BUSCAR

domingo, 16 de outubro de 2011

Justin Bieber faz show e desperta a paixão de mais de 50 mil chilenas


 O cantor canadense Justin Bieber é o novo ídolo do pop juvenil, e assim ratificou o título na noite deste sábado no Chile com um espetáculo de música, dança e luz que despertou a paixão das mais de 50 mil fervorosas fãs no Estádio Nacional de Santiago.
O sucesso do novo príncipe do pop pôde ser comprovado pela verdadeira perseguição de suas fãs, que acamparam desde a noite da quinta-feira na frente dos portões do estádio ou passaram a noite da sexta-feira junto ao aeroporto para vê-lo aterrissar.
As admiradoras do canadense, quase em sua totalidade pré-adolescentes acompanhadas de suas mães, transformaram as arquibancadas do Estádio Nacional em uma maré arroxeada - o tom preferido de Bieber -, e salpicaram o local com cartazes nas quais se podia ler 'Love you Bieber' ou 'J.B sempre em nossos corações'.
Um relógio digital marcou a conta regressiva para o início do espetáculo, e despertou a emoção das fiéis ao canadense, que haviam amenizado a espera cantando o nome do cantor e entoando a popular canção 'Baby' de seu único disco, 'My World'.
Quando o contador chegou a zero, um só grito ensurdecedor das 50 mil fanáticas recebeu Bieber, que estava vestido de calças, jaqueta branca e óculos escuros, que subiu ao palco para interpretar 'Love Me', como vem sendo tradição nesta turnê.
O jovem artista, acompanhado por seis dançarinos, deleitou o público com seus movimentos no palco. Um estilo de dança e de vestuário que lembram os do falecido rei do pop, Michael Jackson, de quem Bieber é confesso admirador.
Músicas como 'Bigger', uma canção que fala de lutar pelos sonhos, e 'Runaway Love' fizeram vibrar o público no Estádio Nacional, antes que o cantor canadense abrisse uma parte mais pausada do espetáculo.
'Como está Chile? Bem-vindos a meu mundo. Vocês são as melhores fãs. Sei que fariam tudo por mim, e eu faria o mesmo por vocês. Só quero que esta noite sorriam. Porque quando vocês sorriem eu sorrio', disse o canadense, repetindo com a última frase o estribilho da música que cantou em seguida, 'U Smile'.
'Never Let You Go' e 'Favorite Girl' deram o toque mais romântico ao show e mostraram as habilidades de Bieber para tocar guitarra espanhola, ao serem estas músicas interpretadas sem dançarinos e em versão acústica.
'One Less Lonely Girl', um tema que o artista dedicou a uma afortunada fã que sentou no meio do palco, e à qual deu um ramo de rosas vermelhas, e 'Somebody To Love', no qual aproveitou para mudar de figurino, foram algumas das canções interpretadas pelo jovem artista.
Imagens de arquivo de sua infância, nas quais Bieber mostra sua precocidade para a música ao cantar e tocar bateria e violão, deleitaram o público ao longo de um espetáculo que tem como próximos destinos Peru e Venezuela.
Créditos: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog