BUSCAR

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Conheça todos os personagens da turma do Bob Esponja

Bob Esponja

Bob Esponja é uma esponja do mar que vive com seu caramujo de estimação, Gary, em um abacaxi de dois quartos. Seu sonho é ser o melhor chapeiro do Oceano e graças ao seu emprego no Siri Cascudo, ele o realiza diariamente fritando os melhores hamburgueres da região! Ele é o morador mais otimista e satisfeito da Fenda do Bikini, mas não consegue se manter longe de confusões. Sempre com a melhor das intenções, ele acaba causando os maiores desastres. Mesmo assim, seu entusiasmo nunca deixa que ele pare de ver o lado bom das coisas!


Patrick

Patrick é o vizinho e melhor amigo do Bob Esponja. Sua maior ambição na vida pode ser traduzida em duas palavras: Ops, esqueci! Está sempre pronto para dar conselhos, mas infelizmente ele não é a estrela mais inteligente do oceano e sempre acaba colocando Bob em alguma confusão. Mesmo seus planos mais simples acabam em desastres. Mas na alegria e na tristeza, Patrick sempre será o companheiro mais leal que Bob poderia ter.


Sr. Sirigueijo

Senhor Siriguejo é o patrão de Bob Esponja e dono do Siri Cascudo. Ele só quer saber de ganhar dinheiro e está sempre em seu escritório fazendo as contas do lucro do restaurante. Apesar se irritar com Bob, o Sr. Siriguejo adora o fato da esponja trabalhar muito e ganhar pouco. Ele detesta seu rival, Plankton, dono do restaurante concorrente, o Balde de Lixo. Apenas uma coisa controla a vida do Sr. Siriguejo mais do que o dinheiro: sua filha Pérola.




Plankton

O arqui-inimigo do Sr. Sirigueijo é um carinha pequeno, mas cheio de atitude. É dono do restaurante Balde de Lixo e vive armando planos mirabolantes para roubar os clientes do Siri Cascudo. Se um deles der certo, Plankton finalmente conquistará seu primeiro freguês!


Gary

O bichinho de estimação do Bob pode não ser o mais rápido do oceano. Também não é muito bom em pegar bolinhas ou chinelos. Costuma deixar um rastro de meleca por onde passa. Mas é o melhor mascote que uma esponja do mar de calças quadradas poderia ter. E é isso que importa!


Sandy Bochechas

Sandy Bochechas é uma esquilinha que vive a procura de ação e aventura. Depois de tentar as mais diversas loucuras e desafiar a morte de inúmeras maneiras, ela aceitou seu maior desafio: viver no fundo do mar numa redoma cheia de oxigênio. Para Sandy, Bob Esponja é o melhor parceiro de aventuras submarinas e quando eles se encontram é aconselhável que levem capacetes e pára-quedas, porque as manobras são sempre mega radicais.


Lula Molusco

Lula Molusco é rabugento, reclamão e se acha melhor do que todo mundo. Tudo o incomoda: o Siri Cascudo, os fregueses, seu chefe e acima de tudo, Bob Esponja. Além de trabalhar ao lado de Bob no restaurante, Lula Molusco ainda é seu vizinho. Não fosse pelo fato de Bob Esponja ser o único que suporta ouví-lo tocando clarineta, Lula Molusco não daria a mínima pra ele.

Um comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog