BUSCAR

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Clá Nick vai aos Meus Prêmios Nick 2011

Galera a Clá Nick, do blog oficial da Nick, o Nick Lovers foi convidada pra ir ao MPN 2011 em São Paulo, no dia 13 deste mês, e veja o que ela postou no Nick Lovers:


''Queridos nicklovers!
É com uma enooooorme emoção que comunico a vocês que sim, eu vou para os Meus Prêmios Nick 2011! Queria levar cada um de vocês comigo, mas como não posso, vou postar aqui no Nicklovers todos os momentos, desde a arrumação da minha mochila, fotinhos no avião, a chegada no Credicard Hall, tudo para que vocês se sintam lá dentro, junto comigo!
Pra começar, vou falar do convite. Gente, é o convite mais fofooooooo do mundo! Ele é todo colorido (só não é melecado), vem num envelope laranja que deve funcionar a pilhas de tããão laranja e tem fotinho com os meninos da Restart!

Agradeço a Nick, do fundo do meu S2, pela oportunidade, e prometo não decepcionar!''
Créditos: Nick Lovers
Os convites são mega fofos né gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog