BUSCAR

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PROGRAMAÇÃO RECREIO NO PARQUE

O evento Recreio no Parque rola nos dias 8 e 9 de outubro, das 10 às 17 horas, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Lá você vai encontrar muita coisa legal, se liga:

ESPAÇO RECREIO
Prepare-se para ver o melhor da RECREIO em um só lugar: os passatempos mais legais em tamanho gigante, piadas, curiosidades e INSECTRON – a nova coleção da RECREIO! E ainda tem um lugar só para meninas com Recreio Girls!
ESPAÇO ESPORTE
Aqui ninguém fica parado. Tem quadra e tudo mais! A galera vai chacoalhar em atividades como corrida, futebol, vôlei gigante, mini-vôlei, bola gigante, corrida de saco, cabo de guerra, pega-pega, pique bandeira, queimada, mãe da rua, etc.
ESPAÇO RECICLAGEM
Aqui é um espaço da galera que quer fazer a diferença na base da diversão com oEsquadrão Verde TANG. Nesta oficina, você vai pegar materiais recicláveis e transformar em brinquedos e objetos irados.

ESPAÇO 5 SENTIDOS
Um lugar onde você vai explorar tato, olfato, paladar… tudo para sentir o melhor do exclusivo OVOMALTINE. Tem também o laboratório maluco, onde você vai se divertir ajudando os cientistas que tentam duplicar a sua fórmula.
 ESPAÇO DIVERSÃO
Um lugar onde a brincadeira rola solta. Vai ter: pula-pula, jump ball, perna-de-pau, bambolê, peteca, tabuleiros gigantes de dama, boliche, jogo da velha, pega-varetas, corda, dominó e três-marias.
ESPAÇO DO MONTE E BRINQUE
Mãos à obra! Construa suas próprias aventuras com blocos multicoloridos MEGA BLOKS!
ESPAÇO ARTE
Bem-vindo ao maravilhoso mundo da colagem. Crie e recicle o seu mundo com a PRITT em um ambiente muito divertido. Faça a sua colagem e exponha no painel, junto com os vencedores do concurso cultural Recicle e Crie o seu mundo.
ESPAÇO DE FANTOCHES
Venha se divertir no Teatro de Fantoches Chocobichos, as pelúcias colecionáveis da Cacau Show.
ESPAÇO MUSICAL
Faça seu instrumento e mostre seus talentos musicais com o GRAAC e o movimento Sou Fã de Criança nas oficinas de música do Espaço Musical.
ESPAÇO JOGOS DE MESA
Cansou de mexer o esqueleto no espaço esportivo? Aqui você malha o cérebro com: tênis de mesa, pebolim (também conhecido como “totó”) e futebol de botão
ESPAÇO ATELIER
Banque o artista: crie, pinte, desenhe e invente tudo que puder com embalagens e materias comuns do seu cotidiano. Uma experiência prática da seção FAZENDO ARTE da RECREIO.
ESPAÇO DOS BRINQUEDOS
Um espaço com os melhores brinquedos, jogos e muita animação do universo RI HAPPY para você!
ANFITEATRO
Trata-se de performances um espaço musical e para dar risada. Você vai ver apresentações da Banda Solzinho RI HAPPY, teatro, esgrima, capoeira, dança, contação de história e muito mais.
ESPAÇO TV
Quer descansar? Se jogue nos pufes e curta desenhos das coleções da RECREIO e filmes divertidíssimos da DX KIDS da Logon.
ESPAÇO NICKELODEON
A Nick trará ao evento os seus personagens para divertir ainda mais a criançada! Venha preparado para tirar muitas fotos com a Dora, Funboy e Chum Chum e o Bob Esponja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog