BUSCAR

sábado, 15 de outubro de 2011

Justin Bieber fica bravo com os paparazzi no Chile

O cantor usou seu Twitter para reclamar do comportamento dos fotógrafos.



Justin Bieber ficou bravo com o assédio dos paparazzi durante a sua passagem pelo Chile. Ainda capital do país para fazer mais um show de sua turnê "MY World", o cantor usou o Twitter para reclamar após seu carro ter sido supostamente 'atacado' pelos fotógrafos.

“Queridos paparazzi …Eu andava calmo com vocês, mas em seguida, vocês decidem chutar e socar o carro em que estou… Mostrem respeito para ter respeito na vida…”, escreveu o cantor.

Ele ainda completou com algumas ironias. “Alguns paparazzi são bem legais. Eu não me sinto louco falando com eles. Isso é legal! Agindo como um louco… Sim eu amo conversar com vocês... Acha mesmo?"

Twitter/-Reprodução

Justin Bieber reclama dos paparazzi no Twitter

Créditos: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog