESULTADO É HOJE (30/09), ÁS 5 DA TARDE NA RÁDIO DISNEY!
PARA OUVIR A RÁDIO DISNEY AO VIVO CLIQUE AQUI

Créditos: Rádio Disney

16 comentários:

  1. eu amo a radio disney é d+

    ResponderExcluir
  2. sempre quiz uma guitarra autografada pelo justin bieber,mais eu acho que nunca ia conseguir isso entao me desejo sorte e tomara que ganha amo vcs da disney um beijao para o daniel e para o bruno xaauuu.

    ResponderExcluir
  3. alie emcima era eu ,MORO NA RUA JOAO PAULO GASPAR 1957 OU 1947,MEU NOME EH GABRIELA BEIJAOO TOMARA QUE EU GANHO MEU NUMERO EH 88103585

    ResponderExcluir
  4. so muito sua fa gosto muinto de vc acho vc muito linda e gostaria de ganhar muito essa guitarra
    beijjos de sua maior fã elizabethe

    ResponderExcluir
  5. Sempre quiz conhecer tocar falar com Justin Bieber sei tudo sobre ele sonho com ele todos os dias tudo que eu queria e essa guitarra que ele altografo eu o amo D+ acho que meu sonho nunca vai se realizar { o sonho e conhecer ele bem de pertinho } mas se um dia tiver essa sorte vou espressar o meu amor para ele da forma mais linda !

    ResponderExcluir
  6. Eu Moro no Rio de Janeiro Andrade de Araujo belford roxo Eu sou A jessica Miranda Beijão para todos vc's da Radio Disney e para o meu BB Justin Bieber amo muito muito muito mesmo O meu numero e esse ai 74561314 !

    ResponderExcluir
  7. Johana Caroline Rodrigues13 de dezembro de 2011 às 11:09

    Oii eu sou a johana caroline rodrigues tenho apenas dez anos morro em itajaí eu sonho com o justin todos os dias ele não sai da minha cabeça todos os dias quando eu to preucupada ouço a musica dele e esqueço o mundo meu soho é falar com ele tocar nele bem de perto se vocês me derem uma chace eu agradeceria muito pois nunca pensei que um dia ia ser assim vir uma chance assim e muito obrigado radio disney quando eu vou pra perto da cidade de vocês nem esquço de ligar o radio e meu numero é (47)84772342 porfavor tentem

    ResponderExcluir
  8. Johana Caroline rodrigues13 de dezembro de 2011 às 11:11

    Oii eu sou a johana caroline rodrigues tenho apenas dez anos morro em itajaí eu sonho com o justin todos os dias ele não sai da minha cabeça todos os dias quando eu to preucupada ouço a musica dele e esqueço o mundo meu soho é falar com ele tocar nele bem de perto se vocês me derem uma chace eu agradeceria muito pois nunca pensei que um dia ia ser assim vir uma chance assim e muito obrigado radio disney quando eu vou pra perto da cidade de vocês nem esquço de ligar o radio meu numero é (47)84772342 tentem por favor

    ResponderExcluir
  9. johana caroline rodrigues13 de dezembro de 2011 às 11:23

    Oii eu sou a johana caroline rodrigues tenho apenas dez anos morro em itajaí eu sonho com o justin todos os dias ele não sai da minha cabeça todos os dias quando eu to preucupada ouço a musica dele e esqueço o mundo meu soho é falar com ele tocar nele bem de perto se vocês me derem uma chace eu agradeceria muito pois nunca pensei que um dia ia ser assim vir uma chance assim e muito obrigado radio disney quando eu vou pra perto da cidade de vocês nem esquço de ligar o radio meu numero é (47)84772342 tentem por favor

    ResponderExcluir
  10. Johana Caroline Rodrigues13 de dezembro de 2011 às 11:24

    Oii eu sou a johana caroline rodrigues tenho apenas dez anos morro em itajaí eu sonho com o justin todos os dias ele não sai da minha cabeça todos os dias quando eu to preucupada ouço a musica dele e esqueço o mundo meu soho é falar com ele tocar nele bem de perto se vocês me derem uma chace eu agradeceria muito pois nunca pensei que um dia ia ser assim vir uma chance assim e muito obrigado radio disney quando eu vou pra perto da cidade de vocês nem esquço de ligar o radio meu numero é (47)84772342 tentem por favor

    ResponderExcluir
  11. Johana Caroline Rodrigues13 de dezembro de 2011 às 11:26

    Oii eu sou a johana caroline rodrigues tenho apenas dez anos morro em itajaí eu sonho com o justin todos os dias ele não sai da minha cabeça todos os dias quando eu to preucupada ouço a musica dele e esqueço o mundo meu soho é falar com ele tocar nele bem de perto se vocês me derem uma chace eu agradeceria muito pois nunca pensei que um dia ia ser assim vir uma chance assim e muito obrigado radio disney quando eu vou pra perto da cidade de vocês nem esquço de ligar o radio meu numero é (47)84772342 tentem por favor

    ResponderExcluir
  12. eu quero ganhar a guitarra do justin bieber ja partiçipei de tanta coisa nesse mundo e ñ ganhei nada choro todas as noites olhando promoçoes sobre o justin e eu ñ comsigo dormi fico ate 8 da mãnha no computador ñ deixo ninguem em paz pq só falo no justin justin juss juss juss eu quero muito ganhar eu fasso o que for pra ganhar eu quero tanto ganhar e depois ter orgulho de dizer EU GANHEI UMA GUITARRA DO JUSTIN BIEBEEEEEER NA DISNEY CHANNEL!!!!! EU ACHO QUE Ñ IA AGUENTAR DE TANTO CHORAAAAA! AMO VCS KISSBIEBER ass:robervania

    ResponderExcluir
  13. Olá eu sou à Giovanna
    Eu sou apaixonada por ele , e eu estou fazendo uma banda e seria uma honrra tocar com uma guitarra autografada por ele , eu tenho um celular só com música dele e as minhas amigas só me pergutão : Gi por que você só tem música dele .
    E eu sempre respondo :Gente eu amo ele DEMAIS .
    Eu chorei por cinco dias por causo de que eu não fui no show dele , e se eu guanhar está guitarra eu vou recuperar esses cinco dias da minha vida sem ele .
    Bem este foi o meu comentário! THAU!

    ResponderExcluir
  14. Eu moro no Rio então não da para ouvir a radio Disney,mais gostaria de saber como se participa do sorteio da guitarra autografada do Justin Bieber!!
    Beijos
    Andressa

    ResponderExcluir
  15. meu deus alguem me ajuda como eu participo do sorteio da guitarra autografada do justin bieber !!!

    ResponderExcluir
  16. Gente, ta rolando uma promoção da Radio Disney que você participa de um concurso e pode ganhar uma guitarra autografada pelo Justin Bieber. Essa é a materia:

    Em 2011 o Justin Bieber passou pelo Brasil e deixou com a Rádio Disney o seu presente de natal!
    EM BREVE
    31/12/2011
    Guitarra autografada Justin Bieber!!!
    Ligue 11 3505-9130 e responda “O que faz do natal uma data tão especial?” Ou mande SMS para 50091 ao custo normal de R$0,31 mais impostos com a palavra GUITARRA e sua resposta!
    Quem mandar a melhor resposta leva uma guitarra EPIPHONE SG especial com o autografo do maior ídolo da música pop – Justin Bieber
    E durante todo o mês de dezembro, todos os dias a Rádio Disney vai te dar de presente cestas de natal Rádio Disney Mistletoe, com tudo que não pode faltar no natal e o novo CD do Justin Bieber!
    Se no natal sonhos se realizam a Rádio Disney dá aquela força pro Papai Noel com o presente dos seus sonhos!

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog