BUSCAR

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Nick Cine | Castelo do Medo!


Muhahahahahahaha!!!! Halloween se aproximando, e as sessões de cinema na Nick vão ficando, digamos assim… PERTURBADORAS!
Basta conferir a transformação da lindinha Victoria Justice:
Calma, eu explico! Nesta quinta-feira, a partir das 20h (logo depois da estreia de Julie e os Fantasmas), a Nick exibe o filme Castelo do Medo (The Boy Who Cried Werewolf). Depois de passar por alguns problemas financeiros, a família Sands descobre uma herança – um antigo castelo na Romênia. Sem melhores opções, David e seus filhos, Hunter e Jordan, se mudam para a misteriosa cidade de Wolfsberg.  A partir daí algumas coisas começam a se transformar na família, principalmente com sua filha mais velha, Jordan Sands (personagem da Tori).
Ai ai ai, Tori…

#rrrrrrrawrrrrr
REPRISES:
Sexta-feira, 21 de outubro, às 10h e às 15h30
Domingo, 23 de outubro, às 18h
Terça-feira, 25 de outubro, às 14h

Créditos: Nick Lovers

4 comentários:

  1. amei.muito legal mesmo.passou a ser meu filme preferido.ho baby baby!!!!

    ResponderExcluir
  2. como da pra assistir o filme gente me fala eu esto desesperada

    assonado Mirella

    gente me fala

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog