BUSCAR

domingo, 23 de outubro de 2011

Dakota Goyo - Menino de 11 anos contracena com robô de verdade no filme "Gigantes de Aço"

Dakota  Goyo é Max Kenton, do filme gigantes de Aço. Dakota tem 11 anos, mas descobriu bem cedo sua paixão por atuar e por estar em frente às câmeras. No filme, encontra o robô Atom em um ferro-velho.
Dakota Goyo é Max Kenton, do filme "gigantes de Aço. Dakota tem 11 anos, mas descobriu bem cedo sua paixão por atuar e por estar em frente às câmeras. No filme, encontra o robô Atom em um ferro-velho.



O filme de ação "Gigantes de Aço", que estreia no Brasil nesta sexta-feira (21), é uma história sobre robôs lutadores que acontece em 2020. A luta entre os gigantes de aço vira moda depois que o combate entre pessoas passa a ser proibido e, por isso, são os grandalhões que sobem aos ringues para lutar.
Dakota Goyo, de 11 anos, interpreta Max Kenton, um dos principais personagens do filme. Max é quem acredita de todo o coração, que o robô Atom, que encontra em um ferro velho, é capaz de vencer até mesmo o mais poderoso e forte dos robôs. E nessa jornada irá se aproximar cada vez mais do pai, o fortão Charlie Kenton (vivido por Hugh Jackman, o mesmo ator que fez “Wolverine”), que nunca se preocupou com ele.
Veja a entrevista de Dakota enviada pela Disney com exclusividade ao UOL Crianças:
Como é trabalhar com Hugh Jackman?
DAKOTA: 
Hugh é ótimo! É super divertido. Eu nem acredito que tive a oportunidade de trabalhar com ele. Ele é muito legal. Ele ficou bem forte para o filme, ele ficou “sarado”. Quando eu dei um soco no estômago dele, era com se nada tivesse acontecido. Nada o machuca, ele nem sente. Hugh Jackman é como uma parede de tijolos.
Divulgação/Disney
Max entra no ringue com Atom e faz a plateia delirar!

Você gostou da dança que teve que fazer no filme? Já tinha dançado antes?
DAKOTA: 
Eu nunca tinha dançado na vida. Levou tempo pra aprender, mas valeu a pena. Eu ria de mim mesmo enquanto aprendia. Eu tive uma coreógrafa, Anne Fletcher. Foi ela que me ensinou muitos dos passos. Eu não sabia que podia dançar, mas eu gostei e danço até hoje.
Nas filmagens tinha alguém dançando atrás de você?
DAKOTA: Só o robô real, Atom. Foram construídos 4 robôs.
Você joga videogames?
DAKOTA
: Eu jogo PS-3. Eu jogo vários jogos do UFC, como “UFC Undisputed”. Não brinco mais com bonecos. Estou na onda do videogame agora.
Você gosta de esportes?
DAKOTA:
 Sim, eu jogo futebol e Hockey. Eu sou do Canadá, onde o hockey é forte.
Qual a sua opinião sobre o boxe como esporte?
DAKOTA: 
Eu não faço boxe. Eu tenho uma academia no porão de casa onde eu e meu pai malhamos, mas não  faço boxe.
Você gostaria de ter um robô?
DAKOTA: 
Gostaria de ter um do “Gigantes de Aço”. Teria que ser o Atom.
Você sentia como se Atom estivesse vivo?
DAKOTA: 
Bem, eu estava direto com ele. Eu estava com as pessoas de "perna de pau"  e só com o Atom, mas quando eu olhei dentro dos olhos dele, eu quis saber o que estava atrás daquilo e se era uma pessoa mesmo. Então, eu senti que ele estava vivo. Me pareceu que sim.
Créditos: Uol Crianças

10 comentários:

  1. Nossa eu assisti esse filme no DOMINGO dia 23/10/11 e é muito daora e o max(dakota goyo)é muio lindo gente me apaixonei

    ResponderExcluir
  2. eu tb me apaixonei ele e muito gato caramba eu amo elee

    ResponderExcluir
  3. carambaa eu assitiii o filmee e babeii por max eleé lindoo perfeitoooo !!!!!!!quewroo o numerooo do celular!

    ResponderExcluir
  4. Woww na TV pago tinha Um canal que só passava GIGANTES DE AÇO !!!! Max (Dakota Goyo) é MUITO LINDOOOO !!
    Necessito muito dele; sigo ele no TWitter . >< I LOVE YOU .

    ResponderExcluir
  5. Ele é muitooo fofo, me apaixonei pela pessoa que ele é, quando vi Gigante de aço pela primeira vez pensei "esse garoto nasceu pra ficar comigo" e agora vejo o filme todos os dias eu acho o filme muitooo legal e o papl que ele faz e perfeito pra ele, depois de pesquisar muitoo sobre a vida dele no google kkkkk percebi que temos muitas coisas em comum, e agora virei uma grande fã dele, I <3 DAKOTA GOYO

    ResponderExcluir
  6. Caraca meu bamdo de pedofolas o menino tem so 13 anos agora e vcs aai se ofereceno q ridiculo ja tem sona aff ele nem te conhece q ridicula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso , sou muito fã dele mas não é por isso que vou ficar dizendo que ele é meu

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog