BUSCAR

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

As revelações de Sonha Comigo


GALERA, HOJE VAI AO AR, NA NICK, O PENÚLTIMO EPISÓDIO DE SONHA COMIGO!

VOU POSTAR PRA VOCÊS AGORA OS RESUMINHOS DOS EPISÓDIOS DE SEGUNDA, TERÇA E QUARTA, PARA NINGUÉM PERDER NENHUM DETALHE!

Atenção! Preparem o fôlego porque tá muito emocionante!
Segunda, 03/10 – Ep. 146
Luca está decepcionado e não quer saber das explicações de Clara. Nuria e Titán comemoram. Elisa convcence a Ema de que tente usar a bicicleta. Ema se sente feliz. Márcia ensaia para a apresentação final, apesar da gripe, e desmaia. Iván a segura até a chegada do enfermeiro. Iván vai embora e Márcia quer saber quem a abraçava enquanto estava desmaiada. Manuel decide assumir os gastos de seus filhos para que Tere não trabalhe tanto. Luca está triste e não quer que ninguém o console. Clara quer renunciar ao reality e ao colégio e começar a trabalhar na empresa do pai.
Terça, 04/10 – Ep. 147
Elena convence Clara de que não vale a pena deixar os sonhos de lado. Violeta vai ver Luca e tenta interceder a favor de Clara. Manuel consola Luca, mesmo sem saber o motivo da tristeza. Otávio propõe a Elena que reconstruam sua família. Nuria encontra-se com o chefe de Vico para passar a matéria sobre quem é Roxy pop. Titán quer detê-la. Titán diz a Luca que seu problema é que ele perdoa rápido demais as garotas, e assim elas abusam dele. Clara pede perdão a Luca. Ele está a ponto de aceitar, mas aí lembra das palavras de Titán e desiste. Diz que nunca perdoará.
Quarta, 05/10 – Ep. 148
Luca não perdoa Clara. Os dois ficam muito tristes, e sentem saudades um do outro. Elena e Otávio planejam voltar a se casar. Titán convence a Núria que não entregue a nota ao chefe de Vico ainda. Ele tem um plano melhor. Passam-se 3 dias. Os alunos do Las Colinas realizam as últimas provas. Ceci se despede dos amigos e de Mauro. Nuria se encontra com Luca e mostra a eles duas possíveis capas de revistas: uma que anuncia a identidade de Roxy Pop e outra que anuncia que Luca e Nuria são namorados novamente e que formarão uma dupla. Luca deve escolher qual publicar. Depois de pensar muito, decide que se publique a capa que anuncia o namor com Nuria. Clara fica muito triste quando vê a capa.
Ai gente, quanta tristeza… Quando os pais da Clara resolvem se reconciliar, a menina toma esse golpe. Tadinha….

BOM, NÃO PERCAM HOJE, ÀS 18H30, O PENÚLTIMO CAPÍTULO DE SONHA COMIGO!


Créditos: Nick Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog