BUSCAR

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Promoção: UMA VIAGEM PARA RECORDAR

Disney

A Rádio Disney vai te presentear com o maior prêmio que você poderia ganhar: momentos inesquecíveis com a sua família !!!

Promoção: UMA VIAGEM PARA RECORDAR
Você e sua família vão viajar para o The Walt Disney World Resorts com a Rádio Disney!!!

O autor da resposta mais criativa vai viajar com tudo pago para a Flórida, hospedar-se em um dos hotéis do The Walt Disney World Resorts, conhecer os parques com acessos exclusivos e ver coisas que só ouvintes da Rádio Disney podem ver!!!
Você e sua familia em uma viagem inesquecível para o The Walt Disney World Resorts é o seu sonho virando realidade!
Para participar dessa promoção incrível que só a Rádio Disney te proporciona, clique aqui.

Quando?

Você pode participar da promoção até o dia 13 de outubro.

Créditos: Rádio Disney

6 comentários:

  1. queria tanto comhece a disney e meu maior sonho

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria tanto de abraçar o mickey eu e meu irmão somos fã da disney eu quero ir para a disney!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ir para os parques da Disney é um sonho virando realidade!!!!.

    Ass: Darcilene Alves De Souza

    ResponderExcluir
  4. A minha vida sempre foi sonhar
    E com essa oportunidade,
    a disney posso conhecer
    e meu sonho realizar,
    Entao minha vida quero marcar,
    participando de uma viagem para recordar
    Ass:Lais cristina paiva moura
    end:Timoteo,MG
    quem for o diretor desse site pesso muito para meu sonho realizar

    ResponderExcluir
  5. quero ir a disney muito para comnhecer tudo que tem por traz da TV se é tudo lindo assim sei fala englês .

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog