BUSCAR

sábado, 8 de outubro de 2011

Banda Cine fala da emoção de abrir o show de Justin Bieber em São Paulo: Os jovens integrantes sobem ao palco no Estádio do Morumbi pela segunda vez!

Cine
A banda já é experiente em participar de shows internacionais


A banda Cine vai participar de mais um show internacional, e dessa vez, será do cantor teen Justin Bieber. A apresentação vai acontecer dentro do Z-Festival, nos dias 8 e 9 de outubro, no Estádio do Morumbi. O evento traz pela primeira vez ao Brasil, o cantor adolescente de maior sucesso nos últimos tempos. Em conversa com o R7, Dash (teclados e programações) conta sobre a ansiedade dos colegas.



- Estamos nervosos, com certeza estamos, pois não é todo dia que tocamos no Estádio do Morumbi para tanta gente!
O show promete grandes surpresas e um repertório especial, com músicas do novo álbum e sucessos da banda. O novo single #EmChoque e os hits Garota Radical e As Cores serão tocadas pelo Cine. As participações especiais estão garantidas com Manu Gavassi e Sevenlox.
A primeira vez que  DH (vocal), Dan (guitarra e programações), Dave (bateria), Bruno (baixo) e Dash (teclado e programações) tocaram no Morumbi foi em 2009, quando eles foram escolhidos para abrir o show do Jonas Brothers. As fãs podem esperar novidades no  show.
- A apresentação mudou bastante. O nosso estilo tanto na aparência quanto no som também e a banda amadureceu muito.
Nesse dia, o Cine tocou para mais de 45 mil pessoas. Os garotos também já tocaram nas apresentações do McFly e Forever The Sickest Kids no Brasil.
- Estamos ensaiando e preparando algumas coisas que provavelmente continuaremos fazendo na turnê do nosso disco novo, o Boombox Arcade, que sai esse mês.
Dash também disse que a banda tem vontade de conhecer Justin Bieber e que acham o cantor muito talentoso, mas sabem que será bem difícil por causa da segurança em torno do cantor.
- Ele é muito bom no que faz e é merecedor de tudo que está conquistando. Cada um de nós tem um som favorito, já até gravamos uma versão de One Time quando o som foi lançado!
O tecladista também deixou um recado para os leitores do R7.
- Compareçam para se divertir e curtir uma festa que será muito bacana!

Créditos: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog