BUSCAR

domingo, 16 de outubro de 2011

Bob Esponja curioso


7 coisas que você tem que saber

bob esponja


1. Bob Esponja mora no oceano Pacífico em uma cidade fictícia chamada Fenda do Bikini. Ela foi fundada em 1330 e tem 10 milhões de habitantes.

2. O herói vive em um abacaxi enorme na rua Conch 124. Ele mora com Gari, seu caramujo de estimação, que é muito inteligente e mia como os gatos.

3.Patrick Estrela, o melhor amigo de Bob Esponja, nasceu no dia 14 de março de 1983. Ele adora balões, sorvete e acorda às 3 horas da manhã para comer Krabby Patties.

4. O nome completo do Senhor Siriquejo, patrão de Bob Esponja é Eugênio H. Siriquejo. Ele é o dono do restaurante O Siri Cascudo. Suas únicas preocupações são dinheiro e sua filha adotiva adolescente, a baleia Pérola.

5. Sandy Bochechas é a companheira de Bob Esponja nas aventuras radicais submarinas. Ela veio do Texas e usa uma roupa especial para poder viver e respirar embaixo d’água, pois é um esquilo.

6. Lula Molusco é o rabugento e ranzinza vizinho de Bob Esponja. Apesar do nome, ele é um polvo, que trabalha como caixa do restaurante O Siri Cascudo e toca clarinete.

7. Bob Esponja está sempre de bem com a vida. Nos momentos difíceis, ele costuma dizer: “Não se preocupe, eu vou ficar bem!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog