BUSCAR

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Justin Bieber revela planos para 2012 e garante: "Espero começar um filme no verão"


A lista de projetos do cantor conta com CD novo e um possível filme. Saiba tudo!

Mesmo com a agenda cheia, Justin Bieber nem pensa em descansar. Sua turnê "My World", que passou pelo Brasil, terminou no dia 19/10 no Peru e após lançar seu primeiro single, "Mistletoe", o cantor já faz planos para o próximoo ano.

Em 2012, Justin estará cheio de novidade para as beliebers. No começo do ano, elas já podem esperar a chegada de "Believe", o novo álbum do cantor, que promete ter um som um pouco diferente do que estamos acostumados a ouvir. "Eu estou tentando criar novos sons, diferente do que todos estão acostumados a ouvir. No começo pode até parecer estranho, mas estou tentando sempre manter na base das minhas fãs", contou Justin em entrevista ao site da MTV americana.

Mas a grande revelação da conversa foi que Bieber está planejando se dedicar também a atuação. "Espero que no próximo verão (ou seja, o inverno aqui no Brasil), eu possa começar a fazer um filme".


Créditos: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog